005

831 79 3
                                    

De repente Olivia tem um pai e derrepente sua mãe está num hospital a beira da morte. A menina se encontrava ao lado da cama da mãe chorando.

Não queria perder a mais velha por nada desse mundo, Olivia entendia os motivos da mãe. Ela era tudo que a menina tinha.

—Liv, você agora vai morar com seu pai. -Sophie disse baixo olhando para a menina

—Eu sempre quis conhecer meu pai. Mas não nessas circunstâncias. -A menina falou levantando a cabeça para a mãe

—Eu sei que pra você é muita coisa. -Sophie falou agora também com os olhos em lágrimas

—Não quero que você morra, mamãe.

Olivia não ligava pra quem era seu pai, não ligava pra nada disso. Não agora. No momento sua mãe era mais importante.

Pepper e Tony esperavam a menina lá fora. Os dois sabiam que elas tinham muito oque conversar. O homem já tinha pagado os custos de Sophie e agora pretendia levar a mulher para um hospital melhor. Tony Stark queria fazer oque pudesse pela sua filha, agora que ele tinha uma.

Sophie e Olivia conversaram por bastante tempo e a menina saiu de dentro do quanto com os olhos inchados, mas mais leve por saber que sua mãe seria bem cuidada em outro lugar.

—Então vamos?-Tony chamou a menina

—Eu vou morar com vocês?-Ela perguntou como se fosse óbvio

—Vai. -Tony respondeu —Não tenho sua guarda, mas eu vou ir atrás disso. Você agora é minha filha. Então vai morar comigo, Pirralha.-Tony disse enquanto os 4 andavam em direção saída do hospital

—Ja que eu não tenho outra opção. -Olivia suspirou

—Quer saber? Eu tenho dó da Pepper -Happy falou assim que eles chegaram próximo ao carro

—E por que? -Tony arqueou as sombrancelhas

—Não vai ser fácil aguentar 2 Starks todo dia. - Happy sorriu sinico entrando no carro

—Eu ainda sou seu chefe.

Olivia apenas riu daquilo tudo, era a primeira vez que a menina ria depois de todas as lágrimas derramadas. Ela tinha medo de como seria sua vida apartir de agora, Pelo jeito seria boa, ou era isso que ela achava.

[...]

Tudo aconteceu muito rápido. Mas não quer dizer que foi fácil, Nem para Tony e muito menos para Olivia. O homem gostou da ideia de ter uma filha, afinal ele sempre quis uma herdeira. Mas não de repente, não assim. Do nada. Foi uma forte notícia que mecheu com ele. Agora o homem seria o melhor pai que poderia, seria o pai que ele queria ter tido.

Olivia não era muito diferente, a menina não esperava que seu pai aparecesse assim do nada, ainda mais com a notícia de que sua mãe está doente. Até agora a pouco ela estava em sua casa de classe média, esperando a mãe voltar da rua. Agora Olivia provavelmente moraria em uma Mansão chique.

Ela era inteligente e sabia que aquilo tudo seria um grande processo, no momento não sabia como seria dali pra frente. A menina agora tinha pai. Aquilo que ela sempre quis por anos, chegou quando ela menos esperava. O pai.

Agora Olivia é filha de Tony Stark. Como isso pode ser real? Ela já se beliscou uma 10 vezes para ver se nao era um sonho. Mas  realmente não é. Sua mãe continuava no hospital e ela na Mansão chique de Tony.

Ela estava deitada em um dos quartos que possuía na casa. De acordo com Pepper aquele seria o meu quarto apartir de agora, o quarto era gigante.

Ele era de cores neutras e bem chique. Parecia mais uma sala de star de tão grande. O banheiro era do tamanho do antigo quarto de Olivia. Ela estava admirada, mas mesmo assim preferiu não mecher em muita coisa e apenas deitar na cama.

A cama era incrivelmente macia e confortável, não que a sua antiga seja ruim. Mas essa dava de 10 a 0 em todas as camas que Olivia já tinha deitado em sua vida.

Rapidamente Olivia se deitou e se aconchegou ali, esperando dormir. Mas oque veio foram outros pensamentos direcionados a sua mãe que estava no hospital. Por um momento Olivia apenas queria esquecer as outras coisas e focar no principal que era sua mãe doente. Ela não queria coisas chiques e nem nada do tipo. Apenas queria ficar com sua mãe.

—Posso entrar? -Tony bateu a porta e a menina concordou limpando as lágrimas que escorriam —Olha eu sei que não é fácil eu aparecer assim do nada na sua vida, mas eu não quero que voce pense, que eu não fui atrás de você por opção. Eu não sabia que tinha uma filha.

Olivia entendia, ela sabia que Tony não tinha culpa alguma de não ser presente em sua vida. E ela não o culpava e nem nada do tipo. Sempre teve uma vida boa, não tinha oque reclamar.

—Tudo bem, Senhor Stark. Eu entendo. De verdade -Olivia se sentou na cama olhando o mais velho arquear a sombrancelha — Eu tô feliz que meu pai seja você. Mas a minha mãe esta no hospital. -Mais uma lágrimas caiu.

Tony não sabia oque falar, o homem nao gostou muito do "senhor Stark" vindo de sua filha, ele não era pai a muito tempo mas sabia que não era assim que se chamava um pai.

O homem apenas abraçou a menina que chorava mais uma vez. Ele ia fazer oque pudesse para ajudar Sophie. Mas não era bom com palavras, Um abraço podia ajudar mais.

E ajudou.

STARK IN DOUBLE DOSEWhere stories live. Discover now