☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏ

By gabi_2005_

536K 41.3K 5.5K

Elizabeth Marie Swan, irmã gêmea mais nova de Bella, é a garota que teve o azar de estudar em um dos melhores... More

Personagens
Prólogo
O retorno
Apresentações
Cullens e Hales
Conversa
Edward Cullen
AVISO
Conversa séria
Diferenças entre espécies
Hospital
Esclarecimentos
Chácara
É melhor só agradecer e seguir em frente
Matando aula
La Push
Jake!?
Book trailer
História de terror
Aviso
Acidente
Visita aos Black
Passeio
Port Angeles
Medo da morte
Quer sair comigo?
Festa!
Visita
Lembranças
Novas Amizades
Conhecendo os Cullen
Desentendimento
Visitas indesejadas
Revelações
Telefonema
James
Baile Estudantil
Penhasco?
Aposta
Você parece amar muito ela
Avisos: Parte dois
Aniversário
Eles se foram
Depressão
Promessa
Interesse no Jacob
Leah Uley
Consertando as motos
Amigos que se beijam
Grande chance
Descoberta
Dever de casa
Sarah
Treino
Decisão
Significado?
Lobos mutantes!
Carmilla
Testando as motos
Provocações
Ligação
Visita Noturna
Caçador
Adeus
Sonho
Agonia
Pai
Transformação
Laurent
Imprinting
Amigos?
Retraído
Interrogatório
Descoberta
Primeira vez
Descontrole
Compras
Dia difícil...
Alice Cullen
Os Volturi
Os Cullen retornaram
~ Próximos Livros ~

Presentes

3.5K 352 30
By gabi_2005_

Eu estava no corredor quando fui abordada pela Alice e o Jasper, eles queriam me animar dizendo que deveríamos sim comemorar o meu aniversário, mas o Jake já havia feito isso sem nem saber.

A vampira havia ficado estranha quando eu lhe expliquei que o meu humor já havia melhorado, ela não havia visto nada em suas visões, no fim das contas os dois me abraçaram e me desejaram feliz aniversário.

Milla, Alli, Noah, Harry e Diego não faziam a mínima ideia e eu preferir deixar desse jeito mesmo, já que eu não achava legal contar em cima da hora para eles.

Porém, quando eu estava indo para o refeitório, Diego e Harry me avisaram que iríamos sair para comer fora, junto com os outros, que nos esperávamos no estacionamento.

Descobrir que estava enganada do desconhecimento deles sobre o meu aniversário quando encontrei todos eles dentro do carro do Noah, com chapeuzinhos de aniversário e línguas de sogras, cantando parabéns praticamente aos gritos.

Aparentemente, Allie encontrou um antigo perfil do meu Facebook no dia que nos conhecemos, lá aparecia a data que eu nasci e eles acharam legal a ideia de comemorarmos em um restaurante, então matamos as outras aulas que ainda teriam e fomos comemorar em Port Angeles.

O dia passou muito rápido, eu havia recebido ligações da minha mãe, da minha tia e de alguns amigos de Nova Orleans.

Agora eu estava me olhando pelo espelho do meu quarto, já pronta para a festa que a Alice arquitetou. Eu havia escolhido um vestido curto branco que ao mesmo tempo que marcava as minhas curvas, eu também me sentia chique com todos os acessórios de prata e ouro branco que eu usava.

Desço as escadas indo para sala, Edward e Bella estavam sentados lá embaixo me esperando.

— Bonita? — pergunto, dando uma voltinha, e Bella assente sorrindo.

— Você está incrível, Liz. — Ela afirma me fazendo olhar para o vestido preto dela, o que me surpreendeu já que ela também estava incrível.

— Bonita e atrasada. — Edward resmunga, revirando os olhos pela minha demora.

— Você é só o motorista, fique em silêncio. — Ordeno séria, mas deixando transparecer que era brincadeira, assim como ele fez. — Bells, você está linda! Esse vestido que a Alice te deu caiu muito bem em você. — Elogio a fazendo sorrir envergonhada.

