54

53 10 9
                                    

O MORTO VIVO 

maratona especial 2/3

ENQUANTO DUSTIN TENTAVA SE COMUNICAR COM A PARTE DO GRUPO A QUAL NÃO ESTAVA COM ELES, MORGAN PARECIA ESTAR PRESTES A ENTRAR EM UM COLAPSO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ENQUANTO DUSTIN TENTAVA SE COMUNICAR COM A PARTE DO GRUPO A QUAL NÃO ESTAVA COM ELES, MORGAN PARECIA ESTAR PRESTES A ENTRAR EM UM COLAPSO. Carter se apoiava no balcão dos Wheeler e olhava para um ponto fixo, ela se sentia extremamente franca e desatenta, tanto que nem se quer notou quando Dustin voltou para a cozinha, muito menos quando Lucas começou a conversar com Erica, ou quando Mike estava chamando sua atenção.

E então, ela simplesmente apagou.

Quando seus olhos voltaram a abrir, Carter quase gritou, a menina não estava mais na casa dos Wheeler, tampouco em algum laboratório. Era um lugar escuro e com muitos tentáculos, os quais cobriam todas as partes do chão e das árvores. Era um lugar sinistro e silencioso, mas um lugar que ela conhecia muito bem. Não por já ter estado lá fisicamente, mas sim, por ter sonhado inúmeras vezes com aquele lugar no ano anterior. Devo mencionar que a menina costumava pensar que tudo isso tinha relação com Nick Withe, o filho do cientista louco, o qual costumava chamar Morgan de Ten, mas que havia sido morto pelo próprio filho, sua arma, no ano de 1984.

Por que ela pensava que Nick tinha relação com isso? 1985 era o ano, e o fato de Nick ter desaparecido no ano anterior, não saia de sua cabeça. Ele não podia ter morrido, Morg não aceitava isso. Noites e até mesmo dias, Morg seguiu tendo sonhos em um lugar que ela presumiu ser o Mundo Invertido, e por mais assustador que fosse sonhar com tal lugar, era bom pensar que aquilo era a prova de que Nick estava vivo.

Tudo bem que antes ela temia o garoto, afinal, ele era como um espião. Mas sem Henry por perto, Nick era só mais uma pessoa qualquer, além de que ele havia tentado ajudar Morgan em 1984, e quando a menina havia fugido do laboratório, ele havia conseguido ajuda-la.

Bem, mas por quais motivos ela pensava que Withe estava vivo? Nick matou o pai usando muita energia, disso ela sabia, e, se Vecna era capaz de abrir uma fenda, seria Nick capaz também? Teria Nick entrado no Mundo Invertido? (Nós sabemos que sim) Ela não fazia ideia, mas gostava da teoria que havia criado em 85.

Chacoalhando a cabeça e se beliscando apenas para ter certeza de que aquilo não era um sonho, Morgan deu um passo. Dois passos. E isso foi o suficiente para saber que ela estava realmente consciente. Aquilo não era um sonho. Ela estava em contato com alguém. Três passos. Quatro passos, foram o suficiente para avistar quem procurava: Nick Withe, um Nick completamente cansado e de aparência desgastada, mas ainda assim como Morg se lembrava.

Seria ele quem estava mostrando aquilo para a garota?

Quando a menina levantou seu olhar, viu que estavam na frente de uma enorme árvore, um lugar desconhecido pela Carter, mas com toda certeza em Hawkins. Quando Nick começou a andar, Morgan logo o seguiu, e então, viu que o mesmo havia entrado em um mercado, totalmente escuro.

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora