๐—ก๐—ฒ๐—ฟ๐˜ƒ๐—ผ๐˜‚๐˜€, Henry Creel [...

By Quxxn0fHearts

8.9K 705 1.2K

โ๐๐„๐‘๐•๐Ž๐’๐€โž โฌ‡๏ธŽ ๐—˜La o achava arrogante e metido. ๐—˜le a achava irritante e insuportรกvel. Mas e se uma "a... More

NERVOUS, leia aqui antes de entrar na histรณria
Onze?!
Bem-vinda de volta.
Testes
Castigo Pt, 1
Castigo, Pt 2
Vulnerรกvel
Hawkings?
Reencontros
Anรกlises
Amigos
Pesadelos.
Voz
Sensaรงรตes
Chrissy
Sentimentos confusos
"Confia em mim?"
Os pais de Victoria
Planejamentos
Vecna
Estar apaixonada e ser correspondida
Reencontro Familiar
Iscas
A verdade sobre Alyssa
Derrota
Bรดnus: Epรญlogo
Agradecimentos

Arrepio

181 16 27
By Quxxn0fHearts

                                1/3


– Victoria você está bem? - perguntou Onze ao ver os olhos cansados da amiga.

– Estou sim, só um pouco cansada, não dormi muito bem. - explicou a morena.

– Porquê? É aquele pressentimento que você tinha me dito?

Victoria assentiu. Uma coisa que ela detestava, era ter esses sentimentos confusos e não saber como decifra-los, aquilo deixava ela frustrada.
Automaticamente seus olhos foram em direção a porta vendo Brenner e Creel entrarem, os olhos do loiro se encontraram com o dela, fazendo um leve arrepio passar pela corpo dela, porém a mesma ignorou aquilo, Henry ao passar pela mesa onde ela e Onze estavam o loiro, deu um bom dia para a mais nova e um aceno com a cabeça para Carpenter, que mesmo estranhando o comportamento de Creel correspondeu o aceno.

– O que foi isso? - perguntou Onze tentando disfarçar o sorriso que queria aparecer.

– Não faço ideia. - respondeu Carpenter.

– Vocês não se insultaram em plena manhã, que milagre! - diz a mais nova juntando as mãos em oração e olhando para o céu

– Quanto exagero. - disse Victoria rindo e revirando os olhos.

•••

Os treinos daquele dia já haviam acabado e todos já estavam esgotado e em seus quartos descansando. Onze e Victoria estavam deitadas em suas respectivas camas, quando ouviram alguém bater na porta.

– Entre. - disse Victoria.

A porta se abriu, revelando a última pessoa que Victoria um dia chegou a imaginar que iria aparecer ali.

– Creel? - perguntou a mesma sem ao menos disfarçar o tom de surpresa em sua voz.

– Vim ver a Onze. - disse o loiro calmamente caminhando até a mais nova – Como está? - perguntou o mesmo.

– Estou bem só um pouco cansada. - respondeu a menor.

– Se quiser, posso pedir para alguém preparar uma bebida ou uma refeição para ajudar em seu repouso. - disse o loiro.

– Muito obrigada, mas não vai precisar, estou bem. - respondeu Onze – Só quero descansar mesmo.

– Como desejar. - disse Henry sorrindo levemente para ela e em seguida olhando para a mais velha – Carpenter. - ele acenou novamente com a cabeça para ela que respondeu logo em seguida.

Henry virou-se de costas saindo pela porta e fechando-a em seguida.

– O que foi isso? - perguntou Victoria baixo pois queria ter certeza que Creel não estava parado a porta ainda escutando sua conversa.

– Não faço ideia. - respondeu Onze – Onde está Alyssa?

– Também não sei, não vi ela o dia inteiro, vou procurá-la.

– Ok, qualquer coisa me avisa. - Onze disse e Victoria apenas acenou, abrindo a porta e saindo em busca da ruiva mais nova.

Carpenter não sabia bem explicar mas sentia arrepios por todo seu corpo, como se algo a tentasse avisar de que estava correndo perigo de que algo ruim estava para acontecer.

Sem aviso prévio, o arrepio piorará, dessa vez fazendo com que a garota levasse suas mãos até os pequenos fios de cabelo em sua nuca, na qual se encontravam completamente arrepiados. Aquilo a assustou, pois era algo que nunca sentirá antes.

– "O que desgraça está acontecendo comigo?". - perguntou a si mesma mentalmente.

– Carpenter? - a morena virou-se na direção da voz vendo o loiro a sua frente – Está sentindo isso também?

A garota não respondeu, apenas acenou que sim com a cabeça ainda com a mão na nuca.

– Precisamos sair daqui! - disse Onze se aproximando deles.

– O que? Como assim? - perguntou Victoria.

– Alguma coisa, está acontecendo, nesse exato momento, uma coisa ruim, muito ruim, mas nós precisamos sair daqui. Todos nós. - disse a mais nova olhando para Henry, que apenas acenou concordando.

