cupcake ❀ portuguese version

By lovedlouisfirst

93.1K 10.5K 20.7K

❝Você é todo meu, Cupcake, não ouse esquecer disso.❞ ❝Mas é claro, e você é meu bolinho raivoso.❞ ❝Nós realme... More

Before reading
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 19
CHAPTER 20
Chapter 21
Chapter 22
Pedido de desculpas + Spoilers

Chapter 18

2.8K 346 445
By lovedlouisfirst

 DEMOREI MAS CHEGUEI ヾ(〃^∇^)ノ

[Louis' POV]

O que Harry disse machucou sim mas, honestamente, é tudo verdade. Fui eu quem o rejeitou, eu que disse para ele que deveríamos continuar sendo só amigos e eu que fiz com que ele fosse atrás de Ty quando na verdade tudo que eu queria era que ele ficasse comigo. Agora eu tenho Zayn então não estou com medo de ficar sozinho caso nós terminássemos mas é tarde demais, agora ele está com Ty e o pior de tudo é que ele só está usando Harry.

Eu não consigo entender como alguém pode usar Harry. Ty deveria querer ficar com ele para sempre e até casar com o mesmo, porque Harry é a definição de perfeição. Ele é romântico, doce, carinhoso, único e eu nem vou começar a falar sobre suas pernas.

Quando eu beijei Harry, foi como se o mundo houvesse parado de girar e tudo o que importava eram seus lábios nos meus. Isso soa como algum tipo de novela clichê, mas é a mais pura verdade. Nós nos encaixamos perfeitamente, as mãos dele em minha cintura e as minhas em seus cachos, nossas línguas explorando as bocas um do outro e foi tudo só paixão e amor e não babado e nojento como as pessoas pensariam.

Mas então ele me deixou e eu nunca choro. De qualquer modo, naquele momento eu estava cansado de tudo. Eu amei beijá-lo e eu quero fazer de novo e de novo. Então, eu farei. Eu não me importo se ele está namorando, Ty não é o certo para ele e eu mostrarei a Harry que eu sou quem ele procura.

Eu vou beijá-lo.

Eu vou abraça-lo.

Eu vou fazer tudo que for necessário para provar o quão perfeito nós somos juntos.

Depois do que aconteceu eu estava chorando e pensando que a vida acabou, tão desesperado a ponto de escutar Taylor Swift até que enjoei e mudei para Bring Me The Horizon, que é um opção bem melhor.

Minha mãe ficou me perguntando o por quê de eu estar triste, ela sabe que eu estou mal quando escuto essas músicas. Eu contei sobre Harry e ela não esperou nem um segundo para me escutar desabafar e saiu do quarto. Para ela, Harry é uma pessoa má só por vestir roupas que "deveriam" ser vestidas por garotas e isso me deixa muito nervoso. Nervoso o bastante para jogar objetos no chão e quebrar coisas do meu quarto até cair no sono.

Quando acordei, não me incomodei de chorar mais e quando vi Harry no almoço, me dando um pequeno aceno, eu soube naquele momento que eu tenho que o ter. Ele precisa ser meu e eu não vou deixar um Americano Idiota – sim, eu fiz referência a Green Day – atrapalhar meus planos.

Eu cometi um erro quando disse a Harry que devíamos ser amigos, um erro gigantesco. Ele é a melhor coisa que já me aconteceu e eu não o deixarei ir embora tão facilmente. Esses últimos meses sofrendo na friend zone acabam aqui, eu vou afastar Ty e fazer Harry meu nem que seja a última coisa que eu faça. E não me importo com o quão dramático e drástico estou sendo.

Quando passei pelas portas da escola, fui direto até o armário de Harry com um sorriso confiante no rosto, pronto para mostrar que somos feitos um para o outro. Parei meus passos bruscamente, franzindo a testa ao ver Harry usando uma calça jeans com uma camiseta de botões e completamente sem maquiagem. Além de que no lugar de uma coroa de flores estava lá um boné.

Meu coração se quebrou pela imagem e bufei quando percebi que Ty estava junto dele e, merda, eles se beijaram.

Eu revirei os olhos, andando por eles e escutei Ty sussurrar para Harry, "Você está lindo hoje, amor. Gostei do boné."

E foi quando percebi que Ty não está apenas usando Harry como também está o mudando. Desde que ele chegou nessa cidade está tirando a vida de Harry, e o pior é que Harry é fácil de manipular. Ele faria qualquer coisa para agradar alguém, mesmo que isso signifique mudar toda a sua personalidade.

