Bônus: Epílogo

61 0 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Semanas depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Semanas depois...

Você tem certeza? - perguntou o loiro ainda nervoso.

Tenho, e eu já falei sobre você, eles querem conhecer o meu namorado. - disse Victoria.

Então agora eu sou seu namorado? - perguntou sorrindo puxando a morena pela cintura.

Depois de tantos beijos e todas as noites em que nos… você sabe… achei que era já estava bem claro. - respondeu a garota.

O rapaz apenas riu dando um selinho na garota e pensar que meses atrás ele nem sonhava em estar desse jeito com a garota que ele jurava “odiar”.

Victoria e Henry caminharam de mãos dadas, sorrindo um para o outro. Eles haviam superado seus desentendimentos do passado e descoberto um amor verdadeiro um pelo outro.

À medida que se aproximavam da casa onde os pais de Victoria estavam morando, Henry sentia um misto de nervosismo e excitação. Ele queria causar uma boa impressão e mostrar o quanto Victoria significava para ele.

Ao entrarem na casa, foram recebidos com sorrisos calorosos e abraços dos pais  da morena. Ela apresentou Henry a eles e vice versa, e ele foi recebido com entusiasmo e curiosidade.

Então você conheceu nossa filha no laboratório? - perguntou Klaus enquanto eles se serviam o jantar.

Sim, ela chegou um pouco depois de mim. - respondeu Henry.

Victoria nos contou que no início vocês não se gostavam… é verdade? - perguntou Hayley.

Sim, porém, sem motivos era tudo efeito de Brenner. - respondeu o loiro — Quando me dei conta já havia me apaixonado por ela. - disse o loiro segurando a mão da morena.

Amor e ódio andam numa linha tênue mesmo. Mas escute rapaz, machuque a minha filha e eu faço da sua vida um inferno. - disse Klaus fazendo o loiro engolir em seco.

PAI! - reclamou Victoria Enfim, temos que ir Steve está fazendo uma festa na fogueira e nos quer lá. Vamos? - chamou Henry esse que concordou levantando-se e agradecendo o jantar.

Sem bebedeira hein, e por favor não devolva a minha filha grávida. - gritou Klaus.

NIKLAUS! - gritou Hayley dando um tapa na cabeça do marido que resmungou.

Victoria e Henry apenas riram enquanto caminhavam até a fogueira que não era muito longe dali.
Enquanto caminhavam até a fogueira, Victoria e Henry não conseguiam conter o sorriso em seus rostos. Eles estavam felizes por terem sido aceitos pelos pais de Victoria e por terem superado os obstáculos do passado.

Ao chegarem à fogueira, foram recebidos pelos amigos, incluindo Steve, que estava animado para a noite de diversão. O som das risadas e da música encheu o ar enquanto todos se reuniam ao redor do fogo.

Victoria e Henry se sentaram juntos, compartilhando olhares cheios de amor e gratidão. Eles sabiam que tinham superado muitos desafios para chegar até ali, e estavam prontos para aproveitar o momento.

Enquanto a noite avançava, todos se divertiam, contando histórias, dançando e aproveitando a companhia uns dos outros. Victoria sentia-se grata por ter aqueles momentos de alegria e conexão com as pessoas que amava.
A única pessoa que ela sentia falta ali, era a pequena ruiva se perguntava como as coisas seriam se a verdadeira Alyssa estivesse ali.

Henry, por sua vez, sentia-se abençoado por ter encontrado uma família e um lar em Victoria e seus amigos. Ele sabia que tinha encontrado seu lugar no mundo.

Enquanto a fogueira crepitava e as estrelas brilhavam no céu, Victoria e Henry se abraçaram, sentindo-se em paz e cheios de esperança para o futuro.

Eu te amo, Victoria. - Henry sussurrou, seus lábios roçando suavemente no ouvido dela.

Eu te amo, Henry. - sussurrou de volta se aconchegando nos braços do rapaz.

E assim, eles continuaram a aproveitar a noite, cercados por amigos e família, sabendo que tinham encontrado um amor verdadeiro e duradouro. Eles estavam prontos para enfrentar o que viesse pela frente, juntos.

E assim a história chegou ao seu…

FIM.

FIM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.













𝗡𝗲𝗿𝘃𝗼𝘂𝘀, Henry Creel [Stranger Things] ✓Where stories live. Discover now