— Então acho que já podemos ir. — Edward conclui pegando na mão dela e nós vamos até o carro, não antes de eu tirar algumas fotos da gente.

O caminho até a casa deles foi bem rápido, eu escutava as músicas que Jacob havia colocado na playlist. Eu conhecia algumas, mas elas pareciam diferentes quando eu sabia que Jake havia escolhido para botar em uma playlist só para nós dois. As que eu não conheciam eram ótimas e a letra ficava na nossa mente de tão boas que eram. Algumas tinham letras românticas, o que fazia o meu cérebro duvidar se ele pensou em mim quando escutou, ou se ele só achou essas músicas legais e botou no meio.

Depois de algum tempo, nós já havíamos chegado na mansão deles, descemos do volvo prata do Edward e fomos até a porta, esta decorada com uma cortina de led dourado.

Alice estava pulando de felicidade quando fechou o nosso caminho de entrada.

— Vocês chegaram! Vocês chegaram! — ela disse, muito empolgada, nos abraçando.

Ela dar espaço para entrarmos e vimos toda a família Cullen parada nos esperando, até o Emmett e a Rosie, que antes estavam viajando por algum lugar da Europa, estavam presentes.

— Sinto muito por tudo isso. — Carlisle fala sorrindo, enquanto segurava as nossas mãos com carinho. — Tentamos impedir a Alice.

— Como se isso fosse possível. — Esme diz me abraçando e depois abraçando a Bella.

Flash da câmera da Bella se faz presente e vimos Alice tirando fotos de nós duas.

— Achei na sua bolsa, Bella. — Disse meio constrangida e minha irmã dá de ombros.

— Rosie, senti a sua falta. — falo, dando um abraço apertado que ela retribui após pequenos segundos de hesitação.

— Também, Liz. Aliás, eu que escolhi o seu presente. Comprei lá na França, tenho certeza que vai amar — Ela disse baixinho e pisca um olho pra mim, me fazendo rir.

— Uau, na França, me sinto honrada. — Digo exagerada e ela sorrir revirando os olhos.

— Bella, Liza, antes de começarmos, eu e o Carlisle gostaríamos que soubessem que vocês sempre irão fazer parte da nossa família, vocês duas já são muito importantes para mim e eu sinto que ganhei mais duas filhas. — Esme fala com os olhos brilhando por lágrimas que nunca caíriam.

Eu e Bella abraçamos ela, ao mesmo tempo, e ela dar uma pequena risada emocionada. Esme é incrível, eu realmente sentia que ela poderia ser uma mãe para mim.

— Nós sempre iremos proteger vocês duas, porque é isso que família faz. E, Liza, em um futuro mais distante, acredito que falo por todos, que você sempre irá poder morar com a gente, se quiser. — Carlisle fala e eu assinto sorrindo — Você nunca estará sozinha.

— Muito obrigada, isso tudo significa muito para mim. — Sorrio, dando um abraço nele também, que retribui.

— Tudo bem, chega de clima melancólico. — Alice avisa abrindo um sorriso gigante. — É hora dos presentes! — cantarola e entrega duas caixinhas retangulares para Rose entregar.

— São colares. — Rosalie disse ao entregar os dois embrulhos, um pra mim e outra pra minha irmã. — Alice que escolheu. — ela explica introvertida para a Bella.

Abro a caixa da Bvlgari e dentro tinha um colar de ouro branco, repleto de diamantes encrustados, era completamente lindo.

— Rosalie. Isso deve ter sido muito caro! — repreendo, ainda olhando abismada para a jóia.

— Não é nada do que eu tenho. — ela dá de ombros e eu sorrio.

— Obrigada, Rosie, eu amei. — agradeço, a abraçando novamente.

— É lindo, Rosalie. Obrigada. — Bella agradece pelo seu colar, era diferente do meu, mais delicado, mas também lindo.

Alice me entrega outro presente com uma careta.

