A Filha de Poseidon

By Bela_lima

204K 12.6K 6.6K

Eu sou Maya Miller, ou pelo menos achava que era, eu tenho 17 anos. Eu, a pouco tempo, descobri que não sou a... More

Prólogo
Capítulo 1: O Convite
Capítulo 2: Sonho ou Realidade?
Capítulo 3: A Luta
Capítulo 4: O Baile
Capítulo 5: Pretendentes?
Capítulo 6: Atacada por Benevolentes
Capítulo 7: Mentiram para Mim?
Capítulo 8: E agora?
Capítulo 9: Importante? Eu?
Capítulo 10: A Viagem
Capítulo 11: Contratempos
Capítulo 12: Rum pela 1a Vez
Capítulo 13: Ressaca
Capítulo 14: Guerra é Guerra!
Capítulo 15: A Chegada
Capítulo 16: A Fogueira
Capítulo 17: Rotina
Capítulo 18: Missão?!
Capítulo 19: A Profecia
Capítulo 20: Evangeline Watson
Capítulo 21: Preparativos
Capítulo 22: Que Merda! Já Tenho Que Sair Daqui?!
Capítulo 23: Navegar Outra Vez
Capítulo 24: A DR
Capítulo 25: Bônus Alec Mitchell
Capítulo 26: Bônus Angel II
Capítulo 27: Planejando Minha Vingança
Capítulo 28: Conhecendo Mais Angel
Capítulo 29: Randy, a Terrível
Capítulo 30: Adotei Minha Prima
Capítulo 31: A Tirana e o Tríplice Treta
Capítulo 32: A coisa
Capítulo 33: O Baile
Capítulo 34: Indecisa
Capítulo 35: Etapa 2
Capítulo 36: A Garfe
Capítulo 37: Ethan vs. Alec
Capítulo 38: Atenas aí Vamos Nós!
Capítulo 39: O Grito
Capítulo 40: Confusão
Capítulo 41: Confusão Parte II
Capítulo 42: 1° Vôo de Alec
Capítulo 43: O quê?
Capítulo 44: O Parthenon
Capítulo 45: A Passagem
Capítulo 46: Audrey Smith
Capítulo 47: Perdidos
Capítulo 48: A Máscara
Capítulo 49: Medo
Capítulo 50: Jogos Mentais
Capítulo 51: Isso é Culpa Sua!
Capítulo 52: Bônus Chloe Allen
Capítulo 53: Maya?
Capítulo 54: Bônus Poseidon
Capítulo 55: Titã?
Capítulo 56: A Procura
Capítulo 57: A Reunião
Capítulo 58: A Trilha
Capítulo 59: Ajuda?
Capítulo 60: Fraco
Capítulo 61: Perplexa
Capítulo 62: Endoideci
Capítulo 63: Escuro
Capítulo 64: Idiota
Capítulo 65: Não!
Capítulo 66: Ensandecida
Capítulo 67: Ficando Doida
Capítulo 68: Inconformada
Capítulo 69: Eterno
Capítulo 70: Fique comigo
Capítulo 71: Difícil
Capítulo 72: Barganha
Capítulo 73: Plano Perfeito
Capítulo 74: Rompante
Capítulo 75: O que faremos?
Capítulo 76: Os Três Mosqueteiros e os Loiros Esquentadinhos
Capítulo 77: Deuses Não Cagam!
Capítulo 78: Para sempre?
Isso não é um capítulo! Aviso importante!
Capítulo 79: Inércia - Parte I
Capítulo 80: Inércia - Parte II
Capítulo 82: Explosão - Parte I
Capítulo 83: Explosão - Parte II
Capítulo 84: Explosão - Parte III
Capítulo 85: Explosão - Parte IV
Capítulo 86: A Ação
Capítulo 87: Minha Protegida
Capítulo 88: Intuição

Capítulo 81 - Inércia - Parte III

148 15 25
By Bela_lima

Hillary

Assim que saímos das sombras, eu vi uma clareira sendo aberta pelos meio sangues, eles já estavam montando acampamento e pelo que pude notar, grandes tendas estavam sendo feitas. Meu pai estava no meio dela, a luz da lua refletia sobre seus cabelos dourados, dando a eles um brilho prateado. Contudo, logo nuvens apareceram no horizonte e podia jurar que era na direção de Naxos.

Uma tempestade está a caminho...

Meu pai olhou para mim, tirou uma mão da bolha e a abanou desesperadamente, pedindo pra eu sentar ao seu lado. Eu olhei para o filho de Hefesto que assentiu e caminhamos em direção a ele. Eu me aconcheguei a relva, com a bolha da Maya repousando novamente no chão. Eu dei um sorriso para o filho de Hefesto e lhe falei um obrigado. Ele coçou o queixo e suas bochechas ficaram vermelhas apesar da pele morena que variava entre o pardo e o negro. Não tive muito tempo para olhar mais o garoto porque meu pai explodiu em perguntas.

"Que merda foi essa, Hillary?! Por que vocês demoraram tanto?" Meu pai perguntou aparentando estar tendo um piripaque. Eu olhei para o portal que se fechou com a última leva de semideuses que atravessaram.

"Ihhh, pai nem te conto!" Falei com um sorriso gaiato. "Eles tentaram vir pra cima da gente. Eles apanharam pra tentar conter eles. Nós paralisados com o susto, a Atena teve que dar um berro na gente pra acordar." Eu falei dando uma leve risada. "Só espero que eles levem a melhor nessa." Eu suspirei, ao lembrar dos três grandes segurando Oceano.

"Hum." Ele suspirou. "Tem coisas que vocês não viram, não é de se admirar que tenham paralisado!" Ele olhou para cima, me fazendo olhar também. Algumas nuvens leves cobriram a lua. "Não se preocupe! Lutar com titãs é pesado mas, eles conseguem. Eles são os deuses mais fortes, se eles não conseguirem mais ninguém consegue. Mas, acho muito difícil eles não conseguirem, são só dois titãs e um babaca." Ele fala dando de ombros. "Fácil, fácil!" Ele disse sorrindo pra mim.

Parei um momento para analisar seus olhos para ter certeza se ele estava me dizendo aquilo só para me animar ou se realmente era a verdade. Ele está com uma postura relaxada demais.

Acho que vou confiar nele... - Pensei estreitando meus olhos para ele que me olhou com uma cara de antipático.

Acho que irritei ele!

Pode ter certeza! - Ele revirou os olhos me fazendo rir.

Uma tenda se elevou acima de nós, enquanto conversávamos, colunas feitas de troncos eram firmadas no chão. Não tínhamos mais a visão da lua mas, tínhamos visão da tempestade no horizonte e um precipício, estávamos realmente no topo de uma montanha.

Que loucura! Olha onde fui amarrar meu jegue!

Eu suspirei e olhei para a bolha de água onde Maya estava ainda inerte, me concentrei ainda mais em seu tratamento. Eu estimo que ela acordará em breve. Uma movimentação ao nosso redor atraiu minha atenção. A grande tenda estava sendo finalizada, já com lonas firmadas ao chão, formando paredes, ao meu flanco esquerdo e direito tinham passagens que conectavam com outras tendas que também estavam sendo finalizadas no mesmo ritmo.

Esse é o resultado quando 300 veteranos se juntam para trabalhar. Ainda bem que estávamos preparados para isso!

Colchonetes estão sendo colocados ao nosso redor e pessoas estavam se deitando neles. Reconheci filhos de Hades esgotados que se dispunham a descansar e receber um pouco de energia para diminuir sua exaustão, haviam alguns meios sangues que tinham ferimentos leves e outros que davam atendimento médico comum para eles.

Essa é uma ala médica!

Eu olhei para a tenda direita e a reconheci como uma ala de descanso, a esquerda era uma ala de alimentação, onde já podia sentir o cheiro de uma fogueira sendo acesa, posso jurar que é uma daquelas fornalhas improvisadas. Toda tenda estava sendo mobiliada da maneira que podíamos, com os poucos recursos que trouxemos em nossos mochilões e com os recursos da floresta.

A porta estava sendo finalizada quando uma leve chuva começou. O acampamento foi finalizado em meia hora, era um recorde incrível para o tamanho daquelas tendas.

Nós meios sangues somos os melhores em montar acampamento! -Pensei orgulhosa, com grande sorriso em linha fina nos lábios.

