Voz

91 7 29
                                    

1/3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1/3

O dia parecia lento, ou talvez fosse só o tédio falando alto, era difícil dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O dia parecia lento, ou talvez fosse só o tédio falando alto, era difícil dizer.
Suspirando cansada, Victoria fecha o livro o colocando de volta na pequena prateleira olhando ao redor e parando seus olhos em um pequeno rastro de luz de sol que entrava pela janela iluminando uma boa parte do cômodo.
Porém não fora a luz que lhe chamou a atenção, e sim o grande rastro de poeira.

"Esse lugar precisa de uma boa limpeza... Bem não será eu que irá fazer isso."

Saiu do cômodo em que estava se aproximando do grupo que pareciam estar conversando sobre algo sério, pelo modo em que gesticulavam e as expressões sérias em seus rostos.

– Não podemos ficar mais aqui, já está na hora de sairmos. - disse Max.

– Concordo, mas primeiro quero testar uma coisa. - disse Onze.

– Que seria? - perguntou Mike.

– Quando estávamos lá, eles me colocavam dentro de um tanque cheio de água e cobriam meus olhos aquilo me ajudava de certa forma a ver coisas, talvez Victoria possa ir comigo.

– Poder até posso, mas meu poderes tem seus limites. Talvez eu precise de uma âncora.

– Então eu serei. - disse Alyssa segurando a mão da mais velha.

– Agradeço Aly. Mas você ainda é muito nova, posso acabar machucando não só eu, como você também.

– Eu vou. - Victoria olhou para trás de si encontrando os olhos do loiro, e parecendo um tanto surpresa – Certeza?

Ele apenas assentiu.

– Do que iram precisar? - perguntou Steve.

– Um tanque de água grande, que caiba nós duas, e sal. - respondeu Victoria.

Todos se afastaram indo arrumar o lugar e as coisas para fazer aquilo dar certo.
Todos com exceção de Onze e Henry.
A mesma que o encarou com um pequeno sorriso em seus lábios.

– O quê? - perguntou o loiro.

– Você gosta dela né? - perguntou a mais nova.

– O quê? - perguntou o loiro franzindo o cenho.

Onze apenas deu uma risadinha e se afastou.

Henry ainda confuso resolveu deixar aquilo para lá e voltou ao que precisava fazer, após alguns minutos já estava tudo pronto, Victoria e Onze já haviam trocado de roupa e entraram no tanque já com um óculos elaborado feito de caixas de pizza para ajudar.

Onze procurou pela mão de Victoria na água, segurando a mesma em seguida.

"Pronta?"

"Pronta!"

Em seguida tudo ficou em silêncio, todos observavam o que aconteceria com as duas garotas na água.
Em questão de segundos as luzes começaram a piscar e a água parecia um pouco agitada, ambas garotas começaram a tremer na água. Henry por reflexo pegou na mão de Victoria para ajudar na parte de ser âncora.

Alyssa não quis ficar de fora segurando a mão de Onze.

O loiro apenas olhou para a mais nova como se dissesse.

"Você sabe que Victoria não vai ficar feliz com isso"

e a ruiva apenas deu de ombros.

Voltando atenção nas meninas, era possível se notar que elas poderiam estar vendo algo perturbador, pois Carpenter apertou a mão de Henry com força, como se estivesse procurando um amparo para o medo que sentia.

Onze fez a mesma coisa com a Alyssa.

O silêncio na sala era quase ensurdecedor, com todos os olhos fixos nas duas garotas no tanque. Eles mal podiam imaginar o que Victoria e Onze estavam vendo e esperavam que elas pudessem lhe dizer o quê eles possivelmente teriam que enfrentar.

Onze foi a primeira a voltar a realidade e parecia um tanto quanto decepcionada, Victoria venho logo depois também com a mesma expressão de decepção.

Ao olhar para sua mão ainda junta com a de Henry, Victoria a solta sutilmente porém com rapidez, estranhando o que havia sentido com apenas aquele toque.

Victoria e Onze trocaram um olhar significativo antes de responder. Parecia que tinham visto algo que não esperavam, algo que as desapontou de alguma forma.

– Não era o que esperávamos. - disse Onze, a voz suave – Começou com uma paisagem vermelha, com coisas quebradas e depois vimos Hawkins tudo destruído, caos e medo.

Victoria assentiu, concordando com a avaliação de Onze.

– Sim, e eu ouviu uma voz, que parecia nos chamar, como se soubesse que estávamos ali. Era uma voz reconhecível para mim. Mas aí, tudo virou um borrão como se algo nos puxasse de volta para a realidade. - disse ela, ainda parecendo um pouco atordoada com a experiência.

Não só Mike como todos ali pareciam intrigados com o relato de Onze e Victoria. Afinal aquilo parecia diferente do que já haviam lidado.

Enquanto isso, Henry observava Victoria, percebendo a maneira como ela soltou rapidamente sua mão. Pois de certa forma sentiu um leve calafrio com o toque, não um calafrio ruim. Mas bom, mas era estranho ter aquela sensação com alguém que ele supostamente deveria desgostar. Ou achava que desgostava.

Alyssa chegou perto de Victoria perguntando se a mesma estava bem, a morena apenas assentiu, em seguida a ruiva ajuda a amiga a sair da água. Mike fazia a mesma coisa com Onze.

Henry observou enquanto Victoria era ajudada a sair da água por Alyssa. Ele não conseguia tirar os olhos dela, a imagem dela tremendo na água, a forma como ela apertou sua mão com tanta força, tudo isso estava gravado em sua mente. Por um segundo o rapaz sentiu o medo que ela havia sentido. Era como se por um segundo eles tivessem se conectado.

A sala ficou em silêncio por um momento, todos absorvendo as informações que Victoria e Onze haviam compartilhado. A visão de Hawkins destruída, o caos, o medo, a voz chamando... Era muito para processar.

Finalmente, Steve quebrou o silêncio.

– Bem, isso é... intenso. Mas estamos juntos nisso. Vamos descobrir o que está acontecendo e como podemos parar isso.

Todos concordaram com ele. Eles sabiam que tinham um longo caminho pela frente, mas estavam prontos para enfrentar o que viesse pela frente. Afinal eles eram uma equipe. Uma família.

Eita que os sentimentos estão aflorecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eita que os sentimentos estão aflorecendo.... Amooooo.
Maratona pq eu quero 😺

Capítulo não revisado.

𝗡𝗲𝗿𝘃𝗼𝘂𝘀, Henry Creel [Stranger Things] ✓Where stories live. Discover now