50

207 23 5
                                    

"TAKE ON ME"

MIKE ESTAVA RELATIVAMENTE TRANQUILO COM TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MIKE ESTAVA RELATIVAMENTE TRANQUILO COM TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO. Na cabeça do menino, não havia formas de algo dar errado neste momento com Morgan, afinal a garota estava ao seu lado e completamente bem, além de que agora a dupla estava longe o suficiente dos trailers. O episódio anterior, por mais que tenha sido um pouco assustador, poderia não significar nada, Mike pensava, e assim, segundos após o garoto fazer dois sanduíches, ele já estava de volta as escadas, rumo ao quarto de sua namorada, mas sinceramente, imagino que ele preferia ter continuado com as ilusões de sua mente.

Quando a porta do quarto da garota foi aberta, Mike Wheeler se desesperou com a cena que viu, imediatamente deixando cair ambos sanduíches no chão, fazendo com que o som dos pratos de plástico fossem o único barulho capaz de ser escutado no ambiente.

Morgan Carter estava sentada em sua cama, completamente paralisada enquanto olhava fixamente para um ponto qualquer do cômodo, seus olhos ligeiramente vermelhos e nada normais, assustavam Mike. O menino dos cabelos pretos teve uma rápida sensação nada agradável de enjoo, mas ele não poderia vomitar, não ali e não agora. Andando para os lados do quarto da garota tentando se esquivar desse súbito sentimento, Wheeler pensava em uma solução possível para seu problema, afinal ele não sabia o que poderia acontecer com Morgan.

- Morgan! Morg! Morg, por favor você não pode... - O menino chamou enquanto chacoalhava a menina, sem sucesso. Ele estava sem soluções, e ele sabia que era questão de tempo até Morgan ir para um caminho próximo ao de Chrissy ou Fred. Sem esperar que o pior acontecesse, o garoto corre para sua mochila, pegando seu Walk-Talk - Dustin na escuta? DUSTIN! - Ele gritou, sem respostas - Dustin é o Mike, Morg está em apuros! Dustin, pode me ouvir?

Sem ouvir respostas vindas do amigo, Mike se voltou para sua namorada, novamente na tentativa de a despertar a base chacoalhadas, claro, sem sucesso. Então seria isso? Esse seria o fim de Morg? Uma lágrima ligeira se esquivou pelo seu olho, que foi secada no segundo em que o líquido salgado foi sentido pela sua pele.

- Wheeler? Estamos na escuta, o que estava dizendo? - Era Steve. O olhar de Mike se voltou para o Walk-talk, e logo saiu correndo desajeitadamente para buscar o dispositivo.

- Steve! - Mike fala do outro lado da linha - É Morgan, ela está... Ela não acorda, e acho que ela pode... - Dizer a palavra "morrer" em voz alta soava como um tabu, e era óbvio que Mike não iria ser o responsável por piorar uma situação nada positiva - Apenas venham logo, por favor, câmbio. - Disse tentando não deixar sua voz chorosa escapar.

- Estamos a caminho. - Steve respondeu após alguns segundos de silêncio.

Mike não imaginava que esperar o carro de Steve com o resto do grupo seria tão demorado. Certo, a casa da psicóloga de Max nem era tão longe assim da casa de Morgan, se é que o grupo ainda estava lá levando em consideração a demora de sua volta, mas o desespero de Wheeler apenas piorava toda a situação em que estavam. Em um dia normal, os menos de 5 minutos em que ele teria de esperar alguém vir da casa de Ms. Kelley até a casa de sua namorada, seriam apenas menos de 5 minutos, mas, agora esses minutos não pareciam realmente minutos.

JUST STAY HERE - mike wheelerWhere stories live. Discover now