Capítulo 5

328K 22K 13K
                                    

Observo tudo ao meu redor, a mansão é ainda mais linda por dentro.
— Então, essa é a nossa garota — uma mulher, que aparenta ter uns 50 anos, muito elegante, fala, estendendo a mão para mim.
— Sou Zara e não se refira a mim como sua garota — digo.

— Zara — Melissa me repreende —, seja educada.

— Por que eu seria educada com vocês? Por estragarem minha vida? Não, muito obrigada. — Todas me olham surpresas. — Só quero que me expliquem como acabar com isso de uma vez.

— Zara, vamos explicar a você como fazer, mas precisa se acalmar.
— Eu estou calma! Só comecem logo com isso.
Melissa me chama para se sentar em um auditório, o qual eu diria que outras 50 mulheres estão.

— Zara, não é apenas as dores e as marcas que nos incomodam. É tudo que perdemos, parentes e todas as nossas filhas que foram tomadas de nós.
— Filhas? Como assim? — eu pergunto ainda desnorteada.
— Zara, mulheres casadas com homens do clã não podem ter meninas. Do sangue do clã, só são aceitos meninos. Quando temos meninas, eles a tomam, algumas são mortas e outras condenadas a limpar seus chãos imundos.

— Mulheres não podem entrar na mansão do clã, por isso não temos ideia se nossas filhas estão lá ou não. Zara, elas são usadas como prostitutas, escravas e isso é apenas o que sabemos, talvez sejam usadas para algo bem pior.

— Quantas de vocês já perderam suas filhas? — pergunto e a maioria levanta as mãos, inclusive Melissa. Olho-a surpresa. — Melissa?

— Engravidei duas vezes depois de Justin e todas eram meninas — diz com os olhos marejados.

— Eu... Eu... sinto muito — digo, quase chorando, deve ser horrível. — Por que eles continuam com isso depois de tanto tempo?

— Porque todo homem que entra para o clã se torna um homem rico. Sua esposa, seus filhos. Todos trocados por dinheiro e o problema ainda é pior, o clã cresce cada vez mais, Zara. Imagine um mundo cheio de homens que acreditam nessas tradições.

— Como posso ajudar vocês? — pergunto, se elas queriam me tocar com essa história, estão conseguindo.

— Zara, conheço meu filho, não é um garoto fácil, mas sei que não é como o pai dele, ele apenas tenta ser. Zara, você pode conquistar meu filho.

— Então, eu só preciso conquistar seu filho?

— Não! Precisa que ele te ame o suficiente para negar diante ao clã todos os costumes e regras que jurou seguir. Zara, isso é a maior humilhação para uma família que segue o clã... — Melissa é interrompida pela mulher que eu tratei mal.

— Deixe que eu conto o resto, Melissa — diz e Melissa concorda com a cabeça. — Existem lendas por trás do clã. Lendas que eles acreditam e temem. O homem, que se negar a tocar em sua mulher perante o clã, é considerado um traidor. Zara, quebrar regras traz consequências e espero que você as entenda. A mulher que faz um homem negar o clã por amor é considerada uma mulher poderosa, eles tentarão matá-la por isso. Só que nós não deixaremos, estaremos lá para protegê-la. Quando entramos lá, vai ser uma grande confusão e você, Zara, terá esse tempo para matar todos os três líderes do clã.

Aquilo era coisa demais para minha cabeça, se fosse em outras circunstâncias, eu iria rir de uma história dessas. Vamos lá, quero entender tudo.

— Como assim, vou ter que matar alguém? Eu não mato uma mosca, vocês acham que eu vou conseguir matar três homens?

— Você conseguirá, quando começar a passar por tudo que nós passamos.

— Precisa nos ajudar, Zara, sabemos que você consegue! — Melissa me implora. — Pelas minhas filhas, que talvez tenha a chance de abraçar se você acabar com tudo isso.

A escolhida. [amostra]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora