36

272 30 2
                                    

NISSO VOCÊ TEVE SORTE, WILL

ENTRANDO NO CARRO, TODOS SE DIRIGIAM PARA A CASA DOS HOLLOWAY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ENTRANDO NO CARRO, TODOS SE DIRIGIAM PARA A CASA DOS HOLLOWAY. O caminho foi um tanto quanto silencioso, imagino que pelo medo de muitos do que estaria por vir, mas o silêncio de Morgan tinha outro motivo. A garota olhava fixamente para o banco da frente, apenas pensando sobre o pesadelo daquele dia.

Aquela não era a primeira vez que a menina sonhava com o lugar escuro e dominado por criaturas sinistras, e isso era exatamente o que deixava o medo de Morgan Carter maior. Seu nariz sangrando deveria ter algum significado, o problema era que o tal era desconhecido. Sua teoria se tornava cada vez mais perto de se concretizar, mas... Será que aquilo era realmente possível?

A mente de Morg vagou até a noite de ontem, quando suas orbes de fogo falharam, isso nunca havia acontecido antes. Ou a teoria maluca de Morgan estava certa, ou o maldito devorador de mentes era imune ao fogo da garota, o que ela duvidava muito.

Esses acontecimentos mexiam com a cabeça de Morgan, e ela simplesmente não conseguia contar nada para ninguém. Tinha medo de aquilo não ter apenas relação com ela, tinha medo de espalhar algum segredo. Temia de sua cabeça estar projetando mentiras e de ela estar apenas enlouquecendo, porém o pior de tudo era que Morgar Carter tinha pavor de acharem a menina fraca.

Mas bem, os pensamentos anteriores ficaram para trás, já que haviam chegado na casa dos Holloway. Todos descessem do carro, se direcionando para a moradia. Nancy Wheeler toca a campainha, nada. A menina aperta o botão barulhento outra vez, e nada acontece novamente. Bem, talvez isso fosse bom, teriam espaço para ver como a casa estava, e não teriam de suportar Tom e suas atitudes maravilhosas.

Com isso, os mais velhos abriram passagem para Morgan, que estava mais próxima da entrada da casa, assim fazendo com que a menina tivesse a possibilidade de usar seus poderes para abrir a porta, antes trancada.

A casa estava estranhamente gelada, e a cada passo que davam o lugar ficava mais suspeito. Chegando na sala começaram a sentir um estranho cheiro nada agradável, e sua origem foi descoberta assim que adentraram na cozinha e viram produtos químicos jogados pelo local. Algo estava errado.

- Será que estão bebendo essa merda? - Pergunta Jonathan se aproximando dos produtos.

- Ou isso ou eles resolveram fazer a faxina completa na casa. - Responde a Wheeler mais velha se juntando.

- Mas, no ano passado, Will não comia esses produtos. - Disse Max. - Comia?

- Não. - Responde Will - Isso é algo novo.

- Pelo menos nisso você teve sorte, Will. - Disse Morgan olhando fixamente para os produtos espalhados pelo local. - Comendo isso você estaria morto. - Essas palavras fizeram Morg e Will estremecerem, bem pensar na morte de alguém não era lá a coisa mais legal a se fazer.

- Sr. Clarke, quinta série, pergunta: - Fala Mike rapidamente desviando o assunto - O que acontece quando você mistura elementos?

- Você cria uma nova substância. - Disseram Lucas e Will simultaneamente.

- E se estão criando alguma coisa? - Wheeler retorna a falar.

- Neles mesmos? - Questiona Max - Se você bebe essa porcaria, você pode morrer.

- É, se você for humano. - Pontuou Lucas.

Saindo da cozinha, eles se direcionam para sala de jantar, e no local as coisas apenas pioravam. O local estava praticamente no dia em que Morg, Max e El visitaram a cada, mas não puderam deixar de notar que havia sangue no chão. Algo novo, os cookies pelo visto não fizeram bem para os Holloway.

Nancy se lembra de que Tom estava com um curativo em sua testa no dia anterior, o que significava que ele havia sido atacado. O grupo seguia as pistas deixadas para trás, o tapete todo dobrado no chão, que levava até a garagem, provavelmente significava algo significar algo.

- Devem ter amarrado ele. - Disse Jonathan observando cordas despejadas pelo chão. - Devem ter levado ele pra algum lugar.

- A Sra. Driscoll, ela falava: Eu preciso voltar. - Se lembrou Nancy - E se ele... Devora as pessoas em outro lugar? Deve ter um lugar onde tudo começou, né? Uma fonte.

- O lugar que ele não queria que eu visse. - Falou El.

- Se encontramos a fonte, talvez de para acabar com ele. Ou pelo menos não deixar ele se espalhar. - Diz Nancy

- E como encontramos ele? - Pergunta Morg

- A Sra. Driscoll. - Responde Will olhando para a amiga. - Se ela quer tanto voltar, por que não levamos ela?

Era um bom plano. Agora, tudo que tinham que fazer era ir até o hospital e fazer uma visita no quarto da velha senhora Driscoll, fácil, hum? Bem, o que o grupo se esqueceu, era o fato de que eles estavam em Hawkins, o que significava que nada era fácil, mesmo uma simples ida ao hospital.

 Agora, tudo que tinham que fazer era ir até o hospital e fazer uma visita no quarto da velha senhora Driscoll, fácil, hum? Bem, o que o grupo se esqueceu, era o fato de que eles estavam em Hawkins, o que significava que nada era fácil, mesmo uma ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cap bem broxa, mas só p n ficar sem postar nd
feliz natal atrasado amores 🫶🏻

JUST STAY HERE - mike wheelerWhere stories live. Discover now