JUST STAY HERE - mike wheeler

By itsnot_eleonor

32.3K 3K 966

❛- A lua está linda hoje - Mas hoje é lua nova, Mike, o que isso quer dizer? - Nada, Morg. ❛ Morgan Carter se... More

JUST STAY HERE
CAST
EPÍGRAFE
PRÓLOGO
SEASON 2
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
SEASON 3
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
SEASON 4
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55

26

460 52 9
By itsnot_eleonor

O BAILE DE INVERNO

O PORTAL ESTAVA FECHADO, ASSIM COMO O LABORATÓRIO DE HAWKINS. Um mês havia se passado desde o último ocorrido com o mundo invertido e a cidade localizada em Indiana se encontrava em perfeita paz, mas o fato do laboratório ter sido fechado, e o corpo de Nick Withe não ter sido encontrado, assombrava Morgan Carter.

A menina continha um sentimento de que o menino voltaria, e ela de uma certa forma, temia isso. O poder de Nick ser como o poder do pai do garoto, fazia com que o Withe mais novo fosse tão perigoso quanto o mais velho, e Morgan temia que Nick Withe fizesse as escolhas erradas, assim com Henry Withe. Com o baile de inverno se aproximando, onde Morgan seria a acompanhante de Mike Wheeler, a preocupação Withe foi deixada para segundo plano.

Agora, Morgan se encontrava na sua casa, onde sua mãe ajeitava o vestido da garota e o penteado da mesma. A boa mãe havia ficado preocupada com a estadia de sua filha durante os dias que não recebeu notícias, ainda mais por a mais velha não saber o número dos Byers e nem se quer conhecer Joyce ou Will, mas o fato da mesma confiar em sua filha e saber que a mesma sabe muito bem como se defender, a tranquilizou durante esse curto período.

O horário do baile se aproximava, e já no carro de sua mãe, Morgan, nervosa estava. Seria apenas mais uma noite normal ao lado de Mike Wheeler, não seria? Bem, talvez, mas já fazia alguns dias que Morgan sabia da paixão de Mike Wheeler pela mesma, não que Mike houvesse feito alguma declaração ou algo do tipo, mas sua conversa com Max, fez a menina querer explodir sua cabeça, para ver se a dor da morte era menor que a dor de saber o quão estúpida ela havia sido com Mike no dia em que dormiram nos Byers.

"- Ele disse o que? - Perguntava Max se jogando na cama de Morgan.

- Que a lua estava linda, - Respondeu a menina se sentando ao lado da ruiva - mas isso não faz sentido. Digo, era lua nova Max!

- As vezes eu esqueço que você não sabe algumas coisas por ter passado anos no laboratório. - Murmurou Max mantendo seu olhar no teto do quarto - Olha Morg, eu sei que isso pode parecer estranho, mas algumas pessoas usam essa frase para dizer "Eu te amo", isso veio do Japão se não me engano. - O queixo de Morgan caiu, fazendo com que sua boca formasse um perfeito "O" - Quando a pessoa responde "As estrelas também" quer dizer "Também te amo".

- Merda Max! Merda!"

A conversa das garotas girava na cabeça de Morgan. Óbvio que Morgan também amava Mike Wheeler, mas o garoto não sabia disso, e também não sabia sobre Morgan saber de seu amor por ela. Morgan não havia achado um momento perfeito para se declarar para Mike, e também não era lá especialista em sentimentos, já que durante toda sua vida os mesmos foram sempre reprimidos.

A garota andava tentando disfarçar que amava Mike e também disfarçar o fato de ela saber que ele a amava, mas sabia que uma hora ou outra, o disfarce ia ceder, e ela iria precisar se render á aquilo que seu coração estava mandando ela fazer. Por isso, Morgan havia decidido que o dia perfeito para aquilo, seria na noite de hoje, no baile de inverno.

Suspirando após o carro de sua mãe parar na frente da escola, Morgan se despediu da mais velha e adentrou na escola, se dirigindo em direção ao seu grupo de amigos. A musica tocava pelo ambiente, e por mais que Morgan não fizesse ideia de que música era aquela, a menina gostava do som invadindo sua cabeça, e a decoração usada para enfeitar o ginásio da escola, trazia um ar de alegria e felicidade para a menina.

A música Time after Time invadiu os ouvidos de Morgan Carter. Todos aqueles que haviam alguém para dançar, rapidamente se juntaram e duplas formaram. Max e Lucas seguiram aqueles que dançavam e foram direto para o centro do ginásio, deixando apenas Mike, Will, Morg e Dustin nas arquibancadas, mas como Will foi chamado para dançar, e Dustin foi atrás de alguma garota, restaram apenas a Carter e o Wheeler.

- An... Morg, será que... Bem, você quer dançar?

- Eu não sei dançar, Mike. - Respondeu a menina olhando para o garoto de cabelos pretos.

- Então aprendemos juntos. - Respondeu o garoto estendendo sua mão para a menina, que foi rapidamente apertada após um sorriso ser lançado.

Mike e Morg dançavam lentamente pelo ginásio da escola, enquanto ambos compartilhavam sorrisos de pura ingenuidade e alegria. Morgan estava feliz por estar ali, dançando com Mike Wheeler.

- Acho que não disse o quão bonita você está hoje. - Falou Mike, fazendo com que Morgan sorrisse ainda mais e apoiasse sua cabeça no ombro do garoto. - Ei Morg... - Chamou o garoto - Eu... Preciso te dizer uma coisa.

O coração de Morgan errou uma batida. O desespero consumiu a menina e fez com que ela afastasse sua cabeça do ombro do rapaz. Morgan também tinha algo para falar, e sinceramente, ela não estava com a menor vontade de ser a segunda a falar, já que as palavras ditas por Mike poderiam ser o fim de tudo. No fundo, Morgan sabia que aquele definitivamente não seria o fim de tudo, apenas o começo, mas ela não conseguia pensar em uma boa opção a não ser essa.

- Eu também preciso falar uma coisa, Mike. - Disse rapidamente a menina - Naquele dia... Que você falou da lua... - Mike imediatamente se lembrou do dia em que estavam na casa de Will, e diante disso, a vergonha consumiu o menino, apenas não conseguindo falar pois as palavras de Morgan foram mais rápidas que as dele - Bem, eu realmente não tinha entendido o significado daquilo, mas... As estrelas também estão lindas Mike, desde que eu te conheci elas estiveram. E eu... Eu te amo, Mike.

- Eu também te amo, Morg. - Respondeu Mike Wheeler com um enorme sorriso se formando em seu rosto.

Os rostos de ambos começaram a se aproximar lentamente. Morgan não sabia explicar como aquilo havia acontecido ou como aquilo estava acontecendo, simplesmente estava. A menina começou a conseguir sentir a leve respiração de Mike, e Mike, a de Morgan.

Durante esta jornada, seus lábios se encontraram, fazendo Mike poder sentir os leves e macios lábios de Morgan Carter. Morgan nunca havia beijado ninguém, porém sabia que aquele era o único beijo que a garota queria sentir para o resto de sua vida.

Era um beijo delicado, recheado de sentimentos enrolados. Agora os dois sabiam. Os dois sabiam do amor de um pelo o outro, e podiam ser dados como completamente felizes. O lento e caloroso beijo se encerrou e um abraço se iniciou. Eles estava juntos. Morgan e Mike Wheeler estavam juntos e era apenas aquilo que importava.

A porta do ginásio foi aberta mais uma vez, mas dessa vez por uma pessoa que o grupo de amigos não esperava encontrar: Eleven. Morgan rapidamente chamou a menina para que a mesma fosse dançar junto dela e de Mike.

- Gostei do vestido. - Disse Morgan - Combina com você, El.

- Obrigada. - Respondeu Eleven sorrindo - Gostei da sua roupa também, Morg.

O baile de inverno seguiu pelo resto da noite. Todos dançando e aproveitando a festa mais esperada do ano. As luzes brilhavam e a música tocava, tudo aquilo se assemelhava à um sonho, era mágico. Hawkins parecia finalmente ter se acalmado naquela noite, tudo estava tranquilo e acabado, mas aquilo que não sabiam, era que o Mundo Invertido voltaria com mais força do que nunca para assombrar aqueles que naquela cidade, localizada em Indiana, moravam.

Bem, é bom aproveitar as pequenas coisas da vida, pois uma hora ou outra elas podem se dar como acabadas. Mal sabiam os habitantes de Hawkins que um verão, seria capaz de mudar tudo.

Oioi meus amores! Segunda temporada finalmente encerrada 🙌🏻🙌🏻
Amei demais escrever essa temporada e toda a jornada da Morg, mas preciso fazer uns avisinhos sobre a prox temp

1. A terceira temporada provavelmente vai demorar mais pra ser lançada, pq agr eu n to mais d férias e tals (já to com sdds d escrever até as 3am 😭)
2. Vou arrumar erros de digitação dessa temp e de coesão tbm, oq vai contribuir pra demora da próxima temp ser confeccionada (mentira, eu coloquei esse aviso, mas nunca arrumei nem metade dos erros, juro q qns tiver tempo eu arrumo)
3. Peço que tenham paciência cmg, escrever uma fic boa não é lá a coisa mais fácil do mundo
4. Espero que tenham gostado dessa parte da fic e prometo não decepcionar vcs :))

bjss amo vcss

Continue Reading

You'll Also Like

53.2K 3.2K 22
𝙄𝙉𝙄𝘾𝙄𝙊 : 26 / 11 / 22 𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇 : 00 / 00 / 00 𝚕𝚘𝚊𝚍𝚒𝚗𝚐 . . . 𝚕𝚘𝚊𝚍𝚒𝚗𝚐 . . 𝚕𝚘𝚊𝚍𝚒𝚗𝚐 . 𝚕𝚘𝚊𝚍𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚊𝚍𝚒 𝚕𝚘𝚊𝚍 𝚕�...
63.3K 4.8K 23
*** -Cassey? -Fala - eu acho que eu estou gostando da minha melhor amiga ao invés do meu lírio -James ? -oi - eu também acho que estou gostando do m...
2.5K 315 9
Tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. O profissionalismo e o amadorismo; a explosão e o controle; a calmaria e a ansiedade. Antônimos em mai...
16.3K 1.2K 31
Após ser sugada por um portal espaço-temporal, Sarah Hargreeves encontra-se em um futuro devastado. Dois dias depois, Cinco, movido pela determinação...