Onze?!

1.7K 160 253
                                    

Primeiramente quero agradecer ao apoio que estou tendo com a Fanfic, é a primeira vez que faço uma do universo de Stranger Things e espero fazer muito mais para frente, juro eu não esperava isso e fico muito agradecida pelo apoio.
Aqui na fanfic a Victoria (nossa principal tem 17/18 anos e o Henry 19 pois na série não específicou a idade que ele tinha eu fui pesquisar mas lembrei que não dá pra confiar muito na internet nessas partes. Então vai ficar assim.

Enfim espero que gostem do capítulo.
Boa leitura :)

Boa leitura :)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Indiana, Estados Unidos, 1986

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Indiana, Estados Unidos, 1986

A garota abriu os olhos lentamente ainda sentido as dores do dia anterior. - "Vou ter dor de cabeça mais tarde" - pensou enquanto levanta da cama já sentido o frio da manhã. Xingou o Dr. Brenner mentalmente por fazer todos acordarem tão cedo em uma sexta feira.

Lentamente se encaminhou para o pequeno banheiro que havia em seu quarto, olhando para sua aparência cansada no espelho, percebendo que havia se esforçado demais no dia anterior. Todo dia eles faziam testes cada vez mais difíceis para testar os dons dos jovens. Victoria sentia certa repulsa por causa disso. Afinal como podiam fazer aquilo com crianças? Tudo bem que a garota era a segunda mais velha ali tendo quase 18 anos, mas mesmo assim ela achava um completo absurdo testarem crianças e fazerem eles lutarem um contra os outros para ver quem era o mais forte ali.

Por ser uma das mais velhas, Carpenter tentava pegar leve, pois a primeira vez em que usará 70% do seu poder acabou sem querer fazendo um dos braços direito de Brenner quase morrer, todos ficaram surpresos inclusive Henry Creel ou como todos os chamavam 001, que era o mais velho ali tendo 19 anos. Um dos garotos da ala infantil até brincou dizendo. "Tori me lembre de nunca mexer com você". E outro dizendo "É Henry parece que você perdeu o posto de mais poderoso aqui". Henry apenas sussurro algo no ouvido do rapaz que pareceu deixar o menino assustado por um segundo, mas disfarçou rápidamente. Victoria estranhou a reação do menino mas logo ignorou voltando a prestar atenção nas palavras do Dr.

A garota deu uma risada com a lembrança pois depois daquele dia viu que Henry já não foi com a cara dela, ela nem ligou pois também não gostava do rapaz, o mesmo vivia com aquela pose irritante de superioridade o que fazia Tori revirar os olhos toda vez que o loiro passava por perto.

𝗡𝗲𝗿𝘃𝗼𝘂𝘀, Henry Creel [Stranger Things] ✓Where stories live. Discover now