๐—ก๐—ฒ๐—ฟ๐˜ƒ๐—ผ๐˜‚๐˜€, Henry Creel [...

ื ื›ืชื‘ ืขืœ ื™ื“ื™ Quxxn0fHearts

8.9K 705 1.2K

โ๐๐„๐‘๐•๐Ž๐’๐€โž โฌ‡๏ธŽ ๐—˜La o achava arrogante e metido. ๐—˜le a achava irritante e insuportรกvel. Mas e se uma "a... ืขื•ื“

NERVOUS, leia aqui antes de entrar na histรณria
Onze?!
Bem-vinda de volta.
Testes
Castigo Pt, 1
Castigo, Pt 2
Vulnerรกvel
Arrepio
Hawkings?
Reencontros
Anรกlises
Amigos
Pesadelos.
Voz
Sensaรงรตes
Chrissy
Sentimentos confusos
"Confia em mim?"
Os pais de Victoria
Planejamentos
Vecna
Estar apaixonada e ser correspondida
Iscas
A verdade sobre Alyssa
Derrota
Bรดnus: Epรญlogo
Agradecimentos

Reencontro Familiar

96 7 12
ื ื›ืชื‘ ืขืœ ื™ื“ื™ Quxxn0fHearts

Victoria estava nervosa, pensativa, mais do que o normal, havia conversado com os outros sobre os sonhos que tivera com seus pais, e todos haviam concordado em ajudar a procura, a jovem queria pelo menos os abraçar antes de enfrentar o que seja lá que estava para acontecer em Hawkins.

Todos haviam concordado em ajudar, Nancy e Robin iam levar a garota até a biblioteca onde haviam computadores ou qualquer coisa que pudesse ajudar na procura.

Com um aceno de cabeça firme, Victoria, Nancy e Robin partiram para a biblioteca. A biblioteca de Hawkins era um prédio antigo, mas aconchegante, cheio de prateleiras altas repletas de livros e um silêncio reconfortante.
Nancy, com sua mente analítica, começou a procurar nos arquivos do jornal local, enquanto Robin, sempre prática, foi direto para os computadores. Victoria, por sua vez, sentou-se em uma das mesas, olhando fixamente para um mapa da cidade que encontrara.

– Achei um registro de moradores com o sobrenome que comece com C, aqui está escrito H. Carpenter e N. Carpenter. Poderia ser eles? - disse Nancy com uma pasta em suas mãos.

Victoria imediatamente levantou-se da cadeira e andou até a cacheada para olhar o registro.
Victoria pegou a pasta das mãos de Nancy, seus olhos correndo rapidamente pelas páginas amareladas pelo tempo. H. Carpenter e N. Carpenter, nomes que ela reconheceria em qualquer lugar. Seu coração batia rápido, a esperança crescendo dentro dela.

— Isso tem que ser eles. - ela murmurou, quase para si mesma. Ela sentiu um nó na garganta, mas conseguiu forçar um sorriso — Isso tem que ser eles.

Robin, que estava ao lado do computador, olhou para Victoria, um sorriso crescente em seu rosto.

— Bem, parece que temos um ponto de partida. - disse ela, apontando para o endereço listado no registro.

Com o endereço em mãos, Victoria, Nancy e Robin começaram a traçar um plano. Elas sabiam que a estrada seria longa e cheia de incertezas, mas estavam prontas para enfrentar qualquer coisa. Porque Victoria não estava mais sozinha em sua busca. Ela tinha Nancy e Robin ao seu lado, e juntas, elas estavam sendo um ótimo trio.

A partir daquele endereço, as três voltaram para o carro, com o mapa de Hawkins em mãos e linhas trançando o possível endereço dos pais de Victoria.

Essa que estava nervosa com o reencontro.
Ela passará tanto tempo idealizando ou imaginando aquele momento que agora que estava prestes a se tornar real, ela mal sabia o que dizer, como reagir, o que sentir. Ela estava em uma montanha russa de sensações.

Nancy, percebendo a tensão de Victoria, pegou sua mão e a apertou de forma confortadora.

— Vai ficar tudo bem estamos com você, Victoria. Não importa o que aconteça. - disse ela, um sorriso encorajador no rosto.

Robin, que estava ao volante, assentiu, ecoando as palavras de Nancy.

— Sim, estamos juntas nisso. E vamos enfrentar o que vier, juntas.

O apoio de suas amigas fez com que Victoria se sentisse um pouco mais calma. Ela sabia que não importava o que acontecesse, não estaria sozinha. Ela tinha Nancy e Robin ao seu lado, e isso era o suficiente.
O carro se aproximava do endereço que tinham em mãos. A casa, uma pequena cabana perto de um lago, parecia tranquila e acolhedora. Victoria sentiu seu coração acelerar. Ela estava tão perto, tão perto de finalmente encontrar seus pais.

