024

180 19 2
                                    

Pepper estava caíndo.

Olivia sentiu um arrepio na espinha ao ver Pepper caindo do alto. E seu pai gritando, Em cerca de segundos o brilho de Olivia e Tony tinha sumido totalmente. A menina sentiu o sangue ferver e sem muito pensar pulou atrás da loira.

Tony gritou a repreendendo mas ele também não tinha muito oque fazer. Ele apenas não queria perder as duas mulheres mais importantes da sua vida.

E Olivia não queria perder Pepper. Ela tinha tratado a menina como uma filha desde que se conhecem. Mesmo ela sendo filha de uma ex ficante de Tony. Pepper estava ali para ela. Mas agora, ela tinha caído. E  a menina não tinha conseguido salvá-la.

Olivia sobrevoava o local repleto de chamas. Ela tinha caído por ali, e mesmo com visão raio X da armadura. Olivia não via corpo, ela não via nada. A menina sentiu uma lágrima descer por seu rosto enquanto novamente voava para cima. Teve a visão de Tony lutando com Aldrich. Ela pensou em interromper mas no momento Olivia não tinha condições. Não fisicamente, mas sim psicologicamente. Nesses últimos dias tinha acontecido muita coisa e agora Pepper tinha morrido. A menina chorava desesperadamente enquanto tirava a máscara de seu rosto para respirar melhor. No momento em que Olivia sentou em um lugar mais afastado e calmo, JARVIS fala.

—Mark 42 se aproximando. -Olivia arregalou os olhos e limpou o rosto com as costas da mão

Ela queria chorar. Chorar muito mais. Ela se levantou e colocou a máscara da armadura mais uma vez, Agora de rosto levantado e pronta para lutar, Pepper podia não estar mais ali, mas ela e seu pai estavam. E pode ter certeza que Aldrich não estaria.

Olivia sobrevoou para mais perto dos dois homens enquanto a Mark 42 se aproximava. Tony a chamou com os micros-repetidores mas no mesmo momento a armadura bateu em um metal e se despedaçou. A menina revirou os olhos pousando atrás de seu pai.

—Deixa pra lá. -Tony diz revirando os olhos com a armadura despedaçada ali

—Você não merecia ela Tony. -Aldrich falou enquanto olhava para Tony que estava mais abaixo. A menina sentiu o sangue ferver e pensou em ir para cima de Aldrich, mas Tony ergueu a mão pedindo para ela parar —É uma pena, eu quase deixei ela perfeita.

Aldrich pulou do lugar onde estava fazendo Olivia estender a mão e se preparar para atirar no homem. Ele estava horrível. Parecia um monstros com a pele alaranjada, Aldrich tinha tatuagens de dragao no peito oque deixava Olivia com um pouco mais de medo. A menina tinha a respiração descontrolada ainda pelo choro de antes, mas mesmo assim ela queria ir com tudo pra cima de Aldrich.

—Perai, Perai. -Tony disse para os dois que estavam ali —Tem razão. Eu não a mereço. Eu não mereço Pepper e nem a Olivia, mas você esta errado. Ela já era perfeita. -Olivia arregalou os olhos com a fala de seu pai, mas no mesmo momento o homem faz com que sua armadura fosse para o corpo de Aldrich.

A menina sorriu rapidamente assim que entendeu oque ele faria. Tony virou em sua direção e acenou com a cabeça, dando sinal para ela fazer aquilo.

—JARVIS?-Olivia chamou a inteligência artificial enquanto —Explode a Mark 42. -A menina pediu e rapidamente a máscara da armadura foi para o rosto do homem que gritava

Olivia sem muito esperar se aproximou de Tony e o agarrou  tentando se afastar dali. A explosão foi muito maior do que ela achava que seria. A menina sentiu os propulsores do pé falhar. E ela começar a se desabilitar no céu.

—Merda! -Ela resmungou enquanto bufava

—JARVIS, eu preciso de uma armadura!-Tony disse rapidamente

As estruturas tinham caído quase que completamente, os dois agora se encontravam no chão resmungando de dor e com fogo por todos os lados. Olivia suspirou fundo enquanto se sentava com a cabeça latejando. Não demorou muito pra ela tirar seu capacete mais uma vez.

STARK IN DOUBLE DOSEحيث تعيش القصص. اكتشف الآن