025

216 25 0
                                    

22 de julho de 2015.

Depois de toda a confusão na costa de Miami. Tudo ocorreu bem, diferente do ano anterior em que Olivia morava com Tony. Agora ele tinha tirado o reator Arc de seu peito e disse tentava parar de construir armaduras. Oque obviamente foi em vão, Por que
as armaduras que Tony tinha destruído, rapidamente foram substituídas por outras. E muito melhores.

Tony criou uma cura para o soro Extremis e a deu para Pepper. Oque Olivia nao ficou nem um pouco surpresa, afinal ele era Tony Stark. Rhodes que tinha seu traje recuperado estava feliz com suas missões como Máquina de Combate. Happy tinha saído do hospital e ainda trabalhava nas indústrias Starks. Mesmo depois da pequena ter Implorado, Para voltar a trabalhar com seu pai, Happy negou dizendo que ainda seria vergonhoso ser segurança do Homem de Ferro. Ele tinha ficado visivelmente emocionado pelo que Tony e Olivia tinham feito basicamente por sua causa. Mas mesmo assim negou o tempo todo.

Olivia estava completando seus quinze anos hoje. A menina tinha acabado de acordar e estava freneticamente ansiosa. Todos sabiam que quinze anos era uma coisa marcante na vida de toda mulher. E já tinha se passado mais de um ano desde que tudo aquilo tinha acontecido. Desde de o Mandarim, Podemos dizer que o nome ainda era um tópico um pouco sensível para Pepper e Happy, mas a menina entendia perfeitamente. Tudo estava devidamente no seu lugar, depois daquilo, Oque era bom, afinal não viveriam com medo ou frustrados por aquilo por toda a vida.

A menina e Tony tinham um vínculo muito maior do que era antes. Eles se davam bem e sempre estavam ali um para o outro. Eram uma família. Podemos dizer que foi uma família um tanto inesperada, pelo menos para Olivia.  A menina já estava familiarizada com os Vingadores e todos do convivo do pai, Oque era incrível. Mas a morte de sua mãe ainda era seu tópico sensível, mesmo que tenha se passado alguns anos. Uma morte não era fácil de superar, tem as fases do luto, que Olivia passou por basicamente todas quando se mudou para a casa de Tony.

Muitas das vezes o homem e Pepper levaram a mais nova em psicólogos. Afinal eles tinham que tentar superar aquilo juntos e não deixar uma criança cheia de traumas. A fase de cortar, também foi passada. Era algo canônico na vida de quase todo mundo, mesmo que Olivia tenha sido impedida por JARVIS no mesmo momento. Ela se arrependeu rápido, é óbvio, não era algo que ela faria, foi uma coisa de momento. Na verdade não podiam esperar muita coisa de uma criança com crises pela perca de sua mãe.

Ela não queria festas e nem nada chamativo, mesmo que insistissem na gigante festas de quinze, aquilo definitivamente não fazia seu tipo. Olivia queria que apenas uma pessoa passasse essa data com ela. Mas isso era impossível. Sophie não estava mais ali e Olivia se sentia frustrada com isso.

A menina se levantou após a diversas chamadas de JARVIS. Ela olhou no espelho e viu que estava com uma cara horrível. Olivia tinha chorado bastante na noite passada, então amanheceu com a cara mais amassada que o normal e grandes olheiras debaixo dos olhos.

—JARVIS, Meu pai já está acordado? -Olivia perguntou enquanto lavava o rosto

—Sim, Olivia. -A menina sorriu com o nome

Tinha sido uma grande luta para JARVIS parar de chamar a menina de "Senhorita Stark" Não que ela não gostasse de seu sobrenome. Mas achava que ela e JARVIS ja eram grandes amigos. Não necessitava de um "Senhorita Stark", Era algo muito formal para grandes amigos.

—Ele e a Senhorita Potts estão te esperando na sala.-Olivia suspirou fundo já imaginando que assim que chegaria beijos e abraços seriam dados.

Ela amava isso. Era o terceiro aniversário seguido sem a mãe. Olivia sentia que faltava um pedaço em si, mesmo tendo tudo de bom e do melhor. Mesmo tendo seu pai presente e Pepper. Ainda não eram sua mãe, nao era o carinho de sua mãe. O "feliz aniversário" que ela desejava logo pela manhã com confetes, não estava mais ali. Olivia sabia que não podia remoer isso para sempre. Mas no aniversário de quinze anos aquilo veio com tudo, e a saudades bateu mais forte.

STARK IN DOUBLE DOSEOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz