16

455 58 35
                                    

DIG DUG

APÓS DESCOBRIREM ONDE HOPPER SUPOSTAMENTE ESTAVA, O GRUPO ENTROU NO CARRO DE JOYCE

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

APÓS DESCOBRIREM ONDE HOPPER SUPOSTAMENTE ESTAVA, O GRUPO ENTROU NO CARRO DE JOYCE. Todos, principalmente Joyce, estavam completamente nervosos, não que já não estivessem antes, porém, enquanto passavam pela estrada e não viam nada, o sentimento de desespero apenas crescia dentro de cada um deles. Estaria Hopper, vivo? Um pensamento ligeiro passou na cabeça de Morg, o qual dizia freneticamente para a garota procurar por Hopper com o auxílio de seus poderes, mas o pensamento foi descartado assim que Will gritou fortemente para virarem a direita e o carro passar por uma pilha de feno. Como o silêncio e a calmaria não eram presentes, Morgan presumiu que seus poderes não iriam funcionar perfeitamente bem, devido à essas circunstâncias.

Todos dentro do veiculo começaram a gritar. Como Joyce havia perdido o controle do carro e a pilha de feno havia assustado à todos, o medo prevaleceu o local. Porém, quando Joyce avistou o carro de Hopper estacionado na frente da onde haviam parado, a mesma deixou escapar um suspiro de alívio. Hopper estava ali.

- Eu quero que vocês fiquem aqui. - disse Joyce se referindo a Morg, Mike e Will, enquanto descia do carro.

- Não! Mãe! Mãe, não é seguro! - Fala Will

- Por isso eu quero que fiquem aqui. - respondeu Joyce fechando a porta do carro e se dirigindo para a frente do carro de Hopper. - Fiquem aqui!

- Eu vou com eles. - Disse Morgan tentando passar por cima de Mike, já que a menina se encontrava no acento do meio.

Porém, Mike não permitia a passagem da menina. Não que ele não quisesse que Morgan ajudasse Joyce ou Bob ou Hopper, mas como o próprio Will havia dito: Não é seguro. E Mike não estava afim de perder sua amiga, por mais que soubesse de seus feitos.

- Não, Morg. - Falou Mike fazendo a menina olhar para o mesmo - Você não pode se arriscar assim, eu... Não posso arriscar te perder. Por favor.

A menina então, voltou para seu banco, porém, olhando para Will dessa vez como se pedisse permissão para o garoto liberar sua passagem. O mesmo não se mexeu, como se concordasse com Mike em todos permanecerem no carro. A ação do garoto fez com que a menina jogasse sua cabeça para trás e revirasse seus olhos, enquanto cruzava os braços. Minutos se passaram e nenhum sinal de Bob ou Joyce. Nenhum dos dois havia retornado ou dado sinal de vida, e isso preocupou Morg.

Se alguma coisa acontecesse com um dos dois, e a garota não estivesse lá, ela jamais se perdoaria. A mesma coisa com Hopper claro. Morgan se culparia para o resto de sua vida se soubesse que poderia fazer algo, ela poderia ajudar, mas ao invés disso ficou parada esperando um milagre acontecer. O nervosismo cresceu no corpo de Morgan, suas pernas batiam fortemente para cima e para baixo, a menina não podia mais esperar.

Sendo assim, Morg olhou para Mike e sussurrou um pedido de desculpas, e logo em seguida a garota abriu a porta do carro usando sua telecinese a qual a menina também usou para fazer Mike ficar imóvel por alguns segundos, assim podendo passar pelo mesmo.

Morgan havia passado pelo carro de Hopper, e foi quando a garota avistou um buraco contendo alguns cipós no mesmo. O buraco era sombrio, Morgan não tinha a mínima vontade de entrar no mesmo, mas se fosse para salvar alguém, a menina o faria. Após o massacre que a mesma havia causado no laboratório quando mais nova, Morgan jurou nunca mais matar ninguém, apenas salvar as pessoas. A garota não queria nunca mais ter de sentir a angústia de saber que havia matado várias pessoas. Quando Morgan ia pular no buraco cheio de cipós, Mike e Will a seguraram, um de cada lado, proibindo a menina de se mexer ou fazer qualquer coisa. Morgan não lutaria contra seus amigos.

- Desculpe. - falou Morgan assim que Will e Mike a soltaram .

- Você não precisa se arriscar assim, Morg. - Diz Mike

Porém, antes que Morgan pudesse responder Mike, vãs brancas invadiram o local. Pessoas com roupas brancas e armas estranhas desciam rapidamente pelo buraco de cipós. Will e Mike se entreolharam, como se soubessem o que estava por vir. Enquanto isso, Morgan havia ficado paralisada. A garota não sabia o que fazer, mas sabia exatamente o que aquelas vãs significavam. As pernas da garota tremiam, e Morg tinha medo de seus joelhos resolverem abandoná-la nessa jogada. Sua respiração se tornou descontrolada e foi só então que Mike percebeu o motivo.

Imediatamente Mike se aproxima mais de Morgan, envolvendo um de seus braços envolta da garota, que pareceu relaxar com o toque do garoto.

- Está tudo bem, Morg - disse o menino em um tom calmo no ouvido da garota. - Ninguém vai te machucar.

De repente, Will, que antes estava ao lado de Mike, cai brutamente no chão. O garoto começa a gritar e a tremer descontroladamente no solo. A ação repentina do amigo, fez com que Morg e Mike se separassem, e então direcionassem sua atenção para Will. Mike tentava chacoalhar o menino para ver se o mesmo voltava ao normal. Morg gritava pelo seu nome, como se isso fosse ajudar de alguma forma. Nenhum dos dois sabiam o que fazer, a única coisa que sabiam era que Will estava em apuros e a ajuda, talvez não fosse chegar tão rápido.

JUST STAY HERE - mike wheelerDove le storie prendono vita. Scoprilo ora