039

94 12 0
                                    

Olivia suspirou fundo assim que Bruce deu o "grito de guerra", logo uma guerra realmente começou. Os Vingadores lutavam contra milhares de robôs, era até assustador. Mas aos olhos de Olivia, também era lindo. Todos os Vingadores juntos, lutando pra salvar o mundo, e ela também estava ali.

Se sua mãe um dia fosse contar a história de que a menina lutaria com os Vingadores um dia, Olivia não acreditaria, pois ela acharia aquilo impossível.

Mas olha onde ela está agora não é?

Está caída no chão com centenas de robôs a sua volta.

Sentiu as costas aderem por causa do impacto, Olivia grunhiu de dor irritada enquanto se colocava de pé. Mas antes que pudesse fazer isso, uma áurea vermelha passou pelos robôs os derrubando, Olivia sorriu ao ver Wanda se aproximando e estendendo a mão para a menina.

—Você tá bem?

—Sim, obrigada. -Olivia agradeceu e novamente levantou voo começando a atacar outros robôs

De cima Olivia pode ver Visão atirando contra Ultron com o poder da joia em sua testa, não demorou muito para Thor o ajudá-lo com o poder do trovão.

Sem esperar Olivia também atirou laser com sua armadura ao mesmo tempo que seu pai. Agora os quatro atiravam ao mesmo tempo contra Ultron. A menina pode ver os metais do rosto de Ultron começar a se desfigurar, então aumentou a potência, sentindo seus músculos doer.

—Sabem, avaliando em retrospectiva-Ultron começou a dizer mas foi interrompido por Hulk que o jogou para longe com um soco

—É oque? Não ouvi direito. -Olivia zombou enquanto abaixava as mãos

—Estão saindo da cidade!-Thor anunciou se referindo aos robôs que tentavam fugir

—Não podemos deixar nem mesmo um!-Tony afirmou Rhodes!

—Deixa comigo! -Rhodes anunciou —Aonde pensam que vão? Máquina de Combate chegando com tudo!

Visão chegou primeiro que Rhodes, atacando a maioria dos robôs e os matando rapidamente.

—Oque é isso?-Rhodes perguntou assustado

—A história é longa. -Olivia respondeu ofegante assim que tinha acabado de derrotar outro robô

—Temos que sair, o ar já está ficando pesado. -Steve anunciou

Olivia levantou voo antes mesmo de escutar o resto da frase, a menina começou a rondar o local a procura de civis ou mais robôs assassinos.

—Thor vou precisar de você na igreja! -Tony chamou pelo comunicador —Se funcionar podemos não sobreviver!

—-Oque?-Olivia perguntou mais foi completamente ignorada

A menina bufou se virando, mas logo arregalou os olhos vendo um quinjet se aproximar atirando. Olivia voou rápido assim que sua visão foi direcionada a Clint com um menino pequeno.

Ela viu Pietro correr na mesma direção, aumentou a potência o máximo que podia, pensando na possibilidade de Pietro entrar na frente de Clint.

E ele entrou.

Clint olhou assustado assim que as balas não chegaram a acertar  nele e nem no garoto, logo ele viu Pietro de pé em sua frente, passando a mão em seu corpo, também com a mesma reação de Clint.

—Se os tiros não me acertaram, então... -Pietro comentou lembrando de Olivia voando em sua direção em alta velocidade

Com alguns passos a frente o homem viu Olivia prestes a cair no chão com sua armadura saindo fumaça. A menina tinha se jogado na frente de Pietro e fez as balas ricochetearem com sua armadura.

Tinha sido um sucesso. A não ser pelo fato de que o impacto das balas com o metal da armadura, tinha sido extremamente forte para o corpo de Olivia que estava cansado.

—Não me viram chegando?-Olivia perguntou ofegante assim que seus joelhos foram de encontro com o chão

—Ei, ei -Clint chamou balançando o corpo da garota a sua frente, ele tinha dado o garoto para Pietro e corrido na direção da menina —Tá tudo bem? Consegue levantar?

Olivia suspirou fundo enquanto finalmente pode cair aos braços de Clint. O peso do cansaço, o peso da insuficiência, o peso da dor. Tudo tinha finalmente ido a tona e suas pernas cederam, Olivia estava a beira de desmaiar nos braços do Gavião, quando lembrou da cidade voando e lembrou da possibilidade de seu pai não sobreviver.

—Meu.. -Olivia disse com dificuldade enquanto usava o resto de suas forças para manter os olhos abertos —Pai..

—Vai dar tudo certo. Seu pai vai ficar bem. -Steve se aproximou se abaixando também ao lado de Clint —Levem ela pra nave.

Olivia arregalou os olhos com a possibilidade e tentou se colocar de pé outra vez, mas era óbvio que foi em vão.

—Não. Eu tenho que ajudar. -Ela resmungou ofegante

—Vem, sai da armadura. -Clint pediu esticando a mão para ela

Sem muitas opções Olivia saiu da armadura e deu um passo forçado a frente, logo quase indo de cara pro chão. Se não fosse o corpo de Pietro estar ali, Olivia estaria desmaiada no chão agora.

Steve suspirou fundo e assentiu com a cabeça para Pietro que logo entendeu. O homem pegou Olivia no colo e saiu andando com a menina em direção a nave.

—Capitão? Oque aconteceu?-Tony perguntou preocupado —Por que a Liv não me responde?

—Ela desmaiou, Tony. Mas está bem, salvou o Maximoff e o Barton. Eu creio que ela desmaiou de cansaço, mas já levamos para nave. -Steve explicou se levantando ao lado de Clint

—Se concentra aí, Stark. A Liv vai estar bem cuidada com a gente. -Clint afirmou enquanto começava a andar ao lado do capitão

Tony e Thor tentavam ao máximo colocar o plano do Stark em ação. Os dois tinham apenas uma missão que era sobrecarregar o círculo de calor, na cidade que agora estava mais próxima de cair.

Thor usava o poder do Mjolnir de trovões enquanto Stark usava os lasers que seua armadura proporcionava. A cidade estava caindo em alta velocidade e todos percebiam isso. Steve e os outros colocaram todos os civis dentro da gigante nave da SHIELD, Oque fazia Stark e Thor usarem um poder maior sem muitas preocupações.

—Agora!-Tony anunciou para Thor que estava ao lado do núcleo

Thor rapidamente entendeu o recado e seu martelo foi de encontro com o núcleo que estava no centro da igreja. Tony desgrudou rápido da cidade assim que ela começou a explodir ainda no ar.

Oque era Sokovia agora tinha virado pó.

E o pesadelo finalmente tinha acabado, os Vingadores tinham conseguido.

Ultron tinha sido derrotado.

STARK IN DOUBLE DOSEWhere stories live. Discover now