044

103 15 1
                                    

Olivia se assustou assim que a energia caiu derrepente, aquilo estava estranho e ela percebeu isso. A menina correu para fora da sala a procura de seu pai ou dos outros Vingadores. Aquele local era totalmente seguro e protegido, principalmente as celas que tinham ali, uma queda de energia causaria estrago. Então aquilo não era normal.

Ela entrou em uma sala rapidamente encontrando Tony e Natasha ali. A menina suspirou fundo vendo o desespero dos trabalhadores que estavam ali.

—Por favor me diz que você trouxe um traje. -Natasha perguntou enquanto andava ao lado de Tony e Olivia aparecia por trás dos dois

—Não, ele não trouxe. Mas eu sim. -A menina sorriu enquanto acompanhava os dois

Os três foram direcionados para o refeitório onde uma luta já acontecia ali, Olivia suspirou fundo enquanto fechava os olhos e se preparava para lutar. Assim que a menina viu o pai lutando com Bucky, Olivia arrumou a postura e olhou na direção dos dois uma última vez.

—Minha armadura, Agora!- A menina pediu para sexta feira enquanto andava na direção dos dois que lutavam

Olivia viu Bucky jogar o Stark para longe e logo se aproximou mais se jogando contra o corpo do homem para um soco em seu rosto. O que foi em vão pois com um golpe ele a jogou para longe, antes de se chocar contra a parede a menina sentiu seu corpo ser revestido pelo metal da armadura.

Ela viu Bucky enforcando Natasha e se apressou em atirar contra o mesmo para afastá-lo. Se soltando de Natasha logo T'Challa entrou na briga e começou uma luta com o homem.

—Ce ta bem?! -A menina perguntou preocupada para a ruiva

—Tudo certo. -Ela respondeu com um sorriso de canto —Valeu, Liv.

Não era sábio entrar no meio da luta dos dois, Olivia sabia disso, ela não aguentaria nem 10 minutos em uma luta com Barnes. Então nem entraria no meio.

—Pai?Você tá bem?! -A menina perguntou andando na direção do Stark que deu um resmungo de dor

—Achei que estivesse brava comigo.-Ele respondeu se levantando

—Eu tô. -Olivia disse revirando os olhos

[...]

O Capitão tinha desaparecido com Bucky e Sam. E agora o secretário Ross estava atrás de uma forma de trazê-los de volta, assinando o contrato ou não.

Digamos que a ficha deles já não estavam boas, agora com Bucky desaparecido e eles foragidos, estava bem pior.

—Imagino que vocês não tenham ideia de onde eles estão. -O secretário disse autoritário olhando para os dois Starks

—Teremos, a polícia alemã está vigiando as fronteiras, patrulha 24 horas por dia. Eles vão ser encontrados e resolveremos. -Tony argumentou

—Nada disso Stark, não vão resolver nada, você não consegue ser objetivo. -O homem acusou

Olivia levantou o rosto e bufou irritada com a fala de Ross, Natasha percebeu e colocou a mão em sua perna como forma de apoio.

—Acionei as operações especiais. -Ele continuou

—E quando o tiroteio começar? Vão matar o Steve Rogers? -Natasha perguntou séria

—Se formos provocados. -Ele afirmou, Oque fez Olivia soltar uma risada nasal sincera —Barnes teria sido eliminado na Romênia se não fosse por Rogers, tem pessoas mortas, que poderiam estar vivas agora. -Ele diz dando alguns passos na direção de Tony que se sentava —Não é difícil entender o ponto.

—Com todo respeito não vai resolver isso com seus garotos e balas, Ross. -Olivia afirmou fazendo o mais velho virar a cabeça em sua direção

—Vai nos deixar prendê-los. -Tony completou

STARK IN DOUBLE DOSEWhere stories live. Discover now