— Esses são do Emmett. — Ela disse me entregando uma caixa um pouco grande e entregando outra para a Bella. — Bella, abre primeiro o seu.

— Tá bom... — Ela concorda com uma careta confusa sacudindo a sua caixa, mas não fazia barulho nenhum, ela olha para o Emmett sem entender.

— Já instalei na sua caminhonete. Um som descente para aquela lata velha. — Ele disse e Bella faz uma cara ofendida fingida.

— Ei! Não fale mal da picape. — ela disse seu bordão nos fazendo rir.

— Já posso abrir o meu? — pergunto ansiosa e olho pro Emmett, que assente, prendendo o riso.

— Até que enfim vamos saber o que é. — Jasper disse em expectativa olhando para a embalagem na minha mão e eu faço uma careta começando a me preocupar.

Abro a tampa da caixa e olho, com os olhos esbugalhados, desacreditada para o objeto rosa que tem dentro, a risada de Emmett soa como um trovão e eu fecho a minha boca já que ela havia caído de tanto choque

— Não acredito. — digo fechando os olhos e começo a gargalhar pelo vibrador que ele havia me dado, em formato de pênis! — Não acredito nisso, Emmett! — digo mais uma vez, estou com vergonha, mas rindo com a ousadia do vampiro.

— O que é? — Bella pergunta espiando por dentro e fica tão vermelha quanto um tomate o que fez nós dois rimos mais ainda.

Todos os outros, menos Edward e Alice que olhavam com desgosto para Emmett, estavam confusos e curiosos.

Todos eles olham para dentro da caixa ao mesmo tempo ao ver a reação da minha irmã e o tapa estalado que a Rosalie dar nele foi o suficiente para todos começarem a rir.

— Ai, ursinha. — ele murmura prendendo o riso, mas logo solta ao me olhar de novo. — Não vai me agradecer? Comprei com base nas suas reclamações. — ele pergunta com um sorriso malicioso e eu reviro os olhos sorrindo.

— Muito obrigada, Emmett. Realmente nada vergonhoso. — digo irônica, deixando os dois presentes em cima da mesa, fazendo questão de fechar a caixa para poder fingir que aquele negócio não existe.

— Tudo bem. — Alice disse sorrindo. — Agora, Liz, abre o meu e do Jasper. — Ela me entrega duas caixas para mim e eu estreito os olhos. — E, Bella, abre o do Carlisle e da Esme. — Ela dar um envelope para a Bella.

Quando eu iria começar a abrir o meu, sinto o cheiro de sangue da Bella ficar um pouquinho mais intenso.

— Droga. — Ouço ela reclamar, uma única gota de sangue saía do corte minúsculo, mas foi o suficiente para que Jasper se descontrolar ao sentir a sede dele e de todos os outros vampiros juntos.

Como se estivesse acontecendo tudo em câmera lenta, ouço Edward rugir e se atirar sobre a Bella, ficando em sua frente de forma protetora. 

Observo ela sendo arremessada por ele em direção de uma mesa de madeira e cristal. Um pouco antes dela atingir a mesa, corro rapidamente em sua direção e tento amortecer a sua queda com o meu corpo após suspender ela um pouco para cima.

Ao mesmo tempo que Jasper se lançou sobre o Edward, o som como um estrondo de pedregulho rolando em uma ladeira, sentir algo atravessar a minha barriga e uma dor excruciante me faz arquejar de dor.

Um grunhido forte e tenebroso saiu do peito de Jasper, ele tentou passar por Edward,batendo os dentes a centímetros do rosto dele, mas no mesmo instante, Emmett o apertou em um abraço forte o deixando encurralado e possesso, jazz olhava para a minha irmã caída no chão, ao meu lado, como se fosse a presa mais apetitosa do mundo e naquele instante, não duvidei que fosse.

O gosto de sangue veio fortemente em minha boca, a dor fervendo toda a minha barriga, dolorosamente.

— Jazz! Jazz! Está tudo bem, é só um pouco de... sangue. — Ela disse, hesitando a última parte, e todos olham para a minha direção, menos a minha irmã, que já me encarava desesperada.

Finalmente olho para a minha mim mesma e vejo o pé da mesa de madeira atravessado na minha barriga e Deus, isso doía para um inferno. Tento falar alguma coisa, mas a única coisa que sai é mais sangue que começava a me sufocar.

— Liza! Ai meu deus, me desculpa. — Bella chorava ao meu lado, se sentindo culpada pelo que aconteceu, queria confortá-la, mas a minha atenção estava em tentar tirar aquela droga de madeira que estava dentro do meu esôfago.

Vejo Carlisle correr rapidamente em minha direção e arrancar aquele negócio de mim, o que faz eu me agonizar com o pico da dor mais uma vez e finalmente conseguir respirar.

— Obrigada. — digo, minha voz saindo baixa e rouca.

Escuto todos  os Cullen suspirarem aliviados quando percebem que o ferimento já estava cicatrizando, um pouco dolorido, mas quase curado.

Jasper corre para fora, seguido do Emmett, para poder se controlar novamente. Com o desvio da atenção do sangue da Bella para eu machucada, ele havia recuperado um pouco do seu controle.

— Você nos deu um belo susto, querida. — Esme disse preocupada ao meu lado, ela fazia carinho com sua mão pelos meus cabelos, e eu dei um pequeno sorriso para ela.

— Eu destruir o meu vestido branco. — brinco e checo a minha irmã novamente.

Ela ainda estava assustada e tremendo, totalmente nervosa, antes que eu pudesse tocar em sua mão, Carlisle fala.

— Edward, Alice, vão ajudar o Jasper. Ele deve está se sentido muito culpado. — afirma, oferecendo sua mão para que Bella levantasse, enquanto Esme me ajudava.—- Rosalie, dê outra roupa a Liza, eu e Esme vamos arrumar essa bagunça aqui embaixo.

Assim que ele disse isso, cada um começou a se afastar, Edward foi o único que ficou olhando para a minha irmã, com uma cara muito culpada, e não saiu do lugar.

— Edward, pense no seu irmão, ele só vai ouvir você nesse momento. — Carlisle disse compassivo e Edward sai em sua velocidade de vampiro atrás do Jazz.

Vou para o banheiro do segundo andar, a casa tinha um clima um pouco tenso então parecia errado eu conversar com a Rosalie normalmente.

Tomo um banho só do pescoço para baixo já que eu só estava com sangue em minha costa e barriga e eu usava um penteado com babyliss, depois limpo a minha boca que também estava suja.

— Essa roupa vai ficar linda em você. — Rosalie diz me entregando um vestido preto, após eu abrir a porta do banheiro, ele era bem bonito.

— Obrigada, Rosie. — Agradeço pegando o vestido e fecho a porta novamente.

Visto o vestido preto e saio do banheiro me sentindo bem novamente, Rosalie já não estava no segundo andar, quando desci as escadas Edward já me esperava com a Bella dentro do carro.

Me despedir do Carlisle e Esme, eles eram os únicos que estavam na casa com a gente, os outros haviam saído para procurar Jasper. Eu me ofereci para ir também, mas Esme recusou gentilmente e disse que logo tudo voltaria ao normal.

O capítulo só seria lançado amanhã, domingo, porém, como hoje (07/01) é dia do leitor, resolvi adiantar como presente para vocês.

Espero que tenham gostado desse capítulo!
Amo vocês <3

Continue Reading

You'll Also Like

5.8K 456 16
Emily Carnahan Whitlock, ou Emily Whitlock, é a filha de Dahlia e Ansel. Emily é mais nova que seu meio-irmão Niklaus Mikaelson. Nasceu híbrida, brux...
186K 11K 61
E se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos e...
104K 6.9K 87
Yara é uma Espiã da espanha que treinou com Natasha Romanoff, mas aconteceu uma emergencia com sua amiga Então ela vai pro estados unidos para ajudar...
1.1K 85 13
Meu nome é Luna Santiago e essa é minha história