Planejamentos

65 5 16
                                    

1/3

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

1/3

– Eu tenho que contar a vocês sobre uns sonhos mais para pesadelos que eu venho tendo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

– Eu tenho que contar a vocês sobre uns sonhos mais para pesadelos que eu venho tendo. - disse Victoria depois de reunir o grupo todo na sala da casa de Chrissy – Talvez esses sonhos possam dar alguma pista do que vamos enfrentar.

– Você se lembra deles detalhadamente? - perguntou Eden.

A jovem morena havia chegado a poucas horas ao lado do amigo de Jonathan um rapaz de cabelos longos.

Victoria apenas assentiu, começando a contar sobre os seus sonhos, contou sobre o pesadelo de Hawkins inteira destruída, as ruas dívidas ao meio por uma rachadura vermelha, o sentimento horrível de solidão, medo e angústia que sentirá, também falou sobre a visão dela e de Onze do pesadelo em que ela ela levitava no ar sentindo seus ossos se quebrando e o sonho mais recente que teve com seus pais.

Todos estavam estatísticos com os detalhes dos pesadelos da garota, Alyssa sendo a primeira a levantar andou até a mais velha e a abraçou pela cintura.

– Eu não consigo nem imaginar o quão assustador esses sonhos devem ser para você, Victoria. - disse Alyssa, apertando-a em um abraço reconfortante.

Victoria sorriu fracamente, agradecida pelo apoio de sua amiga. Ela olhou para o grupo, seus olhos encontrando cada um deles.

– Eu sei que é assustador, mas eu acredito que esses sonhos são um aviso. Algo grande está vindo, e precisamos estar preparados. - disse ela, sua voz firme apesar do medo evidente em seus olhos.

 Jonathan que estava ao lado de Nancy e do amigo de cabelos longos, levantou-se, cruzando os braços sobre o peito. Ele parecia pensativo, seus olhos fixos em Victoria.

 – Talvez esses sonhos não sejam apenas pesadelos. Talvez eles sejam premonições. - sugeriu ele, sua voz séria.

 O grupo ficou em silêncio, considerando as palavras de Jonathan. A ideia de que os pesadelos de Victoria poderiam ser premonições era assustadora, mas também fazia sentido. Eles sabiam que algo estava errado em Hawkins, e os sonhos de Victoria poderiam ser a chave para descobrir o que era.

 
– Então, o que fazemos agora? - perguntou Eden, quebrando o silêncio.

 
Victoria olhou para ela, um brilho determinado em seus olhos.

 – Talvez possamos fazer o negócio do tanque de novo, quase deu certo da primeira vez, e se eu focar nas minhas visões, talvez eu possa encontrar respostas. - respondeu Carpenter.

– Eu vou dessa vez. - disse Henry se manifestando pela primeira vez.

– Tem certeza? - perguntou Victoria e o loiro apenas assentiu.

– Eu também. - disse Alyssa.

– Aly, eu não acho que…

– Não! Desculpe Tori, mas você não é minha mãe! Então não vai ditar o que eu devo ou não fazer. - respondeu a criança ruiva deixando não só Victoria mas todos ali em choque.

Apesar de ser uma criança, Alyssa aprendeu desde cedo o quanto a vida pode ser difícil e tirar tudo e todos que você ama com o tempo.

Aprendeu tudo da forma mais difícil possível para uma criança.

Já haviam se passado dias, semanas horas, mas ainda sentia a dor de ter perdido o único amigo com a sua idade, que morrerá em seus braços.

Não que não fosse grata pela a amizade de Victoria longe disso, amava e via ela como uma irmã mais velha e era grata a tudo o que a morena já havia feito por ela.

E Victoria sabia que não conseguiria mudar a mente da jovem ruiva, Scott conseguia ser muito teimosa quando queria. 

– Alyssa, ninguém está tentando te dizer o que fazer. - disse Victoria, tentando acalmar a situação. - Mas você precisa entender que isso é perigoso. Nós só queremos te proteger.

 
Alyssa olhou novamente para Victoria, seus olhos verdes brilhando com determinação.

 
– Eu sei que é perigoso. - disse ela, sua voz pequena, mas firme – Mas eu também sei que posso ajudar. Eu quero ajudar.

 
Houve um silêncio tenso na sala, todos olhando para a pequena ruiva com uma mistura de admiração e preocupação. Finalmente, Victoria suspirou, passando a mão pelos cabelos.

 
– Tudo bem, Alyssa. - disse ela, sua voz suave. - Mas prometa que vai ficar segura, ok? Nós não podemos perder mais ninguém.

 
Alyssa assentiu, um sorriso pequeno e aliviado em seu rosto. Ela sabia que a batalha estava apenas começando e que estava longe de acabar, mas pelo menos agora, ela sentia que estava fazendo algo para ajudar.

 
E assim, eles começaram a preparar tudo com instruções de Onze, Victoria e Henry, todos esperavam que desse certo dessa vez.

 E assim, eles começaram a preparar tudo com instruções de Onze, Victoria e Henry, todos esperavam que desse certo dessa vez

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Feliz ano novo meus amores, aqui vai uma maratona para começarmos 2024 bem!

E se eu disser... Que a fanfic está na reta final?

Mas não se preocupem o casal vai acontecer antes do fim, tá mais perto do que vocês imaginam 🤭

Não se esqueçam de curtir e comentar :)

𝗡𝗲𝗿𝘃𝗼𝘂𝘀, Henry Creel [Stranger Things] ✓Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt