JUST STAY HERE - mike wheeler

By itsnot_eleonor

32.2K 3K 966

❛- A lua está linda hoje - Mas hoje é lua nova, Mike, o que isso quer dizer? - Nada, Morg. ❛ Morgan Carter se... More

JUST STAY HERE
CAST
EPÍGRAFE
PRÓLOGO
SEASON 2
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
SEASON 3
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
SEASON 4
45
46
47
48
49
50
51
52
53
55

54

61 11 10
By itsnot_eleonor

O MORTO VIVO 

maratona especial 2/3

ENQUANTO DUSTIN TENTAVA SE COMUNICAR COM A PARTE DO GRUPO A QUAL NÃO ESTAVA COM ELES, MORGAN PARECIA ESTAR PRESTES A ENTRAR EM UM COLAPSO. Carter se apoiava no balcão dos Wheeler e olhava para um ponto fixo, ela se sentia extremamente franca e desatenta, tanto que nem se quer notou quando Dustin voltou para a cozinha, muito menos quando Lucas começou a conversar com Erica, ou quando Mike estava chamando sua atenção.

E então, ela simplesmente apagou.

Quando seus olhos voltaram a abrir, Carter quase gritou, a menina não estava mais na casa dos Wheeler, tampouco em algum laboratório. Era um lugar escuro e com muitos tentáculos, os quais cobriam todas as partes do chão e das árvores. Era um lugar sinistro e silencioso, mas um lugar que ela conhecia muito bem. Não por já ter estado lá fisicamente, mas sim, por ter sonhado inúmeras vezes com aquele lugar no ano anterior. Devo mencionar que a menina costumava pensar que tudo isso tinha relação com Nick Withe, o filho do cientista louco, o qual costumava chamar Morgan de Ten, mas que havia sido morto pelo próprio filho, sua arma, no ano de 1984.

Por que ela pensava que Nick tinha relação com isso? 1985 era o ano, e o fato de Nick ter desaparecido no ano anterior, não saia de sua cabeça. Ele não podia ter morrido, Morg não aceitava isso. Noites e até mesmo dias, Morg seguiu tendo sonhos em um lugar que ela presumiu ser o Mundo Invertido, e por mais assustador que fosse sonhar com tal lugar, era bom pensar que aquilo era a prova de que Nick estava vivo.

Tudo bem que antes ela temia o garoto, afinal, ele era como um espião. Mas sem Henry por perto, Nick era só mais uma pessoa qualquer, além de que ele havia tentado ajudar Morgan em 1984, e quando a menina havia fugido do laboratório, ele havia conseguido ajuda-la.

Bem, mas por quais motivos ela pensava que Withe estava vivo? Nick matou o pai usando muita energia, disso ela sabia, e, se Vecna era capaz de abrir uma fenda, seria Nick capaz também? Teria Nick entrado no Mundo Invertido? (Nós sabemos que sim) Ela não fazia ideia, mas gostava da teoria que havia criado em 85.

Chacoalhando a cabeça e se beliscando apenas para ter certeza de que aquilo não era um sonho, Morgan deu um passo. Dois passos. E isso foi o suficiente para saber que ela estava realmente consciente. Aquilo não era um sonho. Ela estava em contato com alguém. Três passos. Quatro passos, foram o suficiente para avistar quem procurava: Nick Withe, um Nick completamente cansado e de aparência desgastada, mas ainda assim como Morg se lembrava.

Seria ele quem estava mostrando aquilo para a garota?

Quando a menina levantou seu olhar, viu que estavam na frente de uma enorme árvore, um lugar desconhecido pela Carter, mas com toda certeza em Hawkins. Quando Nick começou a andar, Morgan logo o seguiu, e então, viu que o mesmo havia entrado em um mercado, totalmente escuro.

Nick Withe tocava nas luzes do estabelecimento, e foi ai que ela se lembrou: Nick tinha poderes relacionados a energia, claro. Morg viu algo que achou que nunca veria em toda sua vida, uma onda de energia roxa passando da luz para o corpo de Nick. Segundos após isso a aparência cansada de Nick se foi, ele parecia completamente saudável novamente.

Em seguida, Nick se sentou no chão e começou a falar coisas sem sentido nenhum, mas a Carter entreouviu as palavras que saiam da boca do moreno: Morgan. Ele estava se conectando com ela.

Então foi assim que ele fez.

Morg não fazia ideia de como Nick tinha descoberto aquilo, mas essa com toda certeza foi a causa da sobrevivência dele durante os anos em que ficou no Mundo Invertido.

O cenário se desfez, se transformando em poeira e ficando tudo preto. Quando as coisas voltaram a aparecer, os olhos de Morg mal funcionavam, mas logo a menina voltou a enxergar Hawkins. Agora ela estava no shopping. Os gritos que ela podia ouvir, a lembraram do dia em que seus poderes se foram. No dia em que tudo mudou.

- Espero que me perdoe, Carter. - Escutou Nick dizer, e ela se assustou com a aparição repentina do menino.

Uma onda de luz azul, roxa e vermelha indo direto para Nick foi o que Morgan viu, e depois também pôde ver uma orbe vermelha sair da mão do garoto, em seguida uma azul, que se transformou em uma enorme estaca de gelo.

- Filho da puta. - Morgan murmurou com a boca aberta e os olhos arregalados.

Foi isso. Nick estava com os poderes da menina. Nick havia usado os poderes de Morgan para poder sobreviver. Nick havia usado os poderes de Morgan para tentar abrir uma fenda para o mundo normal e falhara. Withe era a causa do sumiço dos poderes de Morg, ele era a causa de tudo. Era a peça do quebra cabeça que faltava!

Como ele havia pensado em tudo isso? Ela não fazia ideia, mas foi inteligente. Afinal, hora ou outra a energia existente no Mundo Invertido iria acabar, e o menino provavelmente morreria. Se conectar com Morgan e a energia tão poderosa da menina foi sua solução no desespero, e bem, havia funcionado e sido crucial para sua sobrevivência. Tudo bem, Morgan estava sem seus poderes por causa disso, mas ela não morreria sem eles, já Nick...

Morgan viu Nick usando o fogo para cozinhar coisas estranhas, e até mesmo para derreter o gelo e o transformar em água. Nessa memória de Nick, Morg viu tudo que havia acontecido com o menino, desde os monstros que ele havia matado até seus sacrifícios para tentar voltar ao mundo normal. Tudo.

De repente tudo se transformou em pó novamente.

Segundos após a escuridão que se estabeleceu, Morg começou a ver morcegos, mas, quando olhou para o chão viu Steve Harrington, sendo empurrado e puxado pelos tentáculos, isso enquanto era atacado pelos morcegos.

- Steve! - A morena gritou, logo ouvido os ecos de sua voz, e saiu correndo na direção do amigo.

Ela não acreditava que ele havia sido tão burro a ponto de atravessar o portal aquático sem ter nenhuma arma se quer. Quando chegou no mais velho e tentou fazer algo, sua mão atravessou o corpo dele. Óbvio, ela não estava lá fisicamente. Alguns segundos depois, Nancy e os outros chegaram, mas nada era o suficiente para se livrar de todos aqueles morcegos. Então, aconteceu. Fogo começou a aparecer próximo a eles e de repente, estavam a salvo.

Nick Withe apareceu no meio das árvores, assustando os quatro. Antes que Morgan pudesse saber o que aconteceu, ou o que Nick falou para seus amigos, ela estava de volta na casa dos Wheeler, o que deixou a menina extremamente curiosa e com inúmeras perguntas em sua cabeça, as quais provavelmente não seriam respondidas tão cedo.

Carter estava no chão da cozinha quando seus olhos abriram, ela teve a visão de Mike, Lucas, Erica e Dustin, todos em volta de seu corpo.

- Morg! - Escutou Dustin falar, mas não deu atenção. - Puta merda, o que foi isso?

As vozes de todos estavam abafadas, tudo girava. Quando passou a mão em seu nariz, percebeu que um líquido estava lá, e quando levantou seus dedos e viu a cor avermelhada teve uma certeza. Seu nariz sangrava. Morg se levantou lentamente, dando alguns passos se apoiou na ilha da cozinha, ela precisava testar. Não. Não fazia sentido. Ele teria quebrado o contato após encontrar vida humana no Mundo invertido? Morgan quase se ajoelhava torcendo para que a resposta fosse positiva. Levantando a palma de sua mão, a qual tremia descontroladamente, Carter fechou os olhos, e quase implorou por estar certa.

Ela se concentrou. Suspirou. Pensou. E abriu os olhos novamente.

Uma orbe azul flutuava tranquilamente na mão da garota. Ela se virou para trás com um sorriso contagiante em seus lábios, e logo viu que todos seus amigos estavam em completo choque. Com sua mão livre, Morg limpou o sangue que escorria pelo seu nariz, e parando de usar seus poderes caso alguém entrasse na cozinha, ela se sentou no chão novamente.

Todos foram ao seu encontro, cheios de curiosidade e com o choque os preenchendo. Ela sentiu um nó em sua garganta. Finalmente. Seus poderes estavam de volta.

- O que aconteceu? - Lucas perguntou.

- Que diabos. - Erica falou.

- O. Que. Foi. Isso? - Dustin perguntou pausadamente. - Caralho, Morg! Você está de volta!

- Você está bem? - Mike quem perguntou dessa vez, abraçando a namorada.

Ele estava terrivelmente preocupado, jurava que Morgan tinha sido pega por Vecna de novo, mas que dessa vez "take on me" não tinha funcionado, já que o walkman da garota tocava a música no tom mais alto possível. 

Depois de alguns segundos em silêncio, a menina olhou para os olhos do namorado e confirmou com a cabeça.

- Meus poderes voltaram. Melhor impossível. - Respondeu. - Mas ah, acho que Steve e os outros não estão tão bem no Mundo Invertido.

- O que? - Os três quase gritaram em uníssono.

- Nick Withe.

- Esse cara de novo? - Mike perguntou.

- Quem é ele? - Erica questionou.

Começando do zero, Morgan falou tudo. Seus sonhos, suas visões dos dois últimos anos, suas teorias e o que tinha acabado de acontecer. Era definitivamente estranho ter de acreditar nisso, era surreal demais, até mesmo para o grupo. Mas eles estavam em Hawkins, impossível definitivamente não estava no vocabulário desses jovens.

Quando Morgan parou de falar, viu que Erica estava olhando fixamente para a luz da sala de jantar, e então todos começaram a prestar atenção na tal luz. A mais nova, por conta dos mais velhos terem dito que descobriram onde Vecna estava pelas luzes, jurava que o monstro estava na casa dos Wheeler, com eles.

Mas... A luz não estava simplesmente piscando. Era um sinal. S.O.S.

- Acho que encontramos eles. - Mike falou.

Correndo contra o tempo, Mike sugeriu para que pegassem o brinquedo luminoso de Holly, e assim, os adolescentes foram atrás do objeto da Wheeler caçula, voando em seguida para o quarto de Nancy. Quando chegaram no cômodo, preencheram o brinquedo com as luzes de led, e Lucas não tardou a liga-lo na tomada.

- Vocês tão vendo ai? - Dustin perguntou, e eles quase pularam de alegria quando o brinquedo ficou com sua luz mais potente.

- Que incrível! - Erica exclamou.

Quando Lucas tirou o brinquedo da tomada, a palavra "oi" começou a ser escrita nas luzes, em seguida, o oi se transformou em "presos".

- Ah eles estão presos. - Dustin murmurou. - Não da pra voltar pelo Watergate?

Após a pergunta, uma nova palavra foi se formando, então eles puderam ler "guardas" .

- Mas o Nick não está com vocês? - Morg perguntou, e pela demora da resposta, ela pensou que a resposta seria não.

"Desmaiado", foi o que eles leram nas luzes dessa vez.

- Ah, isso é bom. - Carter disse com sarcasmo.

- Tá, tudo bem, a gente tem uma teoria que pode ajudar. - Dustin começou a explicar - Tem um portal onde cada pessoa morreu.

Bem, devo mencionar que o resto do grupo não entendeu o que o garoto havia dito, devido a aparição de um ponto de interrogação no brinquedo de Holly, porém após alguns gritos de reclamação, chegaram a conclusão que deviam ir até o trailer de Eddie, onde Chrissy havia morrido.

Dustin desceu as escadas correndo, e deu graças aos deuses por Max estar fora do campo de visão dos outros. O de cabelos cacheados chama a ruiva, que bufando, seguiu o amigo escadas acima.

- O que ta acontecendo? - Max pergunta quando entra no quarto de Nancy e vê Mike ajudando Morg a pular a janela.

- Sem tempo de explicar. - Dustin falou se dirigindo a janela e sendo seguida pela ruiva.

Quando todos já estavam na garagem dos Wheeler, se apressaram e pegaram as bicicletas dos moradores da residência. Como haviam apenas 5 delas, e Morg achou inconveniente atrasar para pegar sua bicicleta, a qual se encontrava nos fundos se sua casa, subiu na garupa da de Mike, que logo acelerou a pedalada. Erica, com o objetivo de atrasar os policiais, furou um dos pneus dos carros deles com uma ferramenta e logo foi atrás dos outros.

Os adolescentes, agora já mais próximos dos trailers, sentiram que finalmente podiam respirar, mas ainda assim, pedalavam mais rápido que nunca. Todos temiam o que poderia acontecer com a parte do grupo que se encontrava no lado mais perigoso da cidade.

Quando chegaram no trailer de Eddie, todos foram em busca do portal, que na realidade não foi tão difícil de ser encontrado. Com uma vassoura, a parte do grupo que se encontrava do lado normal, rompeu a gosma que bloqueava a passagem pelo portal, e assim, a visão de quem estava no mundo invertido era a oposta de quem não estava lá. (bem, os adolescentes podiam se ver, cada de um lado diferente do portal).

- Oiê! - Dustin disse após soltar uma gargalhada.

Dustin, Erica e Morg foram rapidamente a traz de lençóis, os quais serviriam de corda para os outros 5. Mike, Lucas e Max foram buscar um colchão, para que assim a queda de seus amigos fosse amolecida.

- Não faço ideia de como a física vai funcionar, mas... - Falou Dustin jogando os lençóis que eles haviam amarrado uns aos outros.

A corda feita com os lençóis, agora estava parada no meio do portal, como a teoria de Dustin dizia. Assim, um por um começou a passar de um lado para o outro. O primeiro foi Nick Withe, com a ajuda de Eddie, o menino não estava mais desmaiado, mas com certeza não estava nada bem.

Sua aparência era deplorável, seus braços continham cicatrizes enormes de cortes antigos, seu rosto estava completamente sujo e machucado, assim como seu corpo, suas vestes estavam literalmente só o pó. Ele está só o pó. Era como se Nick White fosse um morto vivo. Perguntas, eram o que todos tinham, mas a situação em que se encontravam não permitia isso.

- Como...? - Morg murmurou, ela estava quase perguntando como era possivel Nick estar ali, bem em sua frente, como ela estava com um rancor gigantesco por tudo que ele fez com ela, mas... achou mais certo ajudar o garoto a se sentar no sofá. Mike ajudou a namorada, mas com uma cara de espanto estampada em seu rosto, ele estava desacreditado.

Não podia ser.

(...)
1984.

- Ei Will! Você tá bem? - Pergunta Mike, mas percebendo que seu amigo não estava sozinho, mudou de humor instantaneamente - Quem é ele? O que você fez com o Will?

- Ele não fez nada Mike. - Murmurou Will, mas Mike não o escutou, ou apenas fingiu não escutar, pois seguiu agindo normalmente, como se as palavras ditas por Will não fossem existentes.

- É que eu vi... eu pensei...

- Pensou errado! Vem Will. - Diz Mike puxando o mesmo para de volta ao fliperama e adentrando no estabelecimento.
(...)

Então era ele? Nick White era o garoto o qual Mike havia sido um completo babaca alguns anos atrás? Ele queria poder enfiar sua cabeça em um buraco nesse exato momento, e Nick? Bem, ele estava fraco demais para se quer pensar em algo.

Robin foi a próxima a passar pelo portal, em seguida Eddie, contudo, quando Nancy foi atravessar o portal, ela simplesmente congelou. Todos começaram a escutar gritos de Steve, então se aproximaram do portal.

- O que tá acontecendo ai Steve? - Mike perguntou, com o desespero mais que presente em sua voz.

- Vecna. - Max murmurou.

- Música. - Morgan falou o mais depressa que pode. - Precisamos de música. Rápido!

Mike estava desesperado. Nancy havia sido capturada. Nick estava quase desacordado no sofá sujo de Eddie e todos estavam em busca de alguma música que pudesse salvar a irmã de Mike.

Eles teriam tempo suficiente?

Continue Reading

You'll Also Like

2.5K 315 9
Tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. O profissionalismo e o amadorismo; a explosão e o controle; a calmaria e a ansiedade. Antônimos em mai...
69.2K 2.6K 8
AMOR ENTRE FANTASMAS | Candy virou fantasma ao sofrer um terrível acidente com sua banda, agora em 2020 ela percebe que o amor e a música nunca morre...
10.1K 240 2
~ ⚔ baseada em 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗢𝗡𝗜𝗖𝗟𝗘𝗦 𝗢𝗙 𝗡𝗔𝗥𝗡𝗜𝗔, 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊 𝕮𝖆𝖘𝖕𝖎𝖆𝖓 Depois de um ano, os irmãos Pevensie desacreditaram que um...
121K 697 27
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.