– Precisamos encontrar Alyssa, agora! - respondeu Victoria e os outros dois acenaram concordando – Creel, olhe na biblioteca e no Refeitório, Onze e eu olharemos no salão de descanso, nos encontramos novamente perto do escritório do Brenner. - a garota respondeu mais uma vez e cada um foi para a direção dita em busca da menina ruiva.

E quanto mais a procuravam mais aquela sensação aumentava, e aquilo a fazia ficar com medo e desesperada, e Victoria odiava se sentir assim, para ela aquilo era como se sentir fraca e ela odiava se sentir fraca.

– Aly, cadê você? - murmurou baixinho a ponto de seus olhos começarem a lacrimejar, estava quase chorando de preocupação.

Desde que chegará ali, a ruiva era sua melhor amiga, ambas eram extremamente próximas e faziam tudo ao seu alcance pela outra e só de pensar que sua melhor amiga poderia estar em perigo ou pior, machucada, deixava Carpenter com medo e desesperada.

– T- Tori? - ouvia uma voz chorosa e olhou para trás em choque com o que viu.

Alyssa estava atrás de uma mesa derrubada com o rosto sujo de sangue, os cabelos bagunçados e os olhos molhados de tanto chorar, mas o mais chocante era ela estar segurando um garotinho em seus braços, na qual o corpo se encontrava sem vida.

– Aly... O-o que aconteceu. - Alyssa gagueja e se xinga mentalmente por isso.

– Eu não fiz isso, eu juro! Eu tentei protegê-lo, m-mas eles eram mais fortes, e-e.... - a garotinha não conseguira terminar de falar pois sua voz se perderá no meio das palavras e mais lágrimas desceram por seus olhos.

– Ei, ei, ei, você é pequena e ainda não é muito forte para se defender e defender aquelas que você ama, mas você ainda vai chegar lá, eu te prometo, não foi sua culpa, aqueles idiotas vão pagar por isso. - Victoria respondeu se aproximando da pequena ruiva e a abraçando. Por mais que a Alyssa não tivesse terminado de contar o ocorrido, a mais velha já tinha uma noção dos verdadeiros culpados por aquilo.

– O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ! - ambas se assustaram ao ouvir o grito e se entre-olharam em seguida se levantando para ir ver o que acontecerá.

Alyssa colocou seu amigo deitado no chão, arrumando-o corretamente e se aproximando de sua testa para dar um beijo de despedida.

– Eu vou vingar a sua morte. Eu te prometo isso. - disse a pequena deixando uma última lágrima escorrer e cairá nos olhos fechados do garotinho.

– Vamos Aly. - chamou Victoria esticando sua mão para Alyssa que a pegou e seguiu a morena em direção do grito.

Ambas chegaram ao mesmo tempo de Creel que também havia ouvido o grito e que sem hesitar abrirá a porta em seguida. Novamente ambas, Alyssa e Victoria ficam em choque com a visão.

Onze com seus olhos escorrendo sangue e Brenner ajoelhado em sua frente. Como se estivesse pedindo perdão ou misericórdia.

– Vamos embora, agora. - disse Onze olhando para os três a sua frente, estes que apenas concordaram.

Victoria sendo a única tendo reação esticou sua mão para Onze, que de imediato deu a volta por Brenner e se aproximou da mais velha segurando. Assim, os quatro dando uma última olhada em Brenner e em seguida virando as costas para ir embora de uma vez daquele lugar.

E nunca mais voltar.


Eita que agora a fogueira vai pegar fogo rsrsrsrs (meu Deus que piada bosta)

ENFIM.

Agora nossa fanfic começa para valer!

E sim o menino que estava com a Alyssa era aquele garotinho que estava com o Brenner em que ele desenhava e o menino tentava descobrir o que era sem olhar 😭 eles eram próximos aqui na fic, mas quando eu aprofundar mais sobre a Alyssa eu mostro os flashbacks deles juntos.
E sobre o Brenner ajoelhado... Será revelado o que aconteceu logo, logo.

Continue Reading

You'll Also Like

148K 15.9K 23
๐—ข๐—ก๐——๐—˜ Sษ‘brinษ‘ henderson voltษ‘ pษ‘rษ‘ hษ‘wkins ษ‘pรณs um ษ‘no forษ‘ dษ‘ cidษ‘de e terฮฑฬ que dษ‘r de cษ‘rษ‘ com o seu problemษ‘, eddie munson, seu ex-nษ‘morษ‘do.
4.1K 293 43
Apรณs trรชs anos depois que Peter Pan foi Derrotado, Emma e Gancho tiveram uma filha chamada Galadriel, ou conhecida por seus dois apelidos como Filha...
5.9K 171 30
Os marotos estรฃo passando pela Inglaterra atรฉ que uma garota misteriosa aparece e o futuro vai mudar.oque serรก que vai acontecer? Comeรงo:27/02/2022 F...
UPRISING By รฉme.

Science Fiction

417K 30.6K 72
Num futuro nรฃo muito distante, uma nova estirpe viral ameaรงa exterminar a espรฉcie humana da Terra. O estado mรกximo de alerta pandรฉmico obriga ao รชxod...