034

96 10 0
                                    

—Que tal me ajudar a arrumar um trator?-Tony propôs se levantando do banco —A agente secreta que por uma incrível conhecidencia é mulher do Clint, disse pra darmos uma olhada. -Ele disse bufando e ainda meio indignado

—Vamos. -Ela concordou se colocando ao lado do homem e começando a andar mais uma vez —Oque deu com você e o picolé?

A menina se perguntou referindo a possível discussão que eles teriam tido minutos atrás. Ela não era boba e nem nada, não pode escutar oque Steve é Tony conversavam, mas somente por suas expressões faciais  ela entendeu que uma conversa civilizada com certeza não era.

—É um assunto complicado. -Ele bufa mais uma vez enquanto os dois entravam no celeiro que o trator estava —Praticamente a mesma coisa de sempre

—Sabe, isso já virou parte da rotina.-Olivia concorda com um sorriso de canto quando vê o trator no seu campo de visão

—Oi, lata velha, Me conta tudo. Tá sentindo oque?-Tony disse enquanto já começava a mecher no trator

Olivia apenas cruzou os braços enquanto se aproximava do pai e semicerrava os olhos para o trator, procurando os problemas.

—Me façam um favor, tentem não dar vida a isso ai.-Uma voz soou por trás fazendo a menina dar um mini pulo de susto

—Pelo amor de Deus, precisava chegar assim?-Ela pergunta olhando para Fury que estava ali com as mãos no bolso da calça

—Ah, senhora Barton que danada. -Tony comenta enquanto olhava para Fury incorformado —Já sei, Maria Hill te ligou né? Ela deixou de trabalhar pra você?

—Inteligência artificial. E vocês nem pensaram duas vezes. -Nick acusa enquanto dava alguns passos para frente

—Olha foi um dia longo demais, daqueles com mais de 24 horas, então vai logo pra parte que você se torna útil. -Tony diz na frente de Fury

A menina apenas solta os braços ao lado do corpo e suspira frustrada, olhando os dois homens a sua frente. Olivia já tinha encontrado com Nick Fury algumas vezes, podemos dizer que o homem tem uma presença marcante, e não tem uma reputação muito boa com seu mal humor.

—Olhem no meu olho e me digam se vocês vão desligá-lo. -Nick diz acusatório mais uma vez agora virando o olhar entre os dois Starks

—Você não é meu diretor.

—Nem seu e nem de ninguém mais. -Nick responde enquanto se sentava em umas palhas que tinha ali —Sou só um velho, que se importa muito com vocês dois.

—E eu sou o homem que matou os Vingadores. - Olivia arregala levemente os olhos com a fala de seu pai, já sabendo ao que ele se referia —Eu vi, não contei pra equipe, comp poderia? Vi todos mortos, Nick. Eu sofri. E o mundo todo. Culpa minha. Não tava pronto. Não fiz tudo que pude.

—A garota Maximoff mecheu com você, Stark.

—Não foi só com ele. -Olivia assume olhando para o chão

—Ela brincou com seu medo. -Nick termina

—Não fui enganado, eu tive uma revelação. Não era um pesadelo, era meu legado. O fim do caminho no qual nos coloquei. -Tony assume enquanto olhava para os dois a sua frente

—Você já apareceu com umas invenções bem impressionantes, Tony. -Fury diz enquanto mais uma vez se levanta —Guerra não é uma delas.

—Eu vi meus amigos e minha filha morrerem. E acha que isso foi o pior que aconteceu não é?-Tony pergunta enquanto mechia em uma peça aflito —Puff, Não. Não foi a pior parte.

STARK IN DOUBLE DOSEWhere stories live. Discover now