027

180 15 0
                                    

Pra falar a verdade, Olivia não sabia como tinha chegado no quinjet. Ela só sabia que já estava em sua poltrona dentro da nave, e ela não tinha desmaiado e muito menos dormido. Provavelmente Tony a tinha carregado, mas ela estava mais empenhada em se  controlar doque prestar muita atenção no caminho.

E não podemos dizer que oque ela viu não tinha sido nada, mesmo que tenha sido apenas uma ilusão de uma aprimorada. Definitivamente aquilo tinha sido algo marcante para Olivia.

—Tá tudo bem.-Tony afirmou com um sorriso enquanto se virava para frente no quinjet

Sophie ainda era um tópico sensível para Olivia, isso era fato. Ela perder a mãe e o pai no mesmo sonho, foi um baita de um trauma. Tony era a única pessoa que Olivia tinha agora. Ele e a Pepper. Pra falar a verdade, ela não sabe oque faria sem os dois.

Os Vingadores rodeavam Clint que estava deitado em uma maca, provavelmente tentaram fazer um curativo  básico, para não piorar a situação do homem. Olivia já estava normal, seu choro tinha parado, sua respirar estava controlada. Mas ainda tinha algumas imagens rodando sua cabeça enquanto ela tentava se concentrar em seu pai que estava na sua frente.

—Você tá bem?-Natasha perguntou se abaixando ao lado da poltrona da menina

—É, Agora eu tô melhor do que eu estava.-Olivia diz com um sorriso de canto

—Seu pai falou oque aquela aprimorada pode fazer. -Natasha deu um suspiro fundo olhando nos olhos da menina — Não sei oque você viu e também não sei oque aconteceu direito, mas agora, tá todo mundo bem. -A ruiva afirmou com um sorriso enquanto seus braços rodeavam Olivia

A menina apenas sorriu com a atitude da Natasha. Talvez seja algo proposital mas Natasha tinha esse dom de deixar as pessoas bem. A prova estava em Bruce, Ou melhor em Hulk. Olivia apenas deixou ser abraçada enquanto aproveitava o contato da mulher.

Olivia tinha um sorriso no rosto, agora de verdade, quando Natasha se afastou e sorriu para ela. Olhando ao redor a menina viu os Vingadores espalhados e o cetro em um canto. Na verdade ela não tinha nem percebido que o cetro estava ali, mas ainda sim deu um suspiro aliviada que nem ela sabia que prendia.

—Thor relatório sobre o Hulk. -Natasha pediu enquanto olhava para o loiro

—Os portões de Hell transbordam com os gritos das suas vítimas. -Thor começou animado, e Olivia soltou uma risada nasal enquanto Natasha se virava em sua direção o repreendendo com o olhar —É mas não os gritos dos mortos, é claro que não. -Thor voltou atrás enquanto Bruce passava a mão em seu rosto indignado —Foram gritos de feridas, ééé basicamente, choramingos, muitas reclamações, relatos de distensão do deltoide e gota.

Olivia não aguentou e soltou sua risada alta enquanto olhava para Thor e Steve. Natasha a repreendeu com o olhar oque a fez se calar imediatamente.

—O Banner a Dr.Cho está vindo de Seul, tudo bem se ela se instalar no seu laboratório?-Tony perguntou do volante

—Claro, lá tem oque ela precisa.

—Valeu.-Tony agradeceu —Fala pra ela que o Barton vai precisar de tratamento completo. -Ele disse a JARVIS quase de imediato

—Pode deixar senhor.

—JARVIS, assume o volante. -Tony pediu enquanto sua cadeira se aproximava do cetro que brilhava e se levantou rapidamente se aproximando do objeto azul

—Sim senhor.

—Legal né? Você queira isso desde de que a SHIELD entrou em colapso. -Tony disse em direção a Thor

Olivia se levantou de sua poltrona e se aproximou dos dois, enquanto também olhava o cetro, mas com uma sobrancelha arqueada.

—Eu gosto das nossas missões em equipes mas...-Tony continuou mas Thor o interrompeu

—Não, mas isso, isso encerra tudo. -Thor disse enquanto olhava para o cetro

A menina que estava ali deu um suspiro pesado, que por incrível que pareça foi percebido por Natasha. Olivia sabia que Thor voltaria para argard, esse sempre foi seu objetivo. Não tinha como ela ficar triste por ele ter conseguido oque queria, mas mesmo assim ela estava. Thor era um ótimo amigo para a menina, ele iria fazer falta.

—Assim que descobrirmos para que mais isso foi usado. Não falo apenas de armas. -Steve disse serio enquanto abaixava a cabeça

—Vocês acham que pode ter algo com aqueles "aprimorados"?-Olivia perguntou confusa e Steve negou

—Não sei, não faço ideia. -O capitão respondeu olhando para a menina que apenas concordou com a cabeça —Desde de quando Strucker é capaz de aprimoramento humano?

—Banner, Liv e eu examinaremos antes de ser devolvido para Argard-Tony disse para Thor e Olivia balançou a cabeça concordando —Tudo bem pra você?
Serão só alguns dias antes da festa de despedida. Vai ficar, não vai?-Tony perguntou curioso

—É, claro. Vou ficar, uma vitória tem que ser honrada com festas. -Thor concordou já mais animado

—É, quem que não gosta de festas? Né Capitão?-Olivia perguntou com um sorriso de canto olhando para Steve que bufou

—Espero que isso ponha um fim em os chitauri e a HIDRA, então eu irei a festa. -Steve disse olhando para os Starks que tinham um sorriso de canto

[...]

Quando finalmente chegaram na torre dos Vingadores, a euforia foi oque prevaleceu no lugar. Era pessoas correndo com Clint em uma maca, enfermeiros para os lados. Olivia chegou a ficar perdida por um momento, portanto resolveu focar no quinjet junto de seu pai e Steve, até pelo menos tudo dar uma acalmada com Barton.

—Laboratório pronto chefe. -Uma mulher falou enquanto entrava no quinjet e olhava para Tony

—Na verdade ele é o chefe. -Tony respondeu apontando para Steve —Eu só pago por tudo, projeto tudo é faço tudo parecer mais legal. -Tony afirmou se levantando

—E eu sou a assistente. -Olivia riu enquanto olhava para a mulher

Steve se levantou enquanto se preparava para falar algo, mas antes olhou sério para Olivia, que rapidamente entendeu o recado bufando e se levantando. Era assunto sério e Olivia sabia disso, por isso obedeceu o capitão saindo dali.

Lá fora não tinha mais enfermeiras e nem Clint por ali. Estava relativamente vazio, Olivia apenas sorriu vendo que não tinha ninguém e seguiu em direção ao seu quarto. Definitivamente ela precisava de um banho e relaxar. Sentia os nervos das costas repuxando e a cabeça latejando um pouco. Provavelmente por causa da rasteira que o aprimorado tinha dado nela e o tombo que ela tinha levado. Olivia ainda estava um pouco pensativa em relação às coisas que tinha visto, mas sabia que não precisava se preocupar.

Em seu quarto da torre, Olivia tomou um banho. Incrivelmente relaxante, era como se ela tivesse perdido dez quilos. Suspirando fundo Olivia entrou no elevador e apertou o botão para o andar do laboratório.

Ela sabia que Banner e Tony já estavam lá começando a pesquisar sobre o cetro. E mesmo que ela estivesse completamente cansada, aquilo não podia esperar. Era algo super importante, talvez mais pra ela do que para os outros. Definitivamente ela estava mega iper animada por ter a oportunidade de pesquisar sobre o cetro e ainda mais junto de Tony e Banner.

Como antes tinha dito, Olivia mechia nas partes tecnológicas junto aos dois. Mas aquilo era diferente, ela faria pesquisas sobre o cetro, depois da sua primeira missão. Se sentia super importante e especial. Finalmente se sentia mais parte dos Vingadores agora.
Com um sorriso Olivia adentrou o laboratório vendo os dois homens ali.

—Se preparem, por que a genia que vai descobrir tudo, chegou.

Galeraa, o wattpad está com umas frescuras de
trocar o travessão por outro traço. Peço que tenham paciência, pois não é culpa minha. Estou tentando arrumar alguns, mas em uns capítulos não está dando e sempre volta pro traço.

Até eu achar uma forma de revisar e atualizar tudo, peço perdão pois vocês terão que ler assim.

STARK IN DOUBLE DOSEWhere stories live. Discover now