Os pais de Victoria

77 6 4
                                    

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Victoria sentia suas costas doloridas, como se estivesse deitada em algo duro, ao passar suas mãos pelo “colchão” a garota sente como se alguma coisa áspera tocasse a palma de sua mão, ao abrir os olhos ela se depara em um espaço aberto e claro, o...

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Victoria sentia suas costas doloridas, como se estivesse deitada em algo duro, ao passar suas mãos pelo “colchão” a garota sente como se alguma coisa áspera tocasse a palma de sua mão, ao abrir os olhos ela se depara em um espaço aberto e claro, onde não havia nada além de árvores em volta de si.

Onde caralhos eu tô?” - perguntou a si mesma mentalmente.

– Victoria, querida? - ouviu uma voz a lhe chamar e ao virar-se se deparou com uma mulher que aparentava não ser muito velha e muito bonita.

Seus olhos eram azuis como os de Victoria porém mais fortes quase azul elétricos que ela e seus cabelos também eram castanhos iguais aos de Victoria, ondulados e médios.  

A mulher se aproximou da jovem e se sentou-se ao lado dela.

– Sentimos sua falta querida, seu pai, e eu. - disse a moça levando sua mão até os cabelos da jovem e os acariciando.

– Mãe? - perguntou Carpenter já sentindo seus olhos marejarem.

– Sim, querida, sou eu. - a mulher respondeu com um sorriso suave, seus olhos azuis brilhando com amor incondicional. Ela continuou a acariciar os cabelos de Victoria, como se estivesse tentando acalmar a jovem confusa.

Victoria sentiu uma onda de emoções inundando-a. Ela estava confusa, assustada, mas ao mesmo tempo, sentia um alívio estranho. Ela estava com a mãe, a mulher que ela pensava que nunca iria ver. 

– Mas... como? - Victoria gaguejou, as palavras pareciam presas em sua garganta.

A mulher deu de ombros, seu sorriso nunca desaparecendo. – Isso não importa agora, querida. O que importa é que estamos juntas novamente.

Victoria sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, mas ela não se importou. Ela estava com a mãe novamente, e isso era tudo que importava.

Poderia conhecê-la e conhecer seu pai tudo o que mais queria naquele mundo.

– Olha só se não são minhas mulheres favoritas no mundo todo. - ambas ouviram a voz masculina e olharam para o lado ao mesmo tempo um homem ruivo se aproximava delas – Hayley, Victoria, o que estão fazendo aqui?

– Esperando por você meu amor. - respondeu a mulher que agora sabia que se chamava Hayley.

– Estávamos com saudades minha filha querida. - disse o homem sentando-se ao lado de Hayley – Como você está crescida e tão linda, idêntica a sua mãe.

– Ela tem os seus olhos Niklaus. - disse a mulher enquanto brincava com um fio de cabelo da filha o enrolando em seus dedos.

– Tem mesmo. Mas agora Victoria minha querida, você precisa acordar. - disse o homem de repente.

– O quê? - respondeu a garota confusa.

– Você precisa acordar e nos achar, estamos mais perto do que você imagina, e queremos você de volta meu amor. - respondeu a mulher.

Em seguida Niklaus se aproximou da filha a abraçando e depois depositando um beijo em sua testa.

– Acorde querida. - ele diz.

Aos poucos a visão da jovem foi se apagando até que ela perdesse totalmente a consciência.

•••

Ao acordar Victoria sentiu uma lágrima solitária escorrer por seu rosto.

Ela havia tido um vislumbre de seus pais, e eles a queriam ver, mas tinha dúvidas se o sonho não era apenas fruto de sua mente curiosa e perdida pelo fato de que não se lembrava 100% deles.

Victoria se sentou na cama, limpando a lágrima solitária que escorria pelo seu rosto. Ela olhou em volta, o cômodo ainda estava escuro, a única luz vinha da lua que brilhava através da janela. Ela se sentia confusa, mas ao mesmo tempo, uma sensação de esperança a preenchia.

"Será que eles realmente estão perto? Será que eu vou conseguir encontrá-los?" - Ela se perguntava.

Tinha medo de ser só mais um truque de sua mente, já que ultimamente a garota vinha tendo muitos sonhos estranhos e que pareciam ter uma mensagem como se fossem pistas do que fazer em seguida.

E tinha muita coisa acontecendo naquele momento, tinham que descobrir sobre a maldição e como deter-la para que Max e Chrissy ficassem bem, essa última principalmente por Eddie e o fato da loira ter sido extremamente gentil lhes emprestando sua casa para que eles pudessem se organizar com a missão.

– Não consegue dormir? - perguntou a voz já bem conhecida por ela – Outro pesadelo?

– Não, dessa vez foi um sonho bom, muito bom. - respondeu sorrindo – Mas e você? Porquê tá sempre acordado na madrugada?

– Insônia, eu acho. - respondeu o loiro dando de ombros – Quer falar sobre o sonho?

– Acho mais fácil mostrar. - disse esticando a sua mão essa que o loiro não hesitou em segurar.

Em seguida ele entrou na mente da garota, visualizando o sonho dela.

Eram seus pais, e ambos tinham muitas semelhanças com a garota, principalmente a mulher que parecia até mesmo uma versão mais adulta da garota.

Sem perceber um sorriso involuntário brotou nos lábios dele. Ele conseguia sentir tudo o que Carpenter estava sentindo. O puro sentimento de felicidade e alívio.

– Vai falar sobre isso com o restante do grupo? - perguntou ele ao abrir novamente os olhos.

– Eu necesito, mas todos já estão com a cabeça cheia com tudo o que está acontecendo. Não quero atrapalhar.

– Não acho que vão se incomodar, afinal são seus pais.

Ele tinha razão, Victoria não tinha lembrança nenhuma sobre eles, e tudo o que ela mais almejava era pelo menos conhecê-los. Queria poder fazer isso antes de que fosse tarde de mais.

 Queria poder fazer isso antes de que fosse tarde de mais

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Capítulo surpresa de presente de Natal 🎄❤️

Tenham um natal maravilhoso, se alimentem bem, e se divirtam muito!

Que cada um de vocês tem um Natal e um ano novo ótimo <3

𝗡𝗲𝗿𝘃𝗼𝘂𝘀, Henry Creel [Stranger Things] ✓Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