Eu suspirei, bagunçando meu cabelo agora pintado de uma cor escura e caminhei até meu armário frustrado. Harry não merece isso, ele é uma ótima pessoa com um coração enorme. E fazer com que ele mude é terrível, mesmo que ele continue lindo assim, ele não fica confortável e eu consigo ver pelo jeito como ele vem agindo, com um olhar cansado e um sorriso que sempre parece ser falso.

Na aula de história havia uma cadeira vazia ao lado do cacheado e eu corri para ocupá-la. Ele me olhou, estranhando minha presença, "Uh, oi."

"Escuta, eu acho que nós devemos conversar. Podemos nos ver no lago mais tarde?" Eu perguntei, batendo meu lápis na mesa e mordendo meu piercing, uma mania que tenho quando fico nervoso. Eu percebi que ele estava encarando minha boca e tentei esconder um sorrindo, estalando meus dedos na frente de seu rosto.

Um olhar hesitante se formou em seu rosto e ele limpou a garganta, "E-eu não sei."

"Por favor?" Fiz bico, piscando os olhos exageradamente.

Ele corou por algum motivo, respondendo com a voz estranhamente aguda, "O-okay."

E com isso, eu assenti e voltei minha atenção para a frente da sala de aula. O professor entrou e eu não consegui me concentrar com Harry ao meu lado, sem fazer nada e parecendo depressivo. Ty precisa ir embora e eu não me importo como ou quando, ele só precisa ir logo.

-

Depois das aulas eu tive treino de boxe então não pude me encontrar com Harry assim que saísse da escola. Nós combinamos que estaríamos lá às sete horas da noite e eu estava imaginando o saco de pancadas como o pequeno amiguinho de Ty porque com certeza ele nem chega perto dos vinte e cinco centímetros como eu. Okay, eu não sei meu tamanho porque eu não entendo como as pessoas medem aquilo, mas eu vou continuar pensando que eu tenho vinte e cinco centímetros.

Quando terminei o treino, eu me troquei para minha camisa do Green Day, calça skinny com uma jaqueta de couro e segui caminho para o lago. Eu comprei alguns starbursts em uma loja de doces próxima para agradar Harry.

Também estou levando o buquê de flores que eu o entreguei no dia da apresentação já que estava jogado no chão do banheiro então decidi levar para ele novamente. Quando cheguei no parque avistei Harry sentado mas dessa vez não com as pernas cruzadas e nem mexendo nas flores.

Soltei o ar de meus pulmões e, com o buquê e os doces, andei com passos lentos até o lago. Me sentei e o entreguei os itens em silêncio e ele me deu um pequeno e fraco sorriso enquanto abria o pacote de starburst e eu senti meu coração quebrar mais um pouco ao ver ele comer os doces vermelhos.

Sem ter o que dizer, perguntei, "Novo visual?"

"Yeah," Ele respondeu sem importância, abrindo outro doce do vermelho e colocando na boca, o que me fez querer arrancar todos de suas mãos.

Eu suspirei, "Harry, o que está acontecendo? Você nunca faz isso."

"Nunca faço o que?" Ele perguntou em confusão mas eu sei que ele entendeu o que eu quis dizer.

Eu abri os braços, exclamando, "Você nunca come os starbursts vermelhos, você nunca veste roupas masculinas e eu nunca havia te visto sem coroa de flores antes a não ser pelo dia da sua apresentação e no dia em que fomos ao McDonals com o Ty! Você está mudando e eu honestamente odeio esse novo você."

"Eu não estou mudando, eu estou sendo normal," Ele encolheu os ombros, colocando os starbursts de lado e se levantando. "Se você não gosta de mim assim, então talvez não deva ser mais meu amigo."

Eu segurei sua mão, o trazendo para baixo novamente e o empurrei para a grama. Ele deixou escapar um pequeno 'oompft' com olhos arregalado e eu montei em seu quadril, "Harry, esse não é você. O Harry de verdade não comeria os starbursts vermelhos, ele usaria coroas de flores sempre que viesse ao lago e não estaria vestindo uma camiseta de botões assim."

"Obviamente você não me conhece bem," Ele respondeu, levantando uma sobrancelha em desafio.

Eu arranquei o boné de seus cabelos e ele tentou pegar de volta mas segurei seus pulsos antes que conseguisse e os prendi sob sua cabeça, "Eu te conheço melhor do que ninguém, e a única maneira de te fazer usar um boné seria pra fazer piada de mim."

Ele iria responder mas eu continuei, "Eu te conheço, eu conheço o verdadeiro Harry e ele não é normal, ele é único e bobo. Harry, você é tão perfeito e lindo e eu não sei o motivo de você estar mudando assim quando tem uma maldita tatuagem que diz 'I can't change' então pare de tentar porque você é ótimo do seu jeito."

