2

937 81 10
                                    

FLIPERAMA

MIKE WHEELER PEDALAVA SUA BICICLETA COM VELOCIDADE

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

MIKE WHEELER PEDALAVA SUA BICICLETA COM VELOCIDADE. Sentia o vento batendo em seus cabelos, e sentia sua bicicleta pular ligeiramente cada vez em que ele passava por uma das pedras das ruas nada regulares de Hawkins. O menino estava quase chegando no lugar onde encontraria seu grupo, formado por ele e mais três meninos: Dustin, Will e Lucas. Porém, enquanto não chegava no fliperama, aproveitava a pedalada com seus pensamentos.

Seus pensamentos se resumiam no quão idiota ele tinha sido com a garota nova, ela provavelmente devia o odiar agora. Morgan. Era um nome bonito, e o rosto delicado da menina também era bonito, porém o Wheeler tinha certeza de que ela nunca falaria com ele novamente. Ele seria estranho o suficiente para os olhos de Morgan.

Será que Morgan odiaria ele agora? Será que Morgan não iria querer ser sua amiga? Como ele iria poder viver em paz, sabendo que ela seria sua nova vizinha? A cabeça de Mike estava prestes a explodir, apenas não explodiu pois o mesmo chegou no fliperama antes que tal catástrofe acontecesse.

Mike estacionou sua bicicleta no bicicletário do estabelecimento, e entrou no local onde todos os adolescentes gostavam de ir aos finais de semana. Mike pôde ver Dustin jogando toca do dragão, um jogo do Arcade, então se dirigiu até o mesmo, onde estava com o resto de seus amigos.

- Pessoal, eu estou em um território desconhecido... - Dizia Dustin concentrado em seu jogo.

"VAI PRA CIMA"
"NÃO, VAI PRA BAIXO!"
"ESQUERDA, ESQUERDA!"
"PARA"

Era possível escutar os gritos dos meninos por grande parte do fliperama, cada um dizendo os movimentos que Dustin supostamente teria de fazer para não acabar morrendo no tal do jogo. Porém, era impossível Dustin escolher qual dos conselhos seria o melhor e qual deles iria seguir, por isso, os movimentos perdidos do menino, resultaram em sua morte no jogo.

- Ah não! Eu odeio essa merda! Cacete! Filho da mãe! - Gritava enquanto depositava alguns tapas no vídeo game - Negócio inútil!

- Falta a você, agilidade, você chega lá um dia. - Comentou Lucas com um sorriso em seu rosto - Mas até lá... A princesa Daphne ainda é minha! - completou dando uma risada.

- Corta essa! Eu ainda sou o melhor em centopéia e Dig Dug.

- Tem certeza disso? - Um homem, trabalhador do fliperama, perguntou ao jovem enquanto se aproximava do grupo.

- Certeza de que? - Pergunta Dustin.

O quarteto vai as pressas em direção ao jogo Dig Dug, durante o caminho até o vídeo game, Dustin murmurava palavras como "merda" ou "não, não", além de esbarrar em diversas pessoas pelo caminho.

Ao chegarem no jogo Dig Dug, a primeira coisa que fazem é olhar o ranking, e bem, ele não era o mesmo de antes. A boca de Dustin forma um perfeito "O" ao perceber que a pontuação das duas pessoas que estavam na sua frente eram de 751300 e 743400 pontos. Ninguém seria capaz de fazer pontos tão altos como esses.

- Quem? Quem são Madmax e Wtnick? - Pergunta Dustin gritando desesperadamente por não ser mais o número 1 em seu jogo favorito.

- Pessoas melhores que você. - Responde o homem do fliperama saindo de perto dos meninos.

Enquanto os amigos estavam falando sobre quem seriam esses novos competidores que eram melhores que Dustin no jogo, Will estava com um outro problema. O menino ouviu um barulho, um barulho muito estranho, e, de repente, Will se via em um lugar diferente. Em um lugar frio e sombrio.

Will estava sozinho, mas onde ele estaria? O menino chamava pelos amigos, mas ninguém respondia. Era como se ele estivesse em outro plano, em outro lado. Era como se ele estivesse no mundo invertido, mas não havia como ele ter parado lá magicamente, havia?

Parecia que seu corpo não obedecia os comandos de seu cérebro, pois contra sua vontade o mesmo foi andando até a saída do Arcade. Chegando na saída do fliperama Will escuta barulho. Um barulho que fez com que o menino congelasse de medo. Novamente seu corpo não obedecia seus comandos, era como se ele não conseguisse se mexer.

Will queria gritar e correr, mas nada funcionava. Quando o menino olhou para o céu, não ajudou no quesito de seu medo ser reduzido, a tempestade vermelha vista pelo menino, apenas fez com que o medo do mesmo, se elevasse. Porém, antes mesmo que o menino pudesse pensar no que seria tal tempestade vermelha, e se ela era real ou não, alguém toca em seu braço o trazendo de voltar para a realidade.

Como um passo de mágica, tudo se foi. A tempestade, o barulho, o sentimento de estar no mundo invertido, tudo. Tudo voltou ao normal, com exceção do medo do menino. Bem, o medo dele prevaleceu. Mas estava tudo normal novamente, não tinha nada que ele precisasse temer, certo?

- Ei, cara, você está bem? Te vi conversando com os meninos sobre o Dig Dug... e você veio aqui pra fora... Você parecia... bem, estranho.

Will não sabia o que responder, um menino havia vindo falar com ele perguntando se ele estava bem? Quem era esse menino? Will não teve reação, e antes mesmo que pudesse reagir Mike aparece pela porta do fliperama, obviamente procurando pelo Will por ter notado o sumiço do menor.

- Ei Will! Você tá bem? - Pergunta Mike, mas percebendo que seu amigo não estava sozinho muda de humor instantaneamente - Quem é ele? O que você fez com o Will?

- Ele não fez nada Mike. - Murmurou Will, mas Mike não o escutou, ou apenas fingiu não escutar, pois seguiu agindo normalmente, como se as palavras ditas por Will não fossem existentes.

- É que eu vi... eu pensei...

- Pensou errado! Vem Will. - Diz Mike puxando o mesmo para de volta ao fliperama e adentrando no estabelecimento.

- Primeira e última vez que falo com alguém dessa cidade de merda, não devia ter vindo para cá. - Falou Nick pegando sua bicicleta e indo embora do Arcade, o menino dos cabelos castanhos, não ficaria parado olhando para uma porta, isso não teria sentido.

Nick. Nick Withe era outro novo morador da cidade de Hawkins. O mesmo apenas havia se mudado por conta de seu pai, que havia dito palavras totalmente sem sentido como motivos de sua estranha mudança. Se Nick pudesse, ele viveria o tempo todo longe de sua casa, fugindo de seu pai e de seus problemas, mas nem sempre isso é possível.

O White tentava ter uma vida normal, mas era impossível tendo seu pai como seu único familiar vivo, e Nick odiava isso. Sentia falta das pessoas que realmente o amavam, sentia falta do abraço de sua mãe e da felicidade de estar em sua casa na companhia da mesma. Se pudesse, Nick voltaria no tempo e recuperaria todo o tempo que havia perdido.

O Withe pedalava velozmente pela cidade de Hawkins, sem rumo nenhum, tudo o que ele queria era ficar longe de sua casa e longe do dia seguinte, pois ele sabia, sabia que amanhã seria um longo e cansativo dia.

JUST STAY HERE - mike wheelerNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