5

690 72 20
                                    

ESPERO QUE VOCÊ SEJA UM BOM ENFERMEIRO

MIKE WHEELER COLOCAVA SUA BICICLETA NA GARAGEM DE SUA CASA ENQUANTO MORG SE APROXIMA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MIKE WHEELER COLOCAVA SUA BICICLETA NA GARAGEM DE SUA CASA ENQUANTO MORG SE APROXIMA. Bem, diferentemente do que o Wheeler pensava, a menina não estava indo ao seu encontro, mas simplesmente chegando na própria casa, e aparentemente com pressa, já que a mesma havia apenas largado a bicicleta no chão e a porta de casa aberta, após entrar na mesma.

Wheeler não sabia que Morgan estava correndo contra o tempo para achar dinheiro perdido em algum canto de sua casa, e sabia menos ainda que a menina havia tido um imprevisto logo mais cedo, e que daqui nada menos que 5 minutos, precisava estar no Arcade junto de Max.

A Carter passava a mão por todos os cantos possíveis de algum esconderijo para moedas ligeiras, e com sorte, a menina conseguiu achar 5 dólares, o que era suficiente, já que não planejava jogar nenhum dos jogos por simplesmente não saber nem como dar start em um videogame.

Com o dinheiro no seu bolso de seu macacão amarelo, Morg saiu como o vento pela porta, dessa vez a fechando após sua passagem, e pegando sua bicicleta. Bem, como posso dizer? Ah, claro, pedras as vezes são colocadas em nossos caminhos, mas as vezes por bons motivos.

Carter, como estava apressada, nem se deu conta de que após subir em sua bicicleta, uma pedra junto de um pequeno buraco se localizavam na frente do veículo. A pressa, somada com o desequilíbrio e a pontuda pedra, resultaram na queda de Morgan Carter no asfalto cinza da rua.

- Merda. - Falou a menina nem se quer fazendo esforço para sair do chão e olhando seu joelho, agora ralado e sangrento. - Merda, merda! Como vou chegar no Arcade? Obrigada gravidade! - Dizia Morgan olhando para os céus enquanto agradecia ironicamente.

Mal sabia a menina, que Wheeler estava lá todo esse tempo, assistindo ao seu tombo e sua corrida ridícula. Mike, após ver a vizinha caída no chão, rapidamente saiu correndo ao encontro da mesma, com o intuito de ajuda-la.

- Carter! - Disse o menino agora estendendo a mão para ajudar Morgan a levantar - Você está... Não, você definitivamente não está bem. Quer hm, ir até minha casa, para ajeitar isso? - Perguntou apontando para o joelho de Morgan.

- Certo. - Fala Morgan - Espero que você seja um bom enfermeiro, pois estou atrasada.

Mike fez um gesto afirmativo com a cabeça enquanto ajudava Morgan a caminhar até sua casa, e logo depois ao seu porão, pegando a caixa de primeiros socorros no caminho.

Mike não tinha a menor ideia do motivo pelo qual estava ajudando sua vizinha que conhecera ontem a cuidar de seu machucado, sendo que era algo cujo Mike nem se quer sabia fazer direito, mas de uma coisa o garoto tinha certeza, os olhos azuis brilhantes da menina eram lindos, e com toda certeza, eram um dos motivos pelos quais ele queria que Morgan Carter se juntasse ao seu grupo de amigos.

Abrindo a maleta, Mike pegava tudo aquilo que aparentava ser bom e útil para cuidar de um machucado, e de acordo com seu olhômetro era necessário limpar o machucado, passar a pomada e depois colocar o curativo. Morgan não fazia ideia se aquilo que o Wheeler estava fazendo era certo ou não, mas desde que tirasse a ardência de sua pele, a menina estaria satisfeita.

- É, talvez você não seja um enfermeiro tão ruim.

- E talvez você não seja uma paciente tão ruim também. - Mike começou a guardar as coisas da maleta quando se lembrou que queria perguntar a Morgan uma coisa - Por que a pressa?

- O que? - Perguntou a menina com um olhar confuso.

- Digo, você estava com pressa, mas achava que tinha saído da escola mais cedo com Max e... Esqueça.

- Está me perseguindo Wheeler? - Perguntou Morgan com um sorriso um tanto quanto sarcástico em seu rosto, mas ao perceber que Mike levará aquilo como se fosse algo sério, adicionou rapidamente - Se eu te contasse o que aconteceu, você não iria acreditar. E de qualquer forma, você tem razão, estou com pressa. - Acrescentou após se levantar do sofá - Obrigada pela ajuda, Mike. - Então se apressou a ficar em frente a porta do porão do menino para que pudesse ir embora.

- Por nada, Morg - Disse abrindo a porta com um sorriso esboçado em seu rosto - Até amanhã.

Morgan atravessou a porta e sorriu. Wheeler talvez não fosse um vizinho tão estranho quanto aparentava, talvez eles dois pudessem se tornar amigos, e esse pensamento deixava o coração de Morgan saltitando, a menina podia se declarar feliz por completa se Mike Wheeler pudesse curar tudo aquilo escondido em seu passado, assim com havia ajudado com o pequeno machucado.

Com a brisa passando pelo seu rosto, Morgan se lembrou que estava atrasada, então rapidamente se apressou e pegou sua bicicleta que estava no chão em frente a sua casa. A menina, então, pedalou em busca do Arcade, dessa vez, sem tirar as mãos do volante de seu veículo e sem cair no chão.

JUST STAY HERE - mike wheelerWhere stories live. Discover now