Deixa de ser metida! Isso aqui tá razoável... - Meu pai desdenhou zombeteiro, olhando para mim, com um ar de mauricinho.

É claro! Para com um deus como você não está muito bom. Mas, você vai se impressionar com nossa organização! - Falei com satisfação.

Se você diz... - Ele falou em tom resignado, voltando a olhar para baixo, para Alec.

Mais barulhos foram ouvidos do refeitório, da mestre de cozinha, que ordenara a uma pequena comitiva que fossem caçar. Eu ouvi mais ordem atrás de mim, me fazendo virar com brusquidão e manter apenas uma mão na bolha de água. Eu suspirei impressionada, tinha uma quarta tenda que me parecia ser um centro de comando e uma sala de reuniões. O filho de Zeus acabara de dar uma ordem a um pequeno pelotão que seria de vigia. Eles saíram com os meus olhos em seu encalço.

Como se fosse ironia do destino, a chuva engrossou lá fora. Eu voltei a minha posição original. Os dois semideuses, vieram até nós com dois colchões.

"Vamos levantar as bolhas para vocês sentarem mais confortáveis. O nosso líder colocou vigias para estarmos preparados para qualquer ameaça inimiga ou natural. Ele disse que tem uma tempestade forte a caminho e, por enquanto, não temos sinal de maremotos.

"Entendido. Se eu sentir qualquer aproximação indesejada, também vou avisá-los." Apolo falou com seriedade, retornando a sua posição inicial, só que dessa vez em cima do colchonete.

"Também nos foi ordenado para ficarmos perto de vocês e dar suporte." Falou novamente a garota de Afrodite que não lembro o nome.

O garoto de Hefesto posicionou o colchão ao meu lado e me ajudou a levantar, levantando também a bolha. Ele ajustou novamente o colchão e me sentei, me sentindo imediatamente mais relaxada e mais quentinha quando ele me envolveu com um cobertor. De repente, indentifiquei um cansaço e peso que se apossaram de mim. Meu olhar pesou!

De repente, senti um olhar enviesado em cima de mim. Que doideira!

"Espero que tenham café!" Eu exclamo, já lutando contra o cansaço, dando o meu melhor nessa terapia. Como um sinal do céu, sinto um cheiro de café vindo da cozinha improvisada.

"Temos sim! Alguém foi esperto bastante para trazer grãos e um moedor. Só assim pra aguentar essa pressão." A filha de Afrodite falou suspirando, sentando-se à frente do meu pai. "Ícaro, você pode pegar uma xícara de café para os dois? Já estou um pouco esgotada." Ela disse deitada, se esticando em seu colchonete.

"Ícaro?" Eu zoei com um sorriso animado, assim que o garoto sumiu na passagem para o refeitório. Ela olhou para mim e deitou de bruços, abrindo um sorriso largo.

"Simmm! A mãe dele ama mitologia grega, ela nem desconfia que teve filho com um." Ela disse divertida, apoiando sua cabeça nas palmas das mãos.

"Que irônico!" Eu disse dando minha risada meio sufocada pra não perturbar as pessoas ao lado.

"Não é?" Ela riu entusiasmada.

"Thalia!" Eu falei, de repente lembrando o nome dessa ser humana na minha frente. Seus olhos verdes apontaram na minha direção. "Foi você que coordenou a montagem das tendas?" Ela sorriu de nervoso.

"Simmm! Por que você acha que estou tão cansada? Ainda bem que só tem veterano, dessa vez não tive que ajudá-los a pôr as pilastras. Ser líder de missão com novatos é ó do borogodó." Ela fez uma careta que me fez gargalhar. "Que milagre é esse que você lembrou meu nome?" Ela perguntou com um olhar desconfiado.

"Ora! Às vezes vem a mente mas, infelizmente não posso contar muito com ela não. Às vezes eu falo o nome errado..." Eu falei zombeteira, com um sorriso largo.

"Entendi. Devo me considerar sortuda então." Ela disse divertida.

"Thalia, você sabe onde a Audrey e a Angel estão. Eu atravessei o portal e não as vi mais!" Eu falei agoniada.

"Elas estão na sala de reunião. Estão discutindo com Édis medidas de emergência e rotas de fuga, caso algum inimigo se aproxime. Brad e Ethan estão com elas, apesar delas reclamarem da presença deles." Ela falou com um sorriso malicioso. Eu dei uma gargalhada.

"Parece que eles fizeram alguma coisa pra deixar elas com raiva!" Eu comentei, olhando de soslaio para passagem que ao contrário das outras estava coberta por um pano que atrapalhava minha visão.

Que droga! Não dá pra espiar daqui! Não vou conseguir ir pra lá tão cedo.

"Pois é! Pensei a mesma coisa!" Ela disse com um leve sorriso, se aconchegando a sua cama improvisada.

Não vou mais incomodá-la, ela quer descansar. Ser um dos líderes do acampamento não é fácil. Eu sou uma, afinal. Apesar do chalé de Apolo ser bem vazio e antes do meu irmão eu não tinha companhia. Era como Maya, líder de si mesmo. Se é que isso é possível.

Eu vi os olhos de Thalia se fecharem, o que me fez dar conta outra vez do cansaço que eu sentia.

Ícaro voltou com dois cafés e, ao mesmo tempo, eu vi a comitiva da caça voltar e não voltaram de mãos vazias. Eles também trouxeram frutos, cogumelos e ervas, parece que tinha um grupo coletor no meio, além de ver três cervos abatidos passarem por nós.

Ícaro me entregou uma xícara mas, que foi tomada pelo meu pai. Eu ergui minha sobrancelha para ele, confusa.

"Eu fico com essa aqui e você toma essa." Ele falou apontando para o rapaz que concordou, apesar de não entender o motivo. "Hillary, você já terminou o tratamento da Maya. O que você está fazendo agora é apenas repor suas energias." Eu parei imadiatamente o fluxo mágico e tirei minha outra mão da água. Eu olhei para ele abismada.

Eu estava tão alheia na conversa que não tinha reparado.

"Eu também terminei meu trabalho." Ele continuou."Devemos deixar eles descansarem agora e apenas observar seu quadro." Ele suspirou dando um pequeno gole no café. "Bom, isso é o que vou fazer. Você também deve descansar agora, já se esforçou demais." Ele olhou pra mim com um sorriso, apesar de uma nuvem de preocupação ainda pairar em seus olhos.

"Mas, pai..." Ele me interrompe com um carinho na cabeça, afagando meus cabelos.

"Você foi ótima no controle do seu fluxo mágico. Até mesmo quando assustada não parou! Mesmo que houvesse outras pessoas para me ajudar, nenhuma se igualaria a você." Ele falou olhando no fundo dos meus olhos, deixando meu coração mais quentinho. "Agora, vai descansar. Eu vou ficar de guarda enquanto você dorme, pode ficar tranquila." Ele disse para mim, me envolvendo nos cobertores e deixando um beijo sobre minha cabeça.

E assim eu dormi, envolvida nesse quentinho. Mas não antes de ouvir meu pai dizer:

"Agora somos eu e você, garotão!" Ele disse com provocação para o filho de Hefesto.

...

Apolo

Hillary dormia ao meu lado feito uma pedra, mas quem podia julgar? Ela trabalhou tanto! O filho de Hefesto parecia me medir calmamente com os olhos. Desde quando eu conheci ele, não o vi abrir a boca nem por um segundo.

Não sei porquê mas tem algo nele que eu não gosto.

Assim que eu falei que Hillary dormiu e ele entendeu que terminou o tratamento. Ele elevou as duas bolhas de água a três metros de altura. E, até então, tomava seu café na minha frente, assim como eu, com uma expressão impassível. Enquanto eu mantinha meus olhos nele, ele mantinha os seus em cima de mim, parecendo não se importar com o fato de eu ser um deus.

Que garoto exibido! Não gostei dele!

Angel saindo da "sala de comando", com um ligeiro empurrão na cortina, atraiu minha atenção. Audrey seguia no seu encalço, estreitei meus olhos para as duas, elas estavam vindo na minha direção, elas aparentam querer curiar o estado da Maya e Alec. Brad e Ethan permaneceram na sala.

Aposto que elas ameaçaram eles para não as seguirem elas!

"Como eles estão?" Ela perguntou já ao meu lado, olhando para as duas bolhas de água que estão bem acima de nossas cabeças.

"Eu e Hillary já terminamos nossa terapia e eles estão em bom estado, apenas respusando. Agora estamos esperando a reação deles ao tratamento. Eu acredito que acordarão em breve." Eu falo friamente, olhando para o casal. Meu olhar percorreu rapidamente o rosto de Maya, me fazendo ter um insight. "Maya acordará antes que o Alec. Isso é preocupante! Temos que nos preparar para quando isso acontecer." Eu falei rapidamente, imaginando a cena.

Isso não seria nada agradável.

Angel levou a mão na boca com preocupação e soltou um palavrão. Ela olhou para Hillary e Thalia dormindo e podia ver ela pensando rapidamente em alguma solução.

"Não acredito! É verdade! Seria bom se nós separassêmos eles. Não seria bom para Maya vê-lo assim. Sabe-se lá o que pode acontecer!" Audrey falou com as mãos no rosto em espanto.

"É isso!" Angel exclamou apressada e afoita, foi com todo carinho do mundo acordar a Thalia com um tapão nas costas. E vendo que não tinha reação, outro na bunda. Ela abriu os olhos raivosa.

"Que é desgrama! Não se pode dormir nessa bagaça!" Ela gritou raivosa atraindo atenção de quem estava por perto e acordando quem estava dormindo. Eu olhei para Hillary preocupado.

Ela está dormindo feito uma pedra. Nem se cair um dilúvio em cima dela, ela acorda!

"Não grita, cria de Afrodite! Vai acordar minha filha!" Eu falei emburrado, ela olhou pra mim sem graça. Angel sacudiu as mãos impaciente.

"Não importa! Essa daí dorme feita uma pedra!" Ela constatou me tirando um peso da consciência. Eu dei de ombros em um "tá bom" silencioso. "Thalia! Tem algum compartimento mais separado do acampamento?" Ela perguntou seriamente, mas já emendando: "Porque se não tiver você vai construir um agora!"

"Rapaz! Já acorda a pessoa assim nos tapa e ainda me faz imposições! Que amiga você é viu, ruiva malagueta!" Thalia disse para ela lhe dando um gesto de "banana" com os braços.

Eu dei um pequeno riso e coloquei a mão na cintura, vendo com gosto a cena que desenrolava.

"Malagueta é o teu..."

"Olha! Não se fala isso para as amiguinhas!"

"... rabo! Você sabe que eu não gosto que me chame assim!" Angel exclamou com o dedo indicador quase no nariz da Thalia que sorriu gaiata.

"Más que pimienta caliente!"

A cena que seguiu a seguir foi muito engraçada: Angel rosnou e pulou no pescoço da Thalia, dando-lhe um mata leão com um braço e com outro ela esquentava o couro cabeludo dela. Eu dei uma gargalhada. O filho de Hefesto olhava para as duas com preocupação, não sabendo se deveria afastar ou deixar a selvageria correndo solta.

"Meu Zeus! Duas selvagens! Olha eu não conheço essas loucas não, viu!" Audrey falou travessa, cruzando seus braços na altura do peito.

"Aí! Tá bom! Você venceu! Tem uma sala de descanso para nós líderes do acampamento." Ela falou apontando para uma porta não vista pir nós anteriormente. Seu rosto expressava alívio após a Angel soltá-la.

"Você acha apropriado, Apolo?" Ela me perguntou atraindo minha atenção.

"Então... Só se vocês conterem ela a primeiro momento para se acalmar. Vocês acham que conseguem fazer isso?" Eu pergunto com seriedade.

"Eu não sei! Ela parece ser um tsunami quando quer. É capaz dela sair arrastando todo mundo." Audrey diz preocupada, olhando para o nada.

"Eu também não sei! E mesmo se fizessemos um quarto para ela do outro lado dessa ilha. Ainda sim ela acharia ele e ficaria puta com a gente por atrapalharmos." Angel também olha para o nada pensativa. "Mas, fazer o quê? Que outra alternativa temos senão essa?" Ela falou por fim, suspirando levemente e olhando nos meus olhos.

"Sendo assim, esse é o plano: vocês irão tentar de tudo para ela sossegar antes de ver Alec. Apenas tentem enredar no papo furado que vocês sabem muito bem fazer." Eu falei sério, ouvindo um monte de reclamações das garotas.

"Se vocês não conseguirem, não faremos mais nada. Nessa brincadeira todos nós podemos sair machucados! Eu já vi o que essa garota pode fazer quando está com raiva." Eu falei com pesar

"Você acha que ela pode voltar para o campo de Batalha?" Angel perguntou apreensiva.

"Eu não sei! Só sei que temos que nos apressar em arranjar esse quarto separado para ela. Ela pode acordar em breve!" Eu falei apressado. "Você acha que o seu chefe pode nos responder agora?" Eu perguntei para Thalia que piscou os olhos.

Eu só sei que em última instância posso usar o resto da minha energia mágica para fazer ela dormir profundamente. Minha energia está se recuperando muito lentamente. Será que aquela espada me deixou assim?

"Simmm! Para você a chefia não tem fila de espera!" Ela falou brincalhona. Eu revirei os olhos dando-lhe um pequeno sorriso.

"Então, vamos! Você, Angel e Audrey vem comigo. Filho de Hefesto fica observando as bolhas. Qualquer novidade nos avise!" Eu falei caminhando rapidamente para a sala de comando.

Assim que levantei o pano que separava as alas, pude ver Brad e Ethan conversando seriamente com os líderes do acampamento que estavam reunidos ao redor de um mapa da Grécia pendurado na parede. Eu também vi outros mapas pendurados e um mapa mundi grande o suficiente para ocupar toda uma parede.

"Senhor Apolo?" Édis falou atraindo atenção de todos para mim.

"Sim. Nós estamos aqui para pedir um aposento separado para Maya, queremos mantê-la separada de Alec quando ela acordar para assim sua reação ser mais tênue." Eu falei olhando para o filho de Zeus que se levantou com disposição.

"Isso nós podemos providenciar!" Ele falou atencioso, logo em seguida sendo interrompido por Thalia.

"Chefinho! Eu falei para eles que o nosso local de descanso pode ser adequado. As meninas ficarão com ela. Tudo bem com isso?" Ela falou um tanto manhosa, com um leve sorriso.

A cara da cria de Atena para Thalia foi a melhor!

"Tudo bem! Ótima ideia! Algo a mais que eu posso fazer por vocês?" Ele perguntou solícito, com um sorriso.

"Você teria néctar e ambrosia para mim?" Eu perguntei agitado.

Quero ver se essa lezeira não sai de mim!

...

Angel

Aqui nesse quarto um tanto gelado pela chuva que caí pesadamente lá fora. Ouço barulho de maré batendo constantemente contra a rocha da montanha. Atena estava certa quando disse que o tsunami não nos alcançaria, pelo menos já vencemos o primeiro de sabe-se lá quantos ocorrerão.

Eu olho para as meninas deitadas em seus colchonetes, descansando e ressonando levemente. Elas aproveitaram o momento que tinham para também descansar. Eu me ofereci para vigiar o sono da Maya, já fora de sua bolha e bem aquecida pelos lençóis em cima de uma confortável cama.

Eu não tinha outra escolha a não ser me acomodar aos seus pés, vigiando-a feito uma coruja, já que o sono tinha escapado de mim. E não sei quando ele retornará.

Não tenho mais o que fazer a não ser aguardar o seu despertar.
...

Fala meu povo!

Estão gostando da maratona? E o que estão achando dos capítulos?

Contem-me tudo e não me escondam nada!

Beijos,

Bela_lima

Continue Reading

You'll Also Like

122K 8.4K 42
Depois de todos os acontecimentos entre a família Malfoy, tudo estava bem. Mas nosso querido casal está passando por dificuldades em sua relação. Amb...
53.3K 6.5K 49
𝑂 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟á 𝑚𝑎𝑢 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑠ã𝑜 𝑑𝑎 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑒𝑢𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜. Aquela frase resumia bem a vid...
23.4K 1.7K 12
Se você quer saber melhor como se comportar sendo cristão,aqui estão instruções que irão lhe ajudar,sendo menino ou sendo menina
96.3K 7.3K 44
O que você faria se sua vida mudasse da noite para o dia? Tudo o que eu pensava ser real é na verdade uma perfeita mentira. Para completar min...