007

627 69 0
                                    

Olivia e Tony acabaram de chegar no hospital chique que sua mãe estava. Ela ainda olhava cada coisa do hospital admirada com as coisas bonitas que tinha ali.

A menina não estava acostumada com essas coisas chiques que havia em seu novo convívio com seu pai.

—Vamos entrar? -Tony chamou a mais nova que estava olhando um vaso de flor

—Senhor Stark, antes eu preciso falar um pouco com o senhor. -Rapidamente um homem de branco se aproximou dos dois

Tony concordou com a cabeça e olhou para a garota que assentiu. A menina sentiu uma pontada no coração ao ver o médico ali, era como se ele não fosse falar algo bom. O médico saiu com seu pai fazendo a menina ficar curiosa.

Olivia sabia que era errado escutar conversa dos outros, mas por outro lado, se fosse sobre sua mãe. Seria errado esconder dela.

Ela pensou em ir pro quarto da mãe e ficar lá ou escutar a conversa de seu pai. A segunda opção parecia mais fácil no momento.

A menina alcançou os dois homens e tentou ficar atrás de um pilar onde poderia escutar nem que seja um pouco da conversa.

—Eu sinto muito. -O médico falou olhando nos olhos de Stark com uma cara triste

Tony passou as mãos pelo cabelo e pelo rosto. Não precisou de muito para Olivia mais uma vez ter os olhos cheios de lágrimas, quando entendeu o motivo daquelas 3 palavras.

Olivia não pensou duas vezes em sair correndo na frente dos dois homens e ir em direção ao quarto da mulher. Tony suspirou fundo correndo atrás da menina

Quando finalmente estava na porta do quarto e o abriu, percebeu que não tinha ninguém ali. Sua mãe tinha morrido.

—Ela morreu? Pai, minha mãe morreu?-Olivia perguntava freneticamente ao pai

—Pirralha se acalma. -Tony a abraçou tentando consolar a mais nova

Tony Stark definitivamente não era a melhor pessoa para conselhos. Ele não sabia oque fazer, essa coisa de ser pai ainda era meio novo pra ele.

—Querida, sua mãe já estava em um nível avançado do câncer, eu tentei fazer de tudo que eu podia para ajudar. Mas ela se foi. -Ele falava enquanto ela chorava mais e mais — Sua mãe me procurou na esperança de que eu cuidasse de você e você não ficasse sozinha, eu vou fazer o papel que eu não fiz por 12 anos. Mas agora pode ter certeza que ela está em um lugar melhor.

—Ela me deixou. -Olivia conseguiu falar no meio das lágrimas

—Não, ela vai cuidar de você de lá de cima.

Era inaceitável sua mãe ter morrido, Mesmo depois de dois meses que ela sabia que isso podia acontecer. Sophie sempre esteve com ela.

Foram os dois meses mais doloridos da vida de Olivia, sua mãe no hospital e a menina incapaz de fazer qualquer coisa. E agora Sophie tinha morrido.

Tony tentou acalmá-la por um tempo ali no hospital mesmo antes de leva-la para casa. Ele sabia que ver o corpo mecheria mais com a menina, mas se ela quisesse fazer isso ia ser uma escolha própria e ele não poderia intervir.

—É horrível te ver assim, Pirralha. -Tony suspirou sentando do seu lado

—Obrigada. -Olivia agradeceu o homem que estava ali com ela

Ele era um bom pai, ele teria sido um ótimo pai durante esses 12 anos. Olivia tinha certeza disso e não seria por que ele é o Homem de Ferro.

STARK IN DOUBLE DOSEWhere stories live. Discover now