Antes que ele pudesse responder eu o interrompi novamente mas dessa vez pressionando meus lábios nos dele, os moldando perfeitamente. Ele não correspondeu de primeira mas fui soltando seus braços aos poucos e acariciei suas bochechas, movendo meus lábios contra os dele em movimentos lentos enquanto ele soltava suspiros.

Mas, claro, ele teve de me empurrar e fez carranca, murmurando, "Você não pode continuar fazendo isso, Louis."

"Eu posso fazer o que eu quiser e você não vai me parar," Eu sorri, dando selinhos em sua boca o provocando e ele me deixou beijá-lo novamente. Segurei sua camisa o puxando para mais perto e ele permitiu que minha língua invadisse sua boca, saboreando o gosto de starburst, e esse sim é o Harry que eu conheço.

Ele separou nossas bocas, lambendo os lábios e deitou a cabeça na grama, "Pare, Louis. Eu não traio, não sou duas caras e eu nunca faria isso com alguém."

"Então chuta a bunda daquela bosta ambulante!" Exclamei, movendo meu tronco em sua direção na tentativa de beijá-lo outra vez mas ele me empurrou com tanta força que cai de bunda no chão. Me levantei junto com ele, dizendo com minha voz coberta de raiva e desespero, "Ty não te ama, Harry, e nunca amará! Ele está te mudando, se ele realmente tivesse sentimentos por você ele não te faria vestir algo que você não gosta e muito menos iria te forçar a ser algo que você não é."

Harry voltou o olhar para mim, e falou mais alto, "Nunca mais repita isso, eu estou mudando porque quero. Ninguém está me forçando a fazer isso. Eu sou uma pessoa independente, ele não está me transformando."

Eu dei uma risada irônica, dando passos e logo nossos peitos estavam encostados. Me inclinei, nos deixando cara a cara e sorri de lado, "Ah, é mesmo? Então, você está me dizendo que gosta de se vestir assim? Que você mudou sua opinião sobre roupas masculinas serem folgadas e desconfortáveis do nada? Porque, da última vez que eu chequei, você praticamente gritou comigo quando eu disse o quanto eu gosto delas em você."

Ele me olhou de um jeito frio, e me disse, "Sim, eu mudei minha opinião. Todos nós mudamos e, honestamente, você está me deixando muito irritado agora. Você quebrou meu coração, depois me disse para namorar Ty e agora está me dizendo para terminar com ele pra ficar com você? Isso não é certo, você não pode sair fazendo merda desse jeito! Está me deixando confuso e eu já estou cansado de você."

Meus ombros ficaram tensos, e eu nem sei o que dizer. Ele tem razão, mas Ty vai machucá-lo e, se eu contar o que sei, Harry não acreditaria em mim. Eu segurei seu braço quando ele estava indo embora e o virei para mim, "Harry, ele não é uma boa pessoa! Ele vai te magoar, ele já está te deixando depressivo e nem tente negar!"

"Eu disse que cansei de você, Louis, me deixa em paz!" Ele puxou o braço de minha mão agressivamente e eu passei as mãos no rosto em frustração o vendo correr pra longe.

Eu nem ligo mais, no momento eu só estou estressado e gostaria que ele escutasse o que tenho a dizer. Mas, eu também não o culpo por não confiar em mim. Eu mandei mesmo um monte de sinais misturados quando o beijei e depois disse para ele ir atrás de Ty e aí disse que deveríamos ser amigos e agora estou aqui dizendo que o quero para mim.

Mas eu quero ter certeza de que ele não vai fazer algo estúpido como dormir com o Ty, pois com certeza isso não vai acabar bem.

Ele é meu tudo, meu cupcake e no momento ele não está sendo muito doce e sim azedo e isso tudo é culpa do Ty ou talvez seja minha por tê-lo rejeitado.

❁❁❁

finalmente louis acordou pra vida, amém?

Me desculpem pela demora, eu sei que foi uma semana sem att e eu odeio deixar muitos dias parado mas eu não tô tendo nem um tempinho pra sentar e traduzir os capítulos, tá tudo muito corrido e meu computador não coopera, pra vocês terem uma ideia: eu comecei a tentar postar esse capítulo de duas da tarde e ele só foi parar de travar agora (cinco horas)! Então, me desculpem ): E obrigada por esperarem.

agora, mudando de assunto, meu aniversário tá chegando, já podem começar a mandar os presentes que eu deixo ^~^

AMO VOCÊS, ATÉ!!!



Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 65.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
3.9M 176K 71
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
197K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1.2M 42.8K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.