21

404 55 66
                                    

MORTE

MORGAN ESTAVA PASMA

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

MORGAN ESTAVA PASMA. A garota, ainda caída no chão, não sabia como reagir à aquela situação. Com a respiração  ríspida, Morgan conseguiu forças e se sentou próxima de Henry White para se certificar de que o mesmo ainda estava vivo. Quando a garota colocou as mãos próximas ao peito do mesmo, onde seu coração devia estar batendo, notou que o mesmo não emitia nenhum som ou movimento. Morto, ele estava.

Morgan devia estar feliz, certo? Afinal aquele que havia feito sua vida um inferno, estava morto, não voltaria mais. Porém tudo que a menina conseguiu fazer, foi respirar fundo e guardar sua mágoa para si. Morgan não gostava nada de Henry, mas não podia negar que, no fundo, ele havia sido como um pai para a menina durante vários anos de sua vida, por mais que não fosse um bom pai.

A menina então, se vira para Nick, o qual estava caído no chão, parecendo estar morto como o pai. Morgan, percebendo que Nick ainda respirava, tentava acordar o garoto, porém todas as tentativas foram em completo vão, já que Nick não respondia ou dava qualquer sinal de vida.

- Eu vou voltar, Nick. - Disse Morgan suspirando e se virando para a saída daquela sala. - Eu prometo.

Sair daquela sala não foi um problema, já que a chave da pesada porta foi esquecida na fechadura da mesma. Morgan atravessa a porta e se depara com a mesma cena vista anteriormente, quando havia saído da sala das câmeras.

As paredes brancas eram sujas de sangue, o que aumentava o nervosismo de Morgan. A menina não queria ter outra quase crise de pânico novamente, por isso saiu correndo o mais rápido possível, como se a corrida a livrasse de seus pensamentos sobre os monstros e sobre todas aquelas mortes bem ao lado da garota.

Morgan estava perdida, e o fato das paredes serem iguais, não estava ajudando a garota a se encontrar naquele espaço. Morgan, durante sua corrida acabou por tropeçar no corpo de um cientista morto, e acabou por se sujar com o sangue do mesmo.

Com o corpo sujo de sangue, sua mente desesperada procurando por uma saída, Morgan se via cada vez mais perdida. A menina começa a escutar barulhos de passos e até mesmo alguns barulhos dos monstros, chamados de Demogorgon. O desespero consumia Morgan a cada segundo que se passava. Os passos se apertavam e os barulhos sinistros também. 

Morgan começou a ouvir coisas, coisas que não eram reais, coisas ruins. A menina começou a ter uma visão daquela situação sendo pior do que ela realmente era. Morgan já sabia o que estava acontecendo, ele havia pegado ela. O medo havia pegado Morgan Carter.

A menina tenta manter o foco, tentava não pensar que coisas piores poderiam acontecer, e que tudo ficaria bem, mas era difícil ter pensamentos positivos em tais circunstâncias. Morgan se apoiou na parede, com os barulhos de passos ficando cada vez mais altos e as batidas de seu coração apenas se acelerando. Era um fato, Morgan Carter iria morrer.

Morgan se sentou no chão e começou a respirar fundo, procurando algum tipo de suporte dentro de sua mente, o qual não foi encontrado. Morgan nem se quer pensou na possibilidade de usar seus poderes, já que estava completamente desesperada.

Lágrimas apareciam nos olhos da garota e o medo a consumia, o acontecimento anterior, na sala branca, a morte de duas pessoas, e a situação que o laboratório se encontrava, apenas pioravam a situação da mente de Morgan. A menina estava presa em seus pensamentos, presa em seus maiores medos, não pensando em nenhuma outra coisa que não fossem os passos se aproximando e todos os barulhos assombrados.

Desespero.

Um passo era ouvido.

Dor.

Uma corrida rápida era escutada.

Sufoco.

Algo havia encostado no ombro de Morgan.

E ela morreu, ou talvez não.

- Morg! - Chamava Mike Wheeler abraçando a menina que estava ao lado - Onde você foi? Você está bem? - O desespero era presente na voz de Mike, e Morg estava completamente conturbada para responder qualquer coisa.

Morgan começou a chorar nos ombros do amigo, descarregando tudo aquilo que havia acumulado durante todos os dias de sua vida. Morgan Carter estava perdida em seus pensamentos, mas o fato de Mike Wheeler ter aparecido, fazia com que a menina permanecesse um pouco mais tranquila.

- Precisamos sair daqui. - Disse o menino ajudando a menina a se levantar - Esse sangue... Morg o que aconteceu?

- O sangue não é meu. - Falou a menina juntando todas suas forças existentes e inexistentes para conseguir fazer sua boca funcionar. - Vamos... Por favor sair daqui.

Mike não esperou nem um segundo para que apertasse firmemente a mão de Morgan e seguisse os corredores até a saída do laboratório, onde puderam encontrar os outros.

- Morgan, querida, o que houve? - Perguntou Joyce abraçando a menina, que estava parecendo completamente perdida.

Morgan não disse uma palavra, retribuiu o aperto vindo de Joyce, enquanto esperavam por Bob perto da saída. Joyce disse que seria melhor que a menina e Mike fossem para o lado de fora, sem hesitar, ambos passaram pela porta.

Morg e Mike se sentaram no chão, enquanto Mike passava suas mãos nos cabelos bagunçados de Morgan. O menino estava extremamente preocupado com o estado da garota. Morgan havia chorado em seus ombros anteriormente, e estava com um semblante doente.

- Tem certeza que quer encostar no meu cabelo? - Perguntou Morgan abafando uma risada - Digamos que, esse sangue nem se quer é meu.

- Eu não ligo Morg. - Respondeu o menino também sorrindo suavemente para a menina - Eu apenas quero ter você ao meu lado. Você é incrível, sabia disso? - O menino jogou nos ares, estavam sozinhos e Mike sentia a necessidade de dizer o que estava preso em seu coração há algum tempo - Morg eu te...

Antes que Mike pudesse completar sua frase, barulhos de tiros foram ouvidos, o que fez com que os dois se levantassem do chão rapidamente e percebessem que algo dentro do laboratório não estava correto. De repente, a porta foi bruscamente aberta por Hopper, revelando uma Joyce aos prantos.

Quando Morgan e Mike se viraram para a porta, diversos monstros pulavam na mesma na tentativa de quebra-la e passar para o outro lado. Para a sorte de todos, um carro apareceu bem na entrada do laboratório. No carro estavam Jonathan, irmão de Will, e Nancy, irmã de Mike. Todos entraram no carro, com a exceção de Hopper que se dirigiu ao seu carro para que pudesse levar os outros até a casa dos Byers, onde todos concordaram em ficar enquanto buscavam resolver o problema Mundo Invertido.

JUST STAY HERE - mike wheelerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora