52

123 14 10
                                    

A CASA CREEL

EDDIE MUNSON PROCURAVA POR COMIDA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EDDIE MUNSON PROCURAVA POR COMIDA. O Munson, ao perceber que sua última lata de comida estava o servindo como almoço, pegou seu walk-talk para se comunicar com os outros, que pareciam estar ocupados o suficiente para ignorarem as vozes que saiam do aparelho. E de fato estavam, afinal o desespero para partirem e procurarem algo na casa Creel que pudesse ser útil para salvar Morgan, era a prioridade de todos. Por sorte, Mike Wheeler, quem estava mais perto do walk-talk por ter acabado de alertar sua irmã sobre a descoberta do grupo, ouviu os ruídos da voz de Eddie e logo o respondeu. Bem, respondeu vagamente. Wheeler simplesmente disse que iriam comprar comida para Eddie, mas que por hora, o melhor que o mais velho podia fazer era esperar.

Em seguida, o grupo subiu as escadas do porão dos Wheeler as pressas, e quando viram o carro de Nancy na frente da residência, pularam para dentro do veículo o mais rápido possível.

- Vocês tem certeza de que devemos ir para essa casa? - Questionou Robin - Quero dizer, vocês sabem o que falam sobre lá.

- Se Vecna tem algo relacionado a essa casa, e isso pode nos ajudar a tirar a maldição de Morg, precisamos chegar lá o mais rápido possível. - Disse Mike Wheeler.

Robin pareceu concordar com a fala do mais novo, e Nancy logo pisou fundo no acelerador. Todos dentro do carro permaneceram em silêncio durante os minutos que os levaram para a casa Creel. Ninguém parecia querer falar algo, além de que o medo, o qual os mantinha calados, era o que os preenchia. Morgan Carter batia suas pernas de cima para baixo, completamente angustiada. Era no mínimo estranho ela ter desenhado algo nunca visto por ela antes.

O walkman da Carter com toda certeza (certo, talvez depois de seu namorado e de seus amigos) era sua melhor companhia. A música "take on me" repetia inúmeras vezes nos ouvidos da menina apenas por precaução. Ela não podia arriscar.

Quando chegaram na casa Creel, todos desceram do carro, sem pressa dessa vez, parando na frente da primeira apenas para ter uma visão dela. Uma coisa era certa: Os Creels eram sinistros. Com um martelo em mãos, Steve e Nancy se colocaram na frente de todos, tirando os pregos que prendiam uma enorme placa de madeira a porta da casa estranha.

- Ai, o que a gente veio procurar nesse muquifo mesmo, hein? - Steve questionou após conseguir tirar um prego.

- Não sabemos. - Respondeu Mike.

- Só sabemos que a casa é importante pro Vecna. - Completou Dustin.

- Porque a Morg viu no mundo de sopa de tomate do Vecna e a Max sonhou com isso. - Disse o mais velho.

- Resumindo. - Confirmou Nancy.

- Ah, ótimo.

- Pode ter uma pista de onde o Vecna tá, por que matou a família Creel e como impedir antes que ele volte atrás de Morg. - Dustin explicou.

JUST STAY HERE - mike wheelerWhere stories live. Discover now