49

170 24 5
                                    

A BRUXA E O FEITICEIRO

MORGAN CARTER NÃO IMAGINAVA ESTAR DE VOLTA AO LABORATÓRIO, NÃO TÃO CEDO PELO MENOS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MORGAN CARTER NÃO IMAGINAVA ESTAR DE VOLTA AO LABORATÓRIO, NÃO TÃO CEDO PELO MENOS. Tudo que envolvia o lugar assustava a garota, as paredes brancas de mais para serem chamadas de belas ou então as manchas que a cama deixava nas paredes por apenas encostar nelas. Toda aquela terrível sensação de que estava sendo observada ou o vazio que o branco das paredes deixavam para qualquer canto que você olhasse. O local parecer ser maior do que realmente era assustava os olhos da menina, as luzes fortes de mais traziam uma tenebrosa ardência para qualquer um que ousasse as olhar... Tudo era ruim demais para ser verdade. Morgan não tardou a abrir a porta que estava bem em sua frente, mas o arrependimento pela sua ação bateu tão forte em sua cabeça que parecia mais como uma pedra.

Quando a porta branca bateu contra a parede, Carter apenas escutou algumas palavras, palavras as quais a garota considerava sombrias. Henry Withe, ou papa para aqueles que não se lembravam, resmungava enquanto mexia em um objeto desconhecido por Morgan.

A morena se lembrava desse dia, esse dia de fato havia acontecido e não era lá o seu favorito de sua vida. Morg, apenas por acaso, acabou por entrar na sala em que um cientista havia a guiado, já que a garota estava em busca de Papa. Entretanto, Henry parecia não querer receber visitas nesse dia, e dado ao sorriso diabólico do cientista, ele provavelmente sabia desse detalhe.

Morgan nunca havia sido tão punida em sua vida por um motivo tão fútil. Se ela ao menos soubesse que o mais velho não queria a companhia de ninguém nesse dia... Ela com toda certeza teria ficado o mais distante possível dele.

- Você é uma enxerida. - Disse o Withe de costas para a menina, ainda mexendo no aparelho desconhecido. - Era para me obedecer, se lembra Ten? - Sua voz foi ficando mais grossa cada vez que uma palavra nova saía de sua boca e isso estava começando a assustar Morgan Carter. - Você sabe o que acontece quando você me desobedece, não sabe?

E por Deus como ela sabia.

A Carter apenas procurava o apoio da parede, enquanto temia de seus joelhos cederem, já que suas pernas não paravam de tremer nem por um segundo se quer. Morgan sabia que não devia estar lá, e também sabia que quando algo do tipo acontecia, quem mais se divertia era Henry, não ela.

Sem esperar mais um segundo se quer, e sem forças suficientes para responder ao mais velho, a menina, tateando a parede, encontrou outra porta, e foi correndo o mais rápido possível. Quando Carter atravessou a porta, ela novamente desejou ter ficado para trás, pois cada vez que uma nova porta era aberta, pior a situação se tornava. Era frustrante não conseguir encontrar uma saída daquele lugar, e as lágrimas que Morgan tanto estava segurando em seus olhos, começaram a querer aparecer.

JUST STAY HERE - mike wheelerWhere stories live. Discover now