055

77 11 1
                                    

Suspirando fundo, Olivia sentiu as mãos suarem ao novamente mandar a décima quinta mensagem para Peter. A garota sabia que pelo horário o garoto já devia estar em casa, ou melhor no restaurante que os dois tinham marcado de se encontrar. Olivia estava ali a mais ou menos uma hora depois do horário marcado, e digamos que ela já tinha ligado para ele umas vinte vezes.

Ela era sim paranoica. Ainda mais depois do que Tony tinha dito a ela. Olivia sabia que o garoto não se controlaria e provavelmente iria mais a fundo nisso, mas ela mesma já tinha se dito que não opinaria em nada, por que o mesmo não tinha a contado.

Se levantando irritada, ela deu um aceno para o garçom que se encontrava mais próximo.

—Tem como me dizer quanto ficou o suco?!-Ela perguntou com um sorriso falso no rosto enquanto pegava o cartão na sua bolsa de ombro

Assim que o pagamento foi feito, Olivia andou em direção ao estacionamento que não era muito longe dali. Sentando no banco do motorista de seu carro, ela passou as mãos no cabelo e mais uma vez suspirou cansada.

O presente de dezesseis anos de Olivia tinha sido um Audi R8 preto daquele ano. No começo, Olivia tinha achado um exagero, afinal nem dirigir ela sabia. Mas aos poucos Happy e Tony a ensinaram e com o tempo Olivia tinha pegado confiança.

Digamos que ainda na maioria das vezes ela prefere ir com motorista, ou de qualquer outro jeito, menos com o carro de luxo.

Assim que a garota chegou no seu destino, ela desceu do carro e entrou no prédio onde o apartamento dos Parkers ficava. Antes de bater na porta, Olivia esfregou uma mão na outra, e passou as mãos pelo cabelo outra vez. Quando o "Toc-Toc" foi escutado, May abriu quase de imediato a porta.

—Oi querida. -Ela cumprimentou com um sorriso no rosto —Entra, por favor.

—Muito obrigada, tia May, mas nao precisa.-Olivia agradeceu sorrindo de volta —Eu vim só saber se o Peter tá em casa. Ele marcou comigo, mas não apareceu, fiquei preocupada.

May deu um suspiro fundo e arqueou uma sombrancelha enquanto olhava para a garota.

—Ah, Liv, sinto muito pelo meu sobrinho. -May disse sincera com a mão na testa —Ele ainda não chegou da escola, tenho quase certeza que está com Ned, fazendo algum trabalho extra.

Olivia agradeceu sorrindo e se despediu de May rápido. Ela sabia que provavelmente Peter não estava em escola coisa nenhuma. Ele é o Homem-Aranha.

A desculpa da escola não é tão válida, mas mesmo assim a garota arrancou com o carro seguindo em direção da escola do garoto. Ela duvidava bastante que ele estaria ali, mas mesmo assim era bom conferir.

Quando o carro foi estacionado, Olivia rapidamente desceu e andou em direção às portas do colégio. Assim que foram abertas bruscamente, duas silhuetas conhecidas apareceu no campo de visão da garota. Ela cruzou os braços e arqueou a sombrancelha olhando para Peter que tinha uma expressão assustada no rosto.

—Oi, Parker. -Olivia cumprimentou num tom irritado —E Ned.

—O-Oi, Liv -Os dois disseram em uníssono passando a mão na cabeça

—Você se esqueceu do nosso encontro, não foi?!-Ela foi direta enquanto olhava para o garoto

Peter abaixou a cabeça e deu alguns passos na direção de Olivia. Suspirando fundo o garoto passou a mão pela testa envergonhado.

—Merda, me desculpe, Liv. -Ele pediu sincero olhando nos olhos da garota

—Amarelou hein, parceiro. -Ned brincou sorrindo, mas logo seu rosto se fechou ao ver que o assunto era sério

—Eu esqueci completamente. Me perdoa. -Peter pediu agarrando a mão da garota com força

Ned intercalou o olhar entre os dois e logo passou a mão atrás da cabeça, saindo dali. Olivia suspirou fundo e se aproximou de Peter, afundando a cabeça entre o pescoço do garoto.

—O ponto não é você esquecer do encontro, é sim o risco que você tá correndo, indo atrás desses caras. -Olivia soltou enquanto sentia Peter acariciar seu cabelo —Pete, por favor, deixe isso para outras pessoas.

—C-Como você... -O garoto disse desacreditado

—É óbvio que eu ia descobrir. -Ela respondeu afastando o rosto dele —Você podia ter me falado. Mas mesmo assim, não entra mais afundo nisso, Parker.

—Olivia, eu...-O garoto tentou mas foi interrompido

—Não tô dizendo que não é capaz, e muito menos que  você é fraco. Apenas tô tentando dizer para você não se arriscar. -Ela disse enquanto olhava em seus olhos

—Eu sei. -Ele disse simples olhando para ela —Obrigado. -Peter agradeceu de forma sincera

—Eu levo vocês. -A garota comunicou assim que Peter selou a boca dela com um beijo rápido e estalado

—Não sei se é uma boa ideia não.-Ned disse se aproximando do casal novamente

—É sim, cala a boca. -Olivia disse enquanto andava na direção do carro ainda de mãos dadas com Peter.

estou sofrendo por postar capítulos desse tamanho, mas prometo que recompensará vocês depois.

Obrigado pelos 8K!!!!


STARK IN DOUBLE DOSEWhere stories live. Discover now