Ela respirou fundo, tentando acalmar os nervos. Ela tinha passado tanto tempo imaginando esse momento que, agora que estava prestes a acontecer, parecia surreal. Mas ela estava pronta. Ela tinha que estar. Porque ela estava prestes a abrir a porta do carro, a dar o primeiro passo em direção à sua família.

Andando em direção a campainha, ela respirou profundamente várias vezes, e mesmo com suas mãos tremendo e suando pelo nervosismo, ela levantou o dedo indicador até a campainha. A tocando. Levou alguns segundos até que uma mulher alta atendesse.

A mulher que abriu a porta tinha cabelos castanhos curtos e olhos verdes, uma expressão gentil no rosto. Ela olhou para Victoria com surpresa e curiosidade.

— Posso ajudar? - ela perguntou, seus olhos passando por Victoria e pousando em Nancy e Robin, que estavam paradas atrás dela.

Victoria sentiu um nó se formar em sua garganta. Sua mãe não a reconheceria? Ela havia mudado tanto assim? A garota engoliu em seco a vontade que estava de chorar.

– Eu... Eu estou procurando por Hayley Carpenter e Niklaus Carpenter. - conseguiu dizer finalmente, sua voz tremendo ligeiramente.

A expressão da mulher mudou instantaneamente. Seus olhos se arregalaram e ela olhou para Victoria com uma nova intensidade, olhando em seus olhos e ouvindo a doce voz da garota era como se acabasse de ter um déjà vu, ela já havia visto aqueles olhos. Em seu marido.

— ... Victoria? - ela perguntou, sua voz não mais do que um sussurro.

Victoria assentiu, sentindo as lágrimas começarem a se formar em seus olhos.

– Sim, sou eu Victoria.

A mulher deu um passo para trás, cobrindo a boca com a mão.

– Oh, meu Deus. - ela murmurou – Nós... Nós te procuramos por tanto tempo… não deveríamos ter deixado ele tirar você da gente. Nos… nos perdoe filha. - disse a mulher já começando a chorar e puxando Victoria para um abraço – KLAUS VENHA AQUI! - gritou ela.

E então, Victoria soube. Ela estava em casa. Ela finalmente tinha encontrado sua família.

As lágrimas começaram a cair, mas desta vez, eram lágrimas de alívio, de felicidade. Ela tinha encontrado seus pais. E, apesar de todas as incertezas e medos, ela sabia que tudo ficaria bem. Porque ela não estava mais sozinha. Ela tinha sua família. E ela tinha Nancy, Robin, Henry, Onze, Alyssa e claro todo o restante do grupo que desde o início haviam sido extremamente excelentes com ela.

– O que foi querida? - perguntou a voz de um homem chamando a atenção das duas mulheres.

Ao colocar seus olhos em Victoria, ele ficou parado, tentando ter certeza se a visão a sua frente era seu cérebro pregando uma peça sem graça em sua cabeça, um possível sonho ou se era a pura realidade.

O homem olhou para Victoria com uma mistura de choque e emoção. Seus olhos se encheram de lágrimas, e ele estendeu a mão trêmula em direção a ela.

— Victoria... minha filha? -  ele disse, sua voz embargada — É você mesma?

Victoria assentiu correndo para os braços de seu pai, deixando as lágrimas rolarem livremente. Era um momento de pura emoção, de reencontro e de perdão.

— Eu senti tanto a sua falta. - sussurrou Klaus, sua voz tremida pelas lágrimas.

Seus pais a apertaram com força, segurando-a como se nunca mais fossem deixá-la ir. Eles sabiam que havia muito para ser dito, muitas perguntas a serem respondidas, mas naquele momento, apenas o amor e a alegria de estarem juntos novamente eram suficientes.
Nancy e Robin permaneceram em silêncio testemunhando o emocionante reencontro. Elas sabiam que aquele era um momento especial e que Victoria precisava desse tempo com sua família.

Afinal eles haviam muito o que conversar.

Oficialmente na reta final.
Vocês viram a foto postada com o elenco? Ao mesmo tempo que eu tô ansiosa para a próxima temporada também não quero dizer tchau. Mas tudo o que é bom acaba, não é?

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de curtir e comentar :)

ื”ืžืฉืš ืงืจื™ืื”

You'll Also Like

5.7K 807 26
Primeiro livro da trilogia M O R T I U M. A cura para uma civilizaรงรฃo estรก na extinรงรฃo dos humanos. Olivia Merlim foi assassinada, mas seres de outro...
56.3K 3.9K 23
Elena รฉ irmรฃ adotiva de Isabella Swan, apรณs as duas irem morar com o pai se mudando para Forks,uma cidade pequena e misteriosa,tanto Elena quanto Bel...
148K 15.9K 23
๐—ข๐—ก๐——๐—˜ Sษ‘brinษ‘ henderson voltษ‘ pษ‘rษ‘ hษ‘wkins ษ‘pรณs um ษ‘no forษ‘ dษ‘ cidษ‘de e terฮฑฬ que dษ‘r de cษ‘rษ‘ com o seu problemษ‘, eddie munson, seu ex-nษ‘morษ‘do.