All Together Again - Reddie

By Keezzuu

5.8K 653 1.4K

"Seria mesmo o fim da Coisa? Enfim estava acabado e os losers poderiam seguir suas vidas em paz novamente?"... More

Prólogo
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Um pequeno grande aviso S2
Capítulo XV
Capítulo XVI
30 de Outubro
Capítulo XVII
Capítulo XVIII
Bônus: Especial de Halloween
Capítulo XIX

Capítulo I

539 62 149
By Keezzuu

   Eddie correu pelo longo túnel atrás de seu amigo, Richie, logo alcançando uma das várias entradas para o Covil da Coisa. Seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu em espanto, sentia seu corpo completamente paralisado no lugar. Richie estava bem na sua frente, completamente suspenso no ar, enquanto era dominado pela Coisa. Olhou em volta e pode ver seus amigos horrorizados, assim como ele, completamente inadeptos para fazer alguma coisa, precisava salvá-lo.

   Se encostou na entrada do túnel, respirando fundo e apertando uma "lança" improvisada que foi dada á ele por Beverly antes de chegarem ao Covil, fechou os olhos com força algumas vezes, buscando encontrar coragem em algum canto perto de si, não era hora de ser um medroso.

    - "Isso...mata monstros...se você acreditar" - Repetiu as palavras de sua amiga algumas vezes, sentia seu corpo começar a expelir toda a determinação que o dominava no momento. Apertou o metal envelhecido em punho e se aproximou da criatura aracnídea em sua frente - "Bip Bip, seu babaca!"

   Em um ato de adrenalina, Eddie arremessou a lança na direção de Pennywise, acertando em cheio sua garganta, onde se encontravam as Esferas da Morte. O palhaço, surpreso com a ação, começou a tossir lava cambaleando para trás, até tropeçar em suas próprias patas e cair em cima de uma estalagmite, a fincando em seu estômago e aos poucos, regredindo sua forma.

   - "Oh cacete" - Exclamou, não esperava que realmente funcionaria.

   O corpo de Richie se chocou contra o chão, gemendo baixo pelo impacto dolorido que causou em seus membros e sem entender ao certo o que estava acontecendo, os losers estavam tão perdidos quanto ele, porém sabiam quem havia feito aquilo.

   - "Richie! Richie! Acorda! Acorda!" - Eddie apareceu em cima de si, comemorando seu ato e o chacoalhando um pouco - "A gente conseguiu cara! Oi, Richie, escuta, acho que eu peguei ele... - Olhou para trás, confirmando o seu achismo - "Acho que eu matei a coisa...MATEI! Eu matei a coisa pra..."

   Foi questão de segundos para o corpo do "herói" ser perfurado por uma das patas afiadas da criatura, que ria em puro prazer, achava engraçado como eles poderiam ter caído na sua encenação ridícula de morte.

   - "NÃO!" - Beverly gritou em pura angústia ao ver o amigo cuspindo sangue no rosto de Richie. Ben estava atrás dela a segurando, em choque, Mike permanecia no chão, horrorizado pela cena, assim como Bill.

   - "Eddie!" - Richie olhava assustado para o homem empalado em sua frente, desacreditado entre a ilusão e a realidade que ocorria em sua frente.

   - "Richie...Richie..." - Gemeu, aproximando as mãos da pata em seu corpo enquanto sangue escorria de sua boca, a dor era alucinante, quase surreal, sabia que morreria ali.

   O comediante tentou tocá-lo, mas não obteve sucesso, viu o corpo do homem ser balançado no ar como um brinquedo, enquanto os membros do grupo gritavam em horror e imploravam ao monstro para não fazer aquilo.

   - "NÃO!" - Bill lamentou, Beverly gritava e Ben chamava pelo amigo.

   Eddie ouvia seus amigos o chamando, mas não estava em condições para responder, gritar ou pensar em qualquer coisa além da dor. Seu corpo foi arremessado vala abaixo, rolando pelo chão cavernoso e parando no fundo de um buraco de bruços.

   Os Losers aproveitaram que a criatura ainda estava empalada e correram até a vala, desviando das tentativas de Pennywise em capturá-los com as patas e deslizando buraco abaixo e chamando seu nome. Beverly, Mike e Ben o ajudaram a se sentar devagar, deixando exposta a ferida grande que perfurava seu corpo de fora a fora. Richie o observava com grande peso no coração, queria ajudar.

