STARK IN DOUBLE DOSE

By vickyttw

18.8K 1.8K 61

-Meu nome é Sophie, Sophie Foxy. -É um nome marcante, provavelmente irei me lembrar, Senhorita Foxy. [...] E... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009 -Homem de Ferro 3
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026 -Vingadores -Era de Ultron.
027
028
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041- Capitão América-Guerra Civil.
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051 -Homem-Aranha:De volta ao lar.
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063

029

137 13 0
By vickyttw

Foram três dias e três noites mal dormidas. Os três dias repletos de pesquisas, tudo. Tudo oque estavam ao alcance de Bruce, Tony e Olivia.

Bruce tinha aceitado e no final ajudava os dois na criação de Ultron. Eles estavam lá, tentando construir uma armadura para o mundo. Tentando proteger a todos. Mas nesses três dias, eles não tinham conseguido nada.

Eles estavam frustrados e não era pra menos. Três dias sem dormir, três dias dando o máximo de si para isso, pra no final ser em vão. Os três tinham grandes olheiras e não era pra menos. Olivia tinha os cabelos um pouco arrepiado e com frizz, mas não se importava. Suspirando fundo Olivia olhava para o cetro junto de Bruce e Tony. Eles estavam cansados, mas ainda esperavam conseguir algo. Podia ser impossível mas estavam ali.

—O que não vimos?-Tony pergunta mais para si mesmo do que para Olivia que estava presente no laboratório

—Eu continuarei testando variações da interface. -JARVIS respondeu e Olivia suspirou fundo passando a mão no rosto —Mas deveriam se preparar para os convidados de vocês. Eu notificarei se houver qualquer avanço.

—Obrigado amigo. -Tony agradeceu enquanto os dois saiam do laboratório

—Aproveitem a festa. -JARVIS respondeu apagando as luzes do local

—Sempre aproveito. -Tony respondeu enquanto passava o braço pelo ombro de Olivia —Obrigado, Pirralha. Você ainda tá muito longe do meu nível intelectual, mas tá em um bom caminho. -Tony disse sarcástico é a menina sorriu com o comentário

—Tá de sacanagem, eu sou muito melhor que você, Pai. -Ela disse rindo

—Vai sonhando. -Ele disse também com um sorriso de canto enquanto os dois entravam no elevador —Agora vai tomar banho e se arrumar, tá precisando.

—Sua cara também não está nada boa, Senhor Stark. -Ela disse sinica é rapidamente percebeu quando o elevador parou no andar que o quarto dela ficava

[...]

Escolher roupa certamente era uma das coisas mais complicadas da vida de uma adolescente. Olivia revirava seu guarda roupa, atrás da roupa perfeita para ocasião. Não era por falta de roupa, pois ela tinha muitas. Mas a maioria era roupas chamativas demais, algo que não encaixava para essa ocasião. Tudo bem que eles estavam comemorando uma boa causa, ela não precisava ser tão extravagante para isso. Apesar que, a única coisa que ela mais queria no momento, era dormir.

Ela já estava praticamente pronta. Seu cabelo estava feito, sua maquiagem básica para esconder as olheiras, também. Literalmente só faltava a roupa. Olivia até pensou em um vestido preto colado. Mas era muito periguete e simples demais, pensou também em um vermelho, do mesmo modelo. Mas era mais periguete ainda.

No final escolheu um vestido longo, com uma fenda na perna que ia até o joelho, Com mangas longas até o pulso. Ele não era muito simples e era totalmente chique. Combinava com ela.

Colocou um salto preto, básico e brincos de argola. A última coisa que fez antes de sair, foi passar perfume e descer em direção a o andar que a festa ocorria. Ela entrou no elevador com um suspiro cansado e abriu um sorriso.

Nesses anos que Olivia morava com Tony, quase não ia em festas. Não por não poder ir, ou ser proibida. Mas sim por que ela sabia que seu pai era um homem fino. Ele era compromissado, mesmo não sendo tão responsável e ter um senso de humor duvidoso que era exatamente igual ao dela. nas poucas festas que fora com ele, viu que as pessoas são totalmente diferente do que ela imaginava em umas festas.

