Análises

113 9 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já era tarde da noite, quando os jovens decidiram que tinham que ir dormir, para estarem descansandos para o próximo dia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Já era tarde da noite, quando os jovens decidiram que tinham que ir dormir, para estarem descansandos para o próximo dia.

Todos já haviam praticamente dormido. Com exceção de Tori e Henry, ambos acordados e perdidos em seus próprios devaneios.

Aquilo era tudo novo para eles, mais para Victoria, já que a garota não se lembrava de nada do mundo exterior, tudo o que achava que sabia vinham das palavras de Brenner.

Ela não tivera tempo de ver tudo como Creel quando ainda era criança.

Desistindo de pegar no sono a garota olha para seu lado esquerdo vendo, Alyssa dormindo ao olhar um pouco mais além, ela conseguiu ver o restante do grupo também. Max dormia ao lado Onze que dormia de mãos dadas com o Mike, Will dormia sozinho o mesmo havia dito que era porquê se mexia muito enquanto dormia, e não queria correr o risco de bater em alguém.

Nancy dormia Sozinha, Eddie e Steve acabaram dividindo um colchonete pois já não tinha mais para o moreno de cabelos compridos usar sozinho.

Victoria levantou-se do seu, resolvendo andar um pouco pelo local, aquele arrepio de antes desaparecerá mas a garota ainda queria descobrir o que era. Nunca havia sentido aquilo antes e não estava gostando nada da sensação.

Ao prestar mais atenção nas coisas, percebeu a estética vintage do lugar. Haviam muitas coisas, bijuterias, roupas, comidas, sapatos, se perguntava quem cuidava daquele lugar.

Mais a frente viu uma pequena bancada de livros.

Sorriu, amava ler, pois livros eram sua única janela para o mundo exterior. Para Victoria ler era como viajar para diversos mundos, mas sem sair do lugar. E ela amava a sensação.

– Perdeu o sono, Carpenter? - a morena assustou-se e virou-se para trás vendo o loiro encostado na porta da bancada.

– Sim, e pelo visto você também. - respondeu a morena voltando a atenção para o livro em suas mãos. "Lockwood & Co" leu na capa.

– Nem tentei para ser exato, ainda não me acostumei em estar de volta desse lado. - respondeu o loiro dando de ombros.

– Tem lembranças daqui fora? De antes de você ir para o laboratório? 

– Tenho. Mas são vagas, não lembro muita coisa.

– Do que lembra especificamente? - perguntou a morena.

– Da cor das plantas, das coisas, e do como o céu era lindo, tanto de dia, quanto de noite.

– Tenho inveja de você, sabia? - soltou a garota simplesmente fazendo Henry ficar surpreso e isso transpareceu em seu rosto, fazendo a garota soltar uma risada anasalada – Você teve uma vida aqui fora, antes de ir para lá, já eu? Nem lembro se eu tive uma vida antes.

– Não fique assim Victoria, tenho certeza que você vai encontrar alguma coisa que já lhe pertenceu aqui, quem sabe uma família. - disse o loiro sendo honesto.

Victoria o encarou também surpresa pelas palavras do moreno.

Mais nada foi dito entre ambos, apenas eles ali, aproveitando a presença um do outro, aquilo era novidade até mesmo para eles. Que viviam em pé de guerra, não podiam ficar por perto que já se bicavam.

Sem nem se conter, Creel começará a analisar a aparência de Carpenter. Os olhos azuis pareciam reluzentes perante a fraca luz azul do ambiente, os cabelos compridos e atualmente presos em rabo de cavalo baixo pareciam um pouco desarrumados, provavelmente pelo fato de que a garota estava deitada a minutos atrás, e dois pedaços de cabelo estavam soltos um em cada lado de seu rosto emoldurando o mesmo, usava apenas uma camisa e uma calça de moletom, já que seria provavelmente desconfortável dormir usando calças jeans.

Aquela poderia ser a primeira vez em convivência em que Henry havia notado o quão bonita Victoria era. Obviamente sempre ouvia os garotos do laboratório comentarem entre si que achavam a moça belíssima, mas nunca havia parado para analisa-la por si mesmo.

Bom e não era o único ali.

Victoria jamais admitiria em voz alta, mas achou que as roupas normais, combinavam perfeitamente com o loiro, que usava uma blusa de mangas compridas e calça também de moletom, os cabelos loiros também levemente despenteados por causa dos travesseiros, ele era…. Atraente? Ok, Victoria tinha total certeza que nunca, nunquinha, jamais, never! Admitiria aquilo em voz alta.

– Acho que deveríamos voltar para os colchões… tentar dormir novamente. Amanhã será um longo dia. - disse o loiro tirando a morena de seus devaneios.

Que apenas assentiu, sendo a primeira a se afastar.

– Que caralhos foi isso?!  - perguntou-se mentalmente.

Não somente ela, o loiro lhe fazia a mesma pergunta.

Estariam eles…. Se dando uma trégua?

Parecia que sim, afinal, porquê não?

Não havia mais nada ali que os fizem "competir", certo?

Victoria, estava prestes a dormir, quando sentiu a mão de Alyssa tocar levemente a sua, quando a ruiva fora se virar para seu lado ainda dormindo.

Porém, com esse leve toque, o mesmo arrepio de antes, voltará.

– Mas o quê-

Capítulo novo, depois de teeeempooos, mil perdões pela demora, mas é que além do bloqueio criativo que eu tô, minha vida deu uma cambalhota nos últimos meses, tipo foi muita coisa para assimilar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo novo, depois de teeeempooos, mil perdões pela demora, mas é que além do bloqueio criativo que eu tô, minha vida deu uma cambalhota nos últimos meses, tipo foi muita coisa para assimilar.
Mas como eu devia capítulo novo, me esforcei a escrever mesmo com bloqueio, já que como perfeccionista, eu detesto coisa mal feita. Espero que gostem, agora vai começar o desenvolvimento do nosso casal.

Aliás se tiver alguém bom em criar shipp, poderia me fazer esse favor?

𝗡𝗲𝗿𝘃𝗼𝘂𝘀, Henry Creel [Stranger Things] ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora