All Together Again - Reddie

By Keezzuu

5.8K 653 1.4K

"Seria mesmo o fim da Coisa? Enfim estava acabado e os losers poderiam seguir suas vidas em paz novamente?"... More

Prólogo
Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Um pequeno grande aviso S2
Capítulo XV
Capítulo XVI
30 de Outubro
Capítulo XVII
Capítulo XVIII
Bônus: Especial de Halloween

Capítulo XIX

137 13 43
By Keezzuu

A luz fraca e antiga piscava em tempos alternativos no cômodo. O silêncio ensurdecedor pairava pelo ambiente, enquanto os seis adultos se encaravam.

- "Okay..." - Audra começou, pausadamente - "Eu não faço ideia do que está acontecendo, mas não acho que ficar em silêncio vai resolver"

Eddie respirou fundo, o artista ao seu lado acariciou seu braço, como forma de conforta-lo.
Os outros se ajeitaram para prestar atenção no que o homem diria.

- "Nós...não estamos lidando mais com o Pennywise...eu tenho tido visões...visões horríveis de umas coisas...parecem aranhas, mas são completamente deformadas e úmidas...elas estão la embaixo...no antigo covil...aquelas coisas, são os filhotes dele"

- "Puta merda" - Bill exclamou.

- "Existe uma...diferença entre essas coisas e o Pennywise" - acrescentou e Richie pareceu entender na mesma hora.

- "Pennywise gostava de brincar com nossos medos pois dizia que nos deixava mais saborosos..."

- "É..." - Eddie concordou - "Mas Pennywise estava na terra há milhares de anos, ele se adaptou a humanidade, se escondeu...essas coisas, acabaram de nascer...elas atacam sem pensar duas vezes, famintas...como leões após serem soltos de um cativeiro...e se elas emergirem..."

- "Vão destruir a cidade..." - A ruiva levou as mãos aos lábios, apavorada.

- "Não só a cidade, mas vão destruir o mundo"

- "Meu Deus..." - Ben levou as mãos aos cabelos.

- "E enquanto ao Mike??" - Bill questionou.

- "Ele está lá embaixo, no covil...não sei quanto tempo ele consegue sobreviver...estava machucado..."

- "Nós precisamos arrumar algum jeito de descer imediatamente" - Bill se exaltou.

Eddie se abraçou, estava com frio, mesmo que o clima lá fora estivesse um inferno de quente. Richie reparou na pele pálida e gelada do amante, o suor frio em sua nuca indicava que ele não estava bem.

- "Eu tenho uma amiga na prefeitura...vou pedir para evacuarem a cidade" - Audra adicionou.

- "Certo e nós vamos descer, agora" - Beverly se levantou, estava preocupada com Mike.

Eddie chacoalhou a cabeça como forma de acordar de qualquer desvaneio e se levantou, indo se preparar com o restante do grupo.

--------------------------------------------------------------

O som conhecido de goteiras e água movimentada ecoava pelas paredes do esgoto em meio ao eco dos passos. O cheiro duvidoso de putrefação os revirava o estômago.

E foi no mesmo local, onde encontraram anteriormente o medalhão de Mike, que bem no fundo, debaixo d'água e entre as pedras, eles encontraram uma pequena abertura. Grande o suficiente para passarem, mas apertada demais pra qualquer coisa maior que eles sair.

O cheiro daquela caverna escondida era muito pior do que qualquer coisa que imaginavam ter sentido em suas vidas, dizendo mais para o literal da coisa, era como sentir um cheiro absurdo de carne podre em uma geladeira, além do forte cheiro de gasolina, que irritava o nariz da ruiva.

- "Mas que porra, de onde está vindo essa merda?" - Eddie reclamou quando percebeu que estavam pisando em poças de combustível.

Os amigos olharem em volta e puderam identificar uma pequena rachadura no teto, onde o líquido pingava devagar.

- "Estamos embaixo do posto abandonado, provavelmente essas coisas tentaram sair e perfuraram um dos tanques antigos de reserva" - Ben teorizou, pensativo.

- "Ta que se foda, vamos achar o Mike e pensar em algo"

Os cinco caminharam pela grande galeria de caminhos diversos, procurando por qualquer pista sobre o paradeiro do melhor amigo.

O humorista analisou uma substância esquisita que se espalhava pelas paredes, teto e pedregulhos. Algo pegajoso e brilhante, uma meleca preta como petróleo, porém mais denso. Se lembrava de ter visto algo parecido em um dos quadrinhos de sua infância, "o Simbionte", parasita que mais tarde se transformaria no Venom.

Bill avistou diversos tipos de ovos derretidos, como se tivessem sido deformados por alguma espécie de ácido.

- "Eles eclodiram" - um grito ensurdecedor foi ouvido ecoando na caverna, algo agudo seguido de patas aceleradas se aproximando.

Os losers encararam o lugar de onde vinha o som em pânico, sem saber o que fazer.

- "N-Não...não se mexam!" - a voz conhecida foi ouvido em forma de ordem - "Não se virem, não mexam um nervo sequer dos seus corpos, confiem em mim..."

De repente, a grande criatura aracnídea entrou no centro da galeria, uma criatura monstruosa e nojenta, não se parecia nada com qualquer coisa para compararem sua aparência. Richie tampou a respiração ofegante de Eddie pelo susto e com olhos, pediu para ele se acalmar e respirar fundo com o nariz, algo que prontamente Kaspbrak entendeu e obedeceu.

Aquela coisa passeou pela sala, tateando as paredes com suas patas e vez ou outra se aproximando do grupo, perto o suficiente para quase causar um desmaio em Ben. O bicho se aproximou calmamente da ruiva, que chorava e tremia em silêncio por ter a criatura há pouco mais de 5 centímetros do seu rosto.

Um outro grito foi ouvido ao fundo e, de repente, a tal criatura correu novamente para dentro do corredor de onde saiu anteriormente.

- "Okay, estamos seguros"

Os cinco soltaram suas respirações e olharam para o dono da voz.

- "Mike!" - a ruiva correu até ele e o abraçou.

Os outros repararam em suas feridas e em seu rosto desfigurado de sangue e terra. Ele estava um caco, mas estava sorrindo.

- "Você é retardado, Michael??" - Richard chamou a atenção do amigo - "O que deu em você para vir aqui nesse inferno sozinho??"

Os outros esperaram uma resposta do amigo, esta que foi prontamente entregue de forma animada aos outros.

- "Eu precisava estudá-los, precisava de uma resposta. Desde que me contaram das visões do Eddie e as de vocês dois, eu sabia que ainda não estava tudo acabado. Mas vejam bem, eu sei como acabar de vez com essas coisas" - Hanlon sorriu pros amigos, não se importando com as dores em seu corpo por ter sido atacado no dia anterior - "Essas coisas ainda são novas, são bebês, não estão completamente desenvolvidos, por tanto, não enxergam, mas tem uma audição extremamente boa"

- "Amigo, se aquela coisa de 2 metros é um bebê, então eu sou a Fernanda Concon. Mas que porra de bebê do capeta é aquilo?"

- "É o estágio inicial da verdadeira forma do Pennywise. Ele chegou assim na Terra, se desenvolveu sozinho, se alimentou de pequenas presas, o resto vocês já sabem. Precisamos impedir isso agora, antes que essas coisas se desenvolvam. Elas são enormes, mas extremamente frágeis...por enquanto"

- "Tudo bem, e você sabe quantos deles tem aqui embaixo?"

- "Esse é o problema" - suspirou - "Ontem eu tentei chegar até o ninho, mas fui atacado por um deles quando ele me escutou escorregando...eu não faço ideia de quantos são"

- "Merda..." - Ben praguejou.

O comediante sentiu quando seu amado começou a tremer em suas mãos. A pele em seus braços estava tão gelada, como carne em um freezer. Observou os pelos de sua nuca arrepiarem e o olhar se tornar vago, era como um êxtase.

- "Gente!" - Tozier interrompeu o falatório de seus amigos, trazendo a atenção pros dois - "Já sabem que estamos aqui"

- "Droga!" - Mike ouviu quando dois deles chegaram na sala, um deles foi pra cima de Bev, que usou sua lança para perfurar a garganta do bicho e rasgar seu corpo até o estômago.

O outro avançou até o outro casal, bem na hora que Eddie saiu de seu transe e foi empurrado pro lado por Richie, que segurou a boca da coisa com uma estalagmite que arrancou do chão, caindo nas pedras pela força da criatura.

Bill agiu rápido quando tirou a peixeira da perna e a fincou na cabeça do bicho, ajudando Richie a tirar o cadáver pegajoso de cima de si, se levantando em seguida e conferindo a sujeira em suas roupas.

- "Ah que caralhos"

- "Vamos, não podemos mais ficar aqui, precisamos acabar com tudo" - Mike os chamou e seguiram pelo corredor de onde as criaturas sairam.

--------------------------------------------------------------

Não demorou muito até que o grupo pudesse escutar uma multidão de passos em um fosso mais a frente. Uma outra galeria, com o diferencial de um fosso raso no centro. Eddie quase vomitou quando finalmente puderam ver as dezenas dessas criaturas passeando ali embaixo, eram como ver um monte de formigas amontoadas, passeando pelo buraco como uma grande massa escura em movimento de tantos que haviam para um espaço pequeno.

O grupo foi recuando cautelosamente para não chamarem atenção, os corações à mil por segundo, o medo entalado em suas gargantas de forma sofrida.

Creck...um som característico quando se pisa em ovos ecoou pela caverna, Richie se xingou mentalmente por não ter prestado atenção, até diversos gritos serem ouvidos de dentro do fosso.

- "CORRAM! CORRAM!"

O grupo disparou em direção a galeria na qual estavam primeiramente, os passos acelerados atrás deles iam aumentando conforme se aproximavam. Um por um eles foram entrando na água para passar pelo buraco, exceto o humorista.

- "Richie!" - Beverly chamou, sendo a única que ainda não havia passado - "Mas que porra você está fazendo??"

- "Beverly, vai! Eu alcanço vocês!" - o homem pegou a lança do chão e correu até o meio da galeria, ouvindo o som dos corredores aumentarem.

- "O caralho, vem logo aqui! Richie!"

"Beverly!" A voz de seu noivo foi ouvida do outro lado da parede.

- "VAI LOGO, BEV!"

- "Eu não vou sem vo..." - a voz da mulher morreu quando esta foi puxada pra debaixo da água, passando pelo buraco de forma errônea e acabando por ralar os braços. Foi puxada pelo noivo até um local seguro - "Ben!"

- "Você está louca???" - o homem se exaltou.

- "Espera, cadê o Richie??!" - Eddie perguntou desesperado.

Do outro lado, Tozier acertava firmemente a rachadura do teto, fazendo uma abertura maior o suficiente para escorrer mais do químico de automóveis. Os gritos dos corredores ecoavam cada vez mais perto de si, poderia prever sua morte ali mesmo. Mas era algo que aconteceu em sua infância, algo que o encorajou a acabar com aquilo de uma vez, o mesmo sentimento que o envolveu há 30 anos atrás.

--------------------------------------------------------------

Os seis otários observavam A Coisa segurando Bill, após escutarem a proposta de Pennywise sobre levar o garoto embora para devorá-lo e deixá-los ir e viver suas vidas da forma que quisessem. Richard encarava seu melhor amigo enquanto escutava seus pedidos para que fossem embora.

O garoto se levantou e encarou firmemente seu amigo antes de começar a falar.

- "Eu te falei, Bill. Droga eu te falei!...Eu não quero morrer...a culpa é sua!" - o garoto começou a andar e a contar nos dedos - "Você me deu um soco na cara! Me fez andar em água suja de merda! Me trouxe pra essa porcaria de casa de viciados!!"

O palhaço fez uma cara de desgosto, esperando a resposta final do garoto.

- "E agora..." - deu uma pausa, ao lado da pilha de entulhos do covil e pegou um taco de beisebol - "Eu vou ter que matar esse palhaço desgraçado!" - Pennywise largou Bill com ódio fulminando de seus olhos - "Bem vindo ao clube dos otários, babaca!" - A Coisa avançou até o garoto, que o acertou com força com sua arma.

--------------------------------------------------------------

A memória ecoava firmemente na cabeça do comediante, enquanto este armava sua emboscada. Parou quando o líquido já escorria com muita constância e antes que pudesse entrar na água, as criaturas invadiram a sala e continuaram a avançar até ele.

Tozier pegou seu isqueiro e o acendeu, encarando firmemente as criaturas.

- "Sejam bem vindos ao inferno"

O isqueiro caiu em uma poça de gasolina.

--------------------------------------------------------------

- "Me soltem! Eu preciso ir lá agora! Richie!" - Eddie se debatia nos braços de Ben e Bill.

Bev estava sentada em uma das pedras com as mãos no rosto, segurando o choro, não acreditava no que estava acontecendo. Mike esfregava o rosto, ansioso pra Richie emergir.

De repente, uma explosão foi ouvida, juntamente aos diversos gritos que aos poucos foram se dissipando. Os losers associaram tudo muito rapidamente, assustados demais pra falar sobre aquilo, mas sabiam que Richie havia feito algo.

- "NÃO! NÃO! POR FAVOR" - Os gritos de angústia de Kaspbrak causavam arrepios na ruiva. Era uma dor imensurável - "RICHIE!

Se passaram dez segundos, trinta segundos, um minuto, mas nada emergiu.

Eddie caiu no chão quando não pôde mais sustentar as próprias pernas. Uma das mãos pressionava o peito, uma amargura e um sentimento de culpa por nunca ter falado. Agora ele entendia, entendia seus sentimentos, entendia que nunca sentiu aquilo por Myra e era um sentimento tão forte que o sufocava.

Tinha medo, medo de admitir pra si mesmo e medo de admitir pro próprio Richie como seu coração se sentia, como ele se sentia. Tudo fazia sentido agora e ele reconheceu, era perdidamente apaixonado pelo homem, não sabe ao certo quando aconteceu, em algum momento dos últimos três anos, mas agora ele sabia. Estava pronto pra dizer, mas era tarde demais...

O choro veio, junto ao aperto e a mágoa, a mulher atrás de si chorava copiosamente nos braços do noivo. Bill apertava levemente seu ombro, com os olhos marejados, enquanto Mike encarava a água. Foi questão de segundos até Richie surgir quase completamente sem fôlego, tossindo muito e chamando a atenção de todos.

Saiu de dentro da água com a ajuda de Mike e quase caiu dentro dela novamente quando o corpo de Eddie se chocou contra o seu.

- "VOCÊ É UM IDIOTA! NO QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO, SEU BABACA? PUTA QUE PARIU, SEU IDIOTA, IMBECIL, PAU NO CU, CUZÃO DO CARALHO" - Eddie faltou socar a cara de Tozier enquanto esse desviava de seus tapas e segurava seus pulsos, até o prender completamente, o impedindo de o agredir.

- "Ei, ei! Calma ai, porra" - pediu enquanto voltava a regular sua respiração novamente - "Eu estou bem, por que tudo..." - o outro se soltou e o abraçou com força - "...Eddie?"

- "Eu pensei que tivesse te perdido...céus eu não sei se foi isso que você sentiu naquele dia...eu sinto muito, eu fiquei tão assustado...vamos pra casa"

- "Ei" - sorriu fraco e segurou o rosto molhado com uma das mãos, o obrigado a olhar para si - "Você não me perdeu, bestão. Deixa pro chororô quando eu realmente estiver em um caixão, tá?" - riu baixinho, mais uma piada idiota. Mas a expressão de Eddie não se contorceu, como normalmente acontecia, o que deixou o comediante surpreso.

- "Richie..." - Kaspbrak respirou fundo e encarou os olhos do humorista - "Eu te amo"

O humorista sentiu suas pernas bambearem por um segundo, não estava pronto para ouvir aquilo após todo esse tempo esperando por ele.

- "Eu te amo há muito tempo, eu só estava ocupado demais em "Te odiar" e seguir minha vida que nunca me preocupei que o que eu tenho sentido por você, de todo o meu coração, já deixou de ser amizade há muito tempo" - declarou.

- "Ta...mas você não acha estranho se declarar pra mim nessa água cheia de mijo, lixo e esse puta cheiro de merda??" - o homem riu brincalhão e a careta de Eddie naquele momento o fez rir mais ainda. Havia acabado com o clima, seus amigos bateram a mão na testa, esse era mesmo o Richard Tozier que eles conheciam.

- "Você é um idiota"

- "Eu também te amo" - Richie puxou sua paixão pelo quadril e o beijou, recebendo aplausos dos amigos por finalmente terem se entendido - "Mas deixa pra me pedir em namoro numa praia, num restaurante ou..aaAAI! Saquei, parei" - reclamou dolorido do beliscão que tomou de Eddie e todos dispararam a rir.

Era um local completamente inapropriado pra esse tipo de situação. Sujo, um odor horroroso, úmido e escuro, mas eles não se importavam, se amavam e estavam felizes por finalmente poderem ter suas vidas juntos a partir dali.

--------------------------------------------------------------

Oii meus dengos, acharam que eu tinha largado a fic né? Pois eu também achei ksksksks mentira

Eu demorei um cadiquin mesmo, peço desculpas por essa demora pra atualizar, estava com um baita bloqueio. Estamos caminhando pro final da fic, falta pouquíssimo pra nos despedirmos dela e desses personagens que eu amo tanto. Bom, não seria um romance dos losers se não fosse cômico, mas teremos sim mais alguns capítulos do final feliz de todos eles. Eu aguardo vcs, espero que tenham gostado desse daqui e me perdoem caso não tenha atendido suas expectativas. Até o próximo cap xuxu. Lembrando que comentar e votar ajudam muito.

(Filhotes após eclosão)

Continue Reading

You'll Also Like

431K 16.3K 63
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
331K 13.8K 86
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...
24.6K 1.8K 47
Assim que colocou os olhos nela, sabia que ela era dele e não haveria nada que o faria mudar de ideia. Mas, ela era difícil e ele teria que ir a conq...
352K 28.9K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...