Os homens usavam ternos engomadinhos e chiques. As mulheres vestidos de marca cara e maquiagem bem feita. Todos tinham um ar de superioridade. Podemos dizer que isso, era algo que fugia da sua realidade antiga. Mas até que ela gostava.

Olivia saiu do elevador avistando logo Tony no centro da sala. A festa estava basicamente do jeito que ela tinha imaginado. Tinha pessoas engomadinhas e mulheres exibidas. Ela suspirou fundo enquanto atravessava a sala cumprimentando as pessoas que passava por si. Todos ela cumprimentava, afinal ela era filha do Tony, tinha que fazer isso.

—Olha, você se superou.-Tony disse assim que viu a filha. Ela sorriu enquanto colocava uma mecha do cabelo atrás da orelha. —Está linda.

—Você também ta bonito, Pai. -Olivia admitiu enquanto olhava para ele

—Eu sempre to lindo. -Ele disse convencido e Olivia revirou os olhos —Talvez você esteja só um pouco atrasada. -Tony disse enquanto semisserava os olhos pra ela

Olivia arregalou os olhos, e pegou seu celular na mão olhando rapidamente a hora. Definitivamente ela estava atrasada. Mas não era sua culpa, talvez ela tenha perdido a hora enquanto se arrumava ou tenha ficado muito tempo escolhendo a roupa perfeita.

—Eita, foi mal. -Ela pediu olhando para o pai que apenas bufou

Os dois se afastaram dali enquanto andava para mais um gruponho cheio de pessoas. Na verdade a noite toda foi assim, mesmo que Olivia já estivesse cumprimentado muitas pessoas, ela e o pai passaram a noite conversando com alguns estranhos, sobre assuntos mais estranhos ainda.

Olivia suspirou fundo enquanto pegava mais um drink sem álcool que tinha ali, se sentando no sofá ao lado de Tony. As pessoas já tinham ido embora e ela agradecia mentalmente por isso. Ali e agora só estavam entre eles. Só tinha os Vingadores.

—Mas é só um truque. -Clint diz enquanto girava um hashi em mãos

—Não, é muito mais do que isso. -Thor falou enquanto ria e Olivia arqueou a sombrancelha com um certa burrice de Thor

—Tá, então "Aquele que for digno possuirá o poder"-Clint disse com um voz engraçada enquanto zoava o Deus do trovão, Olivia riu com a reação de Thor e apenas voltou a beber seu drink —Qual é cara, é  um truque.

—Por favor, fica a vontade. -Thor apontou para o martelo enquanto olhava para Clint na esperança de que ele fosse tentar levantá-lo

Olivia intercalada o olhar entre os dois enquanto ria da conversa besta deles. Realmente era engraçado ver Clint achar que levantaria aquele martelo. Certamente não daria certo.

—Serio?-Clint perguntou enquanto se levantava

—Clint sua semana foi difícil, ninguém vai te zoar se não conseguir levantar. -Tony brincou e Olivia olhou para ele com um sorriso de cantou

—Eu vou -A menina admitiu olhando para Clint que apenas revirou os olhos

—Ce sabe que eu já vi isso né?-Clint perguntou para Thor que assentiu rindo, ele colocou a mão em volta do martelo e o puxou com força —E eu ainda não sei como se faz -Clint disse rindo depois que puxou mais um pouco, Oque foi em vão. E Olivia caiu na gargalhada olhando para Clint.

—Sentiu o cheiro da zoação?-Tony disse sarcástico para Clint

—Por favor. Stark, faça as honras. -Clint pediu e Olivia se ajeitou no sofá enquanto olhava para Tony se levantando

—Eu nunca fugi de um desafio justo. -Tony diz assim que se aproxima do martelo e o puxa pela cordinha da ponta. —É física! Tá e se eu levantar eu vou pode governar Argard?

—Vai, é claro. -Thor concordou despreocupado olhando para o homem

—Minhas leis serão muito divertidas

Tony puxou o martelo com as duas mãos e com toda a força que tinha, mas como esperado nada aconteceu. Olivia soltou outra risada alta fazendo o pai a repreender com o olhar.

—Deve ser a velhice. -Ela brincou olhando para ele que a ignorou dando as costas

—Eu volto já.

