029

115 13 0
                                    

Foram três dias e três noites mal dormidas. Os três dias repletos de pesquisas, tudo. Tudo oque estavam ao alcance de Bruce, Tony e Olivia.

Bruce tinha aceitado e no final ajudava os dois na criação de Ultron. Eles estavam lá, tentando construir uma armadura para o mundo. Tentando proteger a todos. Mas nesses três dias, eles não tinham conseguido nada.

Eles estavam frustrados e não era pra menos. Três dias sem dormir, três dias dando o máximo de si para isso, pra no final ser em vão. Os três tinham grandes olheiras e não era pra menos. Olivia tinha os cabelos um pouco arrepiado e com frizz, mas não se importava. Suspirando fundo Olivia olhava para o cetro junto de Bruce e Tony. Eles estavam cansados, mas ainda esperavam conseguir algo. Podia ser impossível mas estavam ali.

—O que não vimos?-Tony pergunta mais para si mesmo do que para Olivia que estava presente no laboratório

—Eu continuarei testando variações da interface. -JARVIS respondeu e Olivia suspirou fundo passando a mão no rosto —Mas deveriam se preparar para os convidados de vocês. Eu notificarei se houver qualquer avanço.

—Obrigado amigo. -Tony agradeceu enquanto os dois saiam do laboratório

—Aproveitem a festa. -JARVIS respondeu apagando as luzes do local

—Sempre aproveito. -Tony respondeu enquanto passava o braço pelo ombro de Olivia —Obrigado, Pirralha. Você ainda tá muito longe do meu nível intelectual, mas tá em um bom caminho. -Tony disse sarcástico é a menina sorriu com o comentário

—Tá de sacanagem, eu sou muito melhor que você, Pai. -Ela disse rindo

—Vai sonhando. -Ele disse também com um sorriso de canto enquanto os dois entravam no elevador —Agora vai tomar banho e se arrumar, tá precisando.

—Sua cara também não está nada boa, Senhor Stark. -Ela disse sinica é rapidamente percebeu quando o elevador parou no andar que o quarto dela ficava

[...]

Escolher roupa certamente era uma das coisas mais complicadas da vida de uma adolescente. Olivia revirava seu guarda roupa, atrás da roupa perfeita para ocasião. Não era por falta de roupa, pois ela tinha muitas. Mas a maioria era roupas chamativas demais, algo que não encaixava para essa ocasião. Tudo bem que eles estavam comemorando uma boa causa, ela não precisava ser tão extravagante para isso. Apesar que, a única coisa que ela mais queria no momento, era dormir.

Ela já estava praticamente pronta. Seu cabelo estava feito, sua maquiagem básica para esconder as olheiras, também. Literalmente só faltava a roupa. Olivia até pensou em um vestido preto colado. Mas era muito periguete e simples demais, pensou também em um vermelho, do mesmo modelo. Mas era mais periguete ainda.

No final escolheu um vestido longo, com uma fenda na perna que ia até o joelho, Com mangas longas até o pulso. Ele não era muito simples e era totalmente chique. Combinava com ela.

Colocou um salto preto, básico e brincos de argola. A última coisa que fez antes de sair, foi passar perfume e descer em direção a o andar que a festa ocorria. Ela entrou no elevador com um suspiro cansado e abriu um sorriso.

Nesses anos que Olivia morava com Tony, quase não ia em festas. Não por não poder ir, ou ser proibida. Mas sim por que ela sabia que seu pai era um homem fino. Ele era compromissado, mesmo não sendo tão responsável e ter um senso de humor duvidoso que era exatamente igual ao dela. nas poucas festas que fora com ele, viu que as pessoas são totalmente diferente do que ela imaginava em umas festas.

Os homens usavam ternos engomadinhos e chiques. As mulheres vestidos de marca cara e maquiagem bem feita. Todos tinham um ar de superioridade. Podemos dizer que isso, era algo que fugia da sua realidade antiga. Mas até que ela gostava.

STARK IN DOUBLE DOSETempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang