Hawkings?

149 12 23
                                    

                                  2/3

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


                                  2/3

– Onze? - chamou Henry fazendo a menor olhar para ele – Quem são aqueles? - disse apontando para o carro atrás deles na qual algumas pessoas saíram de dentro

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


– Onze? - chamou Henry fazendo a menor olhar para ele – Quem são aqueles? - disse apontando para o carro atrás deles na qual algumas pessoas saíram de dentro.

Victoria mesmo tentando processar tudo o que estava acontecendo naquele momento, virou-se para trás ao mesmo tempo em que Onze sairá correndo e abraça o moreno que estava mais afrente, que não hesitou nem um segundo ao erguer a mais nova no ar girando-a e a fazendo rir, logo em seguida ela se separa dele indo abraçar os outros rapazes que estavam juntos dele.

Esquecendo do grupo a sua frente, Victoria desviou seu olhar para a paisagem a sua volta, árvores, areia, grama, o céu azul e o sol brilhando mais do que nunca, sem perceber a garota fechou os olhos apenas sentindo o leve vento que passou por si naquele momento. Porém como nem tudo o que é bom, dura. A morena sente uma leve tontura, fazendo-a perder o equilíbrio por meros segundos, segundos esses que foram o suficiente para fazer Henry a segurar pela cintura, a impedido de cair no chão.

– Tudo bem Carpenter? - perguntou o mesmo e a mesma assentiu voltando a se recompor.

– Foi só uma tontura, não comi nada ainda.

– Temos comida no carro, se quiserem. - disse o garoto que vinha junto com Onze, ambos de mãos dadas e os dedos entrelaçados.

– Victoria, esse Mike, Will, Dustin, Lucas e Steve, meninos, essa é Victoria, Henry e Alyssa. - Onze disse apresentando seus novos amigos aos antigos.

– É um prazer, Onze, fala muito de vocês. - disse a morena com um meio sorriso.

– On, temos que ir, voltar para Hawkings. - disse Will.

– Hawkings? - perguntou os três ao mesmo tempo.

– É a nossa casa. - respondeu Onze – Eu sei, é por isso que fugimos, mas antes precisamos ajudar eles. - disse olhando para Victoria, Henry e Alyssa.

•••

Ainda dói? - perguntou Alyssa vendo que Victoria ainda massageava o pescoço.

– Óbvio! Não é todo dia que você arranca um chip que estava literalmente dentro do seu pescoço. - disse a morena fazendo todos no carro rir. Menos Creel, que apenas olhava para fora da janela.

– Vem cá, esse cara não sabe falar não? - perguntou Steve cochichando para Carpenter, essa que estava sentada no banco carona ao lado do mesmo.

– Ele é assim mesmo, não gosta muito de falar. - respondeu a morena dando de ombros.

– Entendi. - respondeu Harrington olhando para Victoria dando um sorriso que ela correspondeu, mas logo depois voltando seus olhos para a estrada.

Seria mentira se dissesse que não achará Victoria bonita, mesmo com o cabelo um pouco bagunçado, a roupa um pouco suja e o rosto meio sujo também a morena ainda parecia bonita. E aqueles olhos azuis? Victoria tinha uma beleza fora desse mundo e isso ninguém podia negar.

– Podemos parar em algum lugar e comer? Estou morrendo de fome. - disse Dustin.

– Nós vamos, mas precisamos achar um lugar com roupa e comida, Onze e seus amigos precisam trocar de roupa e se limparem. - disse Mike e Onze concordou sorrindo e deitando-se no ombro do mesmo.

Victoria sorriu com a cena, Mike parecia ser um porto seguro para ela, ela parecia se sentir segura com ela. Era bom ver aquilo.
A morena então desvia seu olhar para a pequena ruiva que dormia tranquilamente em seu colo durante a viagem, Carpenter sentia pena de Alyssa ter passado pelo que acabará de ter que passar, ela ainda era jovem e pequena, tinha tanto para ver e viver, a partir daquele momento, Carpenter prometeu a si mesma que iria proteger a pequena ruiva com a sua vida e tentar dar a ela toda e melhor experiências que a menor poderia ter e recuperar metade de sua infância perdida naquele laboratório.

Ao olhar para a janela a garota conseguirá ver uma placa que dizia.

Cidade de Hawkings.
Siga a diante.

E uma flecha que apontava para a rua que Steve acabará encontrando.

Era oficial.

Victoria Rose Carpenter, estava oficialmente no centro de Hawkings.

•••

– Ei, Tori! - chamou Alyssa fazendo a morena se virar-se para ela – Aqui, acho que vai combinar com você. - disse a pequena entregando a ela uma blusa de manga comprida e azul com botões dourados – Vai combinar com a calça jeans e seus olhos. - disse sorrindo.

– Muito obrigada Aly, eu adorei. - disse a morena vestindo a blusa por cima da camiseta branca e a abotoando.

– De nada! - respondeu a ruiva se afastando animada e tirando uma risada de Victoria.

– Incrível, que só se passaram 2 horas desde que fugimos e ela já estava assim. Nada abala essa menina. - disse Henry se aproximando com os braços cruzados.

O loiro estava vestido com caças também jeans, tênis e uma blusa parecida com a de Victoria, porém com xadrez preto.

– Nem todo mundo é rabugento e mal humorado igual você Henry. - disse a morena sem perceber que havia chamado o loiro pelo primeiro nome.

Esse que estranhamente havia gostado de ouvir isso.

Eita, será que o Steve se interessou na Victoria? Henry vai ter competição 👀

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Eita, será que o Steve se interessou na Victoria?
Henry vai ter competição 👀

𝗡𝗲𝗿𝘃𝗼𝘂𝘀, Henry Creel [Stranger Things] ✓Место, где живут истории. Откройте их для себя