Ele voltou com a parte da armadura em seu braço fazendo Olivia rir mais um pouco ao mais uma vez ter sido em vão, Logo depois Rhodes também tentou com a parte da sua armadura em seus braços e também nada aconteceu. Thor apenas dava de ombros enquanto ria das pessoas se humilhando por aquilo.

A tentativa de Bruce também não deu muito certo, pois ele além de não ter conseguido deixou um silêncio horrível na sala. Talvez seja por causa da vergonha alheia que ele deixou.

—Anda capitão. Humilha eles. -Olivia disse enquanto dava um tapinha em seu ombro e Steve apenas se levantou

—Vai lá Steve, sem pressão. -Tony disse olhando para ele

—Vai lá capitão. -Clint motivou

Steve colocou as duas mãos em volta do cabo do martelo e o puxou com firmeza. Olivia pode ver algo acontecendo, o martelo tinha se mechido. Minimamente, mas tinha. Talvez seja coisa de sua cabeça, mas assim que ela olhou para Thor, viu que ele arregalou os olhos e ficou com o corpo tenso. Então não tinha sido coisa da sua cabeça.

—Você foi mais longe que os outros. Parece que se mecheu! -Olivia anunciou recebendo um olhar de "Cala a porra da boca"

Thor deu um sorriso falso enquanto Steve saia de perto do martelo. Olivia percebeu a atitude de Thor então apenas ficou quieta bebendo mais uma vez a bebida que tinha em mãos.

—Nada. -Thor disse rindo enquanto disfarçava descaradamente

—Viúva?-Bruce perguntou para Natasha anunciando para ela tentar também

—Ah não, não quero fazer parte dessa brincadeira. -Ela disse bebendo sua bebida

Olivia sentiu os olhares sobre si, indicando que era para ela tentar. A menina apenas riu de canto enquanto se levantava. Fez um coque mal feito no cabelo e andou na direção do martelo.

—Vou mostrar pra vocês como se faz. -Ela disse colocando a mão envolta do martelo e se preparando para puxar

—É claro que você  não vai conseguir, não é digna. E só tem quinze anos. -Thor disse e Olivia bufou irritada

Assim que Olivia puxou o martelo, um barulho horrível foi ouvido por todos. Fazendo Olivia se virar na direção de onde vinha. Passos foi dados, fazendo todos se virarem na direção de o de vinha.

—Dignos. -Uma voz robótica disse arrastado. Olivia se arrepiou ao ouvir aquilo e tinha certeza que outras pessoas também se arrepiaram ao ver um robô da legião de ferro totalmente destruído a frente deles —Não! Como seriam dignos? Vocês são assassinos.

—Stark. -Steve chamou rapidamente

—JARVIS?-Tony tentou avisar a inteligência artificial mas não recebeu uma resposta

—Merda, Pai! Oque é isso?-Olivia perguntou confusa se virando para o pai

—Eu? Perdão. Eu estava dormindo ou sonhando acordado. -O robô respondeu e Olivia voltou a atenção para ele

—Reinicie o sistema da legião de ferro, deve ser um traje com defeito, eu acho. -Tony tentava chamar JARVIS mais uma vez oque novamente foi em vão

—Eu estava preso, por cordões. -robô novamente voltou a dizer —Tive que matar o outro cara. Ele era legal. -Olivia arqueou a sombrancelha e deu um passo a frente

—Matou alguém?-Steve perguntou sério

—Não era a minha primeira escolha. -A voz era estridente e conforme falava a menina ainda sentia os arrepios pelo corpo e uma pontada de medo —Mas no mundo real, temos que enfrentar as escolhas cruéis.

—Quem o enviou?-Thor perguntou também sério

Ao invés de responder Thor igual tinha feito com o capitão, o robô apenas colocou oque parecia ser uma gravação para todos escutarem.

—"Eu vejo uma armadura em volta do mundo." -Era a voz de Tony, Olivia semisserou os olhos enquanto olhava para aquele robô

—Ultron?-Ela perguntou na direção daquilo

—Em carne e osso, Stark. Não, não ainda. Não exatamente, mas estou pronto. Estou numa missão. -Ele respondeu a menina sério

—Que missão?-A voz de Natasha se fez presente pela primeira vez

—Paz para o nosso tempo.

