Bem-vinda de volta.

1K 108 89
                                    

Voltei com capítulo saindo do forno para vocês :)
Eu juro que estou em choque com todo o apoio com a Fanfic, eu não tenho palavras para dizer o quanto eu tô feliz e grata por isso, e só dizer "obrigada" não é o suficiente para mim.
Eu realmente não sei como agradecer então espero que vcs me dêem ideias.

Não enrolar aqui.

Boa leitura meus amados leitores <3

Boa leitura meus amados leitores <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ela tá diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ela tá diferente. - disse Alyssa.

– Ela tá crescida Aly, chuto que já tem 15. - diz Victoria.

– Adorei a franja dela.

– Eu também.

– Carpenter! - Victoria revira os olhos ao ouvir a voz de Peter lhe chamando.

– Sim, Creel? - responde encarando o loiro.

– O senhor Brenner quer te ver.

– Te vejo mais tarde? - pergunta para a menina ruiva que logo assente.

A morena logo se levanta da mesinha em que estava indo em direção do loiro que já se encontrava longe. "Porque ele anda tão rápido?" Se perguntava enquanto andava lê-se corría para alcançar o rapaz.

Já fazia algumas horas que Onze havia voltado, e a morena se perguntava o por que de a menina estar de volta, afinal já fazia três anos desde que a garota havia partido. Apesar de nunca ter sido próxima da garota, conhecia a história dela naquele laboratório e sentia pena dela, queria poder abraça-la e pedir desculpas por todas as atrocidades que passou naquele lugar, também queria acabar com Brenner pois ELE foi o culpado por todo o trauma que a pena tinha daquele lugar.

Agora que ela estava de volta iria tentar se aproximar da jovem, pois ela sabia como as crianças ali eram cruéis e Onze iria precisar de companhia. E iria fazer o possível para a jovem menina se sentir confortável ali.

– A onde está indo Carpenter? - pergunta Creel.

– Como ass... - a morena olha para atrás vendo Henry parado em frente a uma porta com a mão segurando a maçaneta e uma das suas sobrancelhas arqueadas.

𝗡𝗲𝗿𝘃𝗼𝘂𝘀, Henry Creel [Stranger Things] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora