042

89 12 0
                                    

Viena,2016.

A grande limosine dos Starks chegaram em Viena e junto a ela, muitos jornalistas desesperados. Não era algo incomum para os dois, mas vamos dizer que a situação está um pouco diferente agora.

—Sr.Stark! Sr.Stark! -Uma mulher chamou descontroladamente com um microfone em mãos —O senhor não tem medo de colocar sua filha que é uma criança no meio disso tudo?!

Tony e Olivia se viraram no mesmo momento que frase foi dita. Os dois bufaram e Tony pegou o microfone da mão da mulher irritado.

Minha filha já tá um pouco grandinha, e pode tomar decisões por si mesma. -Tony afirmou olhando para a mulher —E eu sempre vou protegê-la.

Olivia bufou e pegou o microfone da mão do pai rapidamente.

—Não é algo para ele ter medo. É algo que eu quis, eu quero estar no meio disso tudo. -Ela afirmou enquanto vários  flashs foi direcionado para seu rosto —Eu sou Olivia Stark. E eu posso fazer oque eu bem entender. Assunto encerrado. -Ela disse por último entregando o microfone para a mulher outra vez

Ela quase não aparecia na mídia, não era algo que ela gostava, e Tony respeitava isso. Pois antes ela era apenas uma civil normal, não convivia com toda essa mídia em volta de sua vida.

—Stark. -Uma voz masculina falou assim que os dois adentraram a gigante sala onde seria validado o tratado

—T'Challa. -Tony comprimentou com um aperto de mãos —T'Chaka. -Ele também se dirigiu ao homem mais velho —Como vão?

—Muito bem, e vocês? Olivia não é?-T'Challa se dirigiu a mais nova que tinha um sorriso no rosto

—Sim. Olivia Stark, prazer. -A menina comprimentou os dois simpáticamente

—O prazer é nosso, pequena. -T'Chaka disse sorrindo —Muito bom ver uma menina na sua idade ajudando as pessoas. Você é genial, me lembra um pouco a minha filha mais nova.

—Serio? Seria uma honra conhecer ela um dia, Majestades. -A menina diz se curvando na frente dos dois

—Por favor, levante-se. Não precisa dessa formalidade, Olivia. -T'Challa anunciou olhando para ela

—Que tal ir a Wakanda um dia?-T'Chaka anunciou sorrindo —Vai ser mais do que bem-vinda.

—Obrigada. -Ela sorriu mais uma vez —É claro que eu vou.

Os quatro conversaram mais um pouco até seguirem para a cerimônia que começaria. Logo após Olivia viu Natasha e alguns outros Vingadores, era deplorável que eles estivessem tão desunidos. E isso era só o começo.

Suspirando fundo Olivia se sentou ao lado do pai já que estava prestes a começar.

—Quando o Vibranium roubado de Wakanda foi usado para construir uma arma terrível, Nós em Wakanda nos obrigamos a questionar nosso legado. -T'Chaka começou um discurso no palco que tinha na frente de todos —Aqueles homens e mulheres mortos na Nigéria, eram parte de uma missão de boa fé de um país que saiu das sombras. Não vamos deixar no entanto que esss infortúnio nos faça recuar. Vamos lutar para melhorar o mundo ao qual queremos no juntar. Estou grato aos Vingadores, por apoiarem essa iniciativa. -Olivia parou de prestar atenção assim que percebeu uma movimentação estranha no lado de fora do prédio e em volta de uma Van branca.

Ela arqueou uma sombrancelha e se levantou rapidamente, olhando para T'Challa que também tinha percebido.

—Todo mundo para o chão!-A menina gritou ao mesmo tempo de T'Challa assim que uma explosão aconteceu

Os vidros foram quebrados e pessoas foram lançados para longe, a explosão tinha sido grande o bastante para destruir todo o andar do prédio. Olivia chiou de dor ao sentir as costas baterem na parede e ela ir ao chão.

—Ei, ei -Tony chamou balançando a menina que estava no chão—Olivia? Tá me escutando?!

Ela não estava. Olivia escutava apenas um zumbido muito forte no ouvido enquanto sua cabeça girava e inalava a fumaça do lugar. A menina sentia algo escorrer na testa e no braço oque provavelmente seria sangue, mas não se dava conta daquilo.

A última coisa que viu foi um vulto ruivo parar em sua frente ao lado de Tony. Os dois gritavam coisas inaudíveis para a menina, mas ela desmaiou antes de qualquer coisa.

[...]

Olivia não demorou muito para acordar e quando acordou logo percebeu que estava em um quarto branco de hospital, assim como depois do ataque de Ultron. Ela passou a mão na cabeça e sentiu um grande curativo ali, assim como nos braços. Olivia se sentou com dificuldade e olhando para os lados viu Tony  dormindo em uma cadeira.

—Oi. -Ele disse baixo assim que abriu os olhos —Como você está se sentindo?

—Bem. -Olivia sorriu —Quanto tempo eu fiquei desacordada?

—O suficiente pra o Capitão fazer merda e a gente ter que arrumar. -Tony bufou enquanto se aproximava da menina —Eu sei que você mal acordou, mas eu tenho que sair. Parece que o Capitão arranjou briga com o rei de Wakanda.

—O T'Chaka?! Porque?-Olivia perguntou desacreditada enquanto se ajeitava na cama

—Não, ele morreu no ataque. -Tony esclareceu e Olivia arregalou os olhos enquanto se levantava da cama -—Ei! Pra onde você vai?!

—Vou com você. -Ela disse simples

—Você acabou de sair de uma cama de hospital. -Tony disse irritado —Ah, mas não vai mesmo!

—Pelo que eu calculei, eu não fiquei desmaiada por nem uma hora. -Olivia disse calma enquanto mostrava as horas em seu relógio de pulso —Eu tô bem.

—Não. -Tony disse simples olhando para ela de braços cruzados —A Pepper tá furiosa de novo.

Olivia bufou enquanto se olhava no espelho do quarto, pelo menos as roupas que ela usava não era o vestido de hospital e sim as suas próprias roupas.

—A Peppe vai ter que entender que isso é oque eu quero pra minha vida. -Olivia disse baixo —Eu quero ajudar você, quero ser uma heróina. E isso tem riscos.

—Eu sei, Pirralha. -Tony concordou balançando a cabeça —Mas a Pepps só quer o seu bem, eu vou tentar falar com ela. -Ele confirmou abaixando a cabeça

—Ótimo, Vamos?

STARK IN DOUBLE DOSEWhere stories live. Discover now