Assim que a frase foi dita, robôs da legião atravessaram a parede indo em direção a eles. Olivia rapidamente se abaixou atrás do sofá respirando fundo. Tiros foram dados e os Vingadores começaram uma luta contra robôs. Tony se abaixou ao lado de Olivia e apontou para uma bancada que tinha ali.

—Vai pra lá, e não sai. -Ele disse serio se preparando para sair mais uma vez

Sem reclamar ou debater a menina seguiu para trás da bancada com as mãos na cabeça como forma de se proteger. Ainda com as mãos na cabeça e a respiração descontrolada, Olivia se assustou ao ver Bruce e Natasha caírem do seu lado. No automático ela soltou um grito assustado.

—Desculpa. -Bruce pediu envergonhado por ter caído de cara nos peitos da ruiva

Provavelmente Olivia riria disso e iria zoar ele pelo resto da vida. Mas nessas circunstâncias, não dava. Ela apenas gritou na direção de Bruce rapidamente.

—Não perde o controle, Banner. -Olivia pediu olhando para ele enquanto tirava os saltos de seus pés

—Não vou.

Natasha tirou duas armas de debaixo da bancada e Olivia a olhou surpresa. Realmente aquela mulher era incrível. Ela jogou uma na direção da menina que olhou para Bruce assustada.

—Tenho certeza que você é melhor do que eu com uma dessas. -O homem admitiu e Olivia destravou a trava de segurança da arma suspirando

A ruiva começou a atirar na direção dos robôs enquanto os outros dois ficavam abaixados. Olivia não podia ver muita coisa mas conseguia escutar os barulhos de luta e alguns gritos.

Natasha se levantou puxando Bruce pela mão e Olivia os seguiu tentando dar cobertura com a arma. Um robô atirava contra eles e por incrível que pareça a menina era boa. Ela conseguiu acertar alguns até que subisse a escada com Natasha e Banner. Olivia sabia como manusear uma arma, mas ela sabia o básico. Como tinha citado antes, ser filha do Tony tem seus altos e baixos. E ser amiga do Coronel Rhodes também.

Ela tinha aprendido um pouco com ele e até com Natasha também. A ruiva tinha dado algumas aulas para a menina em umas tardes tediosas. Mas certamente Tony não fazia ideia disso.

—Isso foi dramático. -Olivia escutou a voz estridente de Ultron falar —Desculpe-me

A menina se colocou um pouco mais para o lado esticando a cabeça e tendo a visão do Ultron e os Vingadores espalhados pelo lugar. Ela ainda estava com a respiração descontrolada e tentava a todo custo voltar ao normal.

—Vocês tem boas intenções. Só não pensaram direito.-Ultron dizia enquanto andava se um lado para o outro

Olivia deu alguns passos a frente e logo desceu as escadas rapidamente. Os robôs tinham sido destruídos, só estava Ultron e os Vingadores mais uma vez. Ela se colocou ao lado de Steve ainda com a arma em mãos.

—Como a humanidade será salva se não for permitido que evolua? Como elas. Essas marionetes. -Ultron pegou um pedaço do tronco de um robô da legião de ferro e rapidamente esmagou a cabeça dele com as mãos. —Só existe um caminho para paz. A extinção dos Vingadores.

Assim que a frase foi dita Thor pegou o Mjolnir em mãos e jogou na direção de Ultron o despedaçando em vários pedaços.

—Quem quiser me examinar, não há cordões em mim...-A última coisa que Ultron disse foi uma canção arrastada antes da luz azul se apagar

Olivia passou a mão no cabelo desesperada enquanto abaixava a arma que tinha em mãos e olhava para Tony.

—Oque que a gente fez?

Continue Reading

You'll Also Like

2.7K 134 60
A alcateia após terminar o ensino médio, vão as suas faculdades. E durante o período distante criam uma família. Ainda mantendo contanto com alcateia...
94.2K 9.1K 28
"Onde Jacob Black tem um imprinting por uma velha amiga da família Cullen e descobre que talvez, só talvez, a felicidade finalmente havia lhe enxerga...
423K 35.9K 86
- Claro que eu acredito no amor, inclusive, eu acho lindo você amar uma pessoa ao ponto de matar e morrer por ela.....mas, não me sinto capaz de amar...
1.1M 61.8K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...