   - "Estamos aqui cara" - Mike tentou transmitir forças ao amigo, que os observava, tentando afastar a nebula em sua mente.

   - "Ei! Subam aqui! Venham brincar, otários!" - A Coisa os chamava enquanto tentava escavar o buraco com suas patas gigantes.

   - "Ele tá ferido, ele tá muito ferido, temos que tirá-lo daqui!" - Richei rapidamente tirou seu casaco, pressionando o tecido na ferida do homem, que urrou de dor em resposta.

   - "Como a gente vai fazer isso, Richie?" - Beverly perguntou, ela buscava alguma resposta para sua própria pergunta, mas o baruto da risada e das patas do palhaço apenas aumentavam seu desespero. Ben olhou em volta, entrando em alguma espécie de buraco.

   - "Quase matei a coisa...o leproso...com as minhas mãos na garganta dele...eu senti ele sufocando....fiz ele ficar pequeno" - Declarou aos amigos, que prestavam atenção no que ele dizia - "Ele parecia...tão fraco...parecia... ele parecia tão fraco..."

   - "O Shipkwa" - Mike se lembrou do artefato histórico - "Todos os seres vivos devem obedecer as leis da forma que habitam!" - Beverly ofegou.

   - "Gente!" - Ben chamou a atenção do grupo até um túnel menor - "Tem uma passagem! Por aqui!"

   - "O túnel!" - Beverly lembrou - "Pennywise vai ter que se fazer menor para passar pela entrada da caverna, não é isso?" - Recebeu a confirmação de seus amigos - "Tá, se conseguirmos chegar lá, forçamos ele á diminuir" - ofegou, recebendo mais confirmações - "Ele vai ficar pequeno, o suficiente para matarmos ele" - Declarou por fim.

   - "Eu sinto o cheiro do medo de todos vocês" - a criatura voltou a rir de forma assustadora, voltando a cavar a extensão do buraco para passar.

   - "Vamos! Vamos! - Mike apressou o grupo, guiando todos para dentro.

   - "É apertado! É apertado, cuidado! - Bem avisou.

   Os losers passaram um por um pelo pequeno túnel, com excessão de Bill e Richie, que carregavam Eddie pelos ombros até um lugar seguro.

   - "Preciso descansar...obrigado" - Eddie agradeceu entre urros de dor, enquanto os dois o sentavam no chão, encostando-o na parede e Richie tentava acalmá-lo.

   O pequeno túnel terminou em uma abertura no covil, como um cômodo aberto, alguns metros longe de onde Pennywise escavava, sem perceber que o grupo não estava mais ali.

   - "Richie...quero te falar uma coisa" - Eddie pediu, em um tom mais baixo, porém audível.

   - "O que? O que foi amigão? - Richie se ajeitou, olhando fixamente pro rosto machucado do amigo, dando toda sua atenção á ele.

   O homem respirou fundo antes de dizer, sabia que ele estava prestando atenção no que diria.

   - "Eu comi sua mãe" - Eddie disse sério e pode ver o pequeno sorriso que Tozier tinha, se desfazer aos poucos. Mesmo a dor insuportável, não impediu que Eddie começasse a rir em meio á tossidas e gemidos pela dor.

   Richie não acreditava no que tinha acabado de ouvir, mesmo em uma situação nada favorável, Eddie não deixava uma piada boba daquelas passar e por mais que estivesse preocupado, sentiu seu coração se aquecer um pouco pela brincadeira do amigo.

   Assim que perceberam uma chance, Mike, Ben, Bill e Beverly correram em direção à entrada da caverna, sobrando apenas Richie do seu lado, cuidando de Eddie. Mas, A Coisa foi mais rápida e logo os alcançou, entando no caminho e indo para cima deles. Mike teve uma ideia e logo Eddie pode ouvir seus amigos xingando o palhaço e diminuindo a criatura com seus comentários maldosos.

   Em um momento, pode ver que o próprio aracnídeo estava se afetando com os comentários e, em meio aos gritos, pode ouvir algumas vezes onde Richie xingou o palhaço de "palhaço idiota" e ainda soltou em seguida "vai a merda, Pennywise" sorriu fraco, podiam ter se passado 27 anos, mas Richie era o mesmo garoto de quando eram crianças.

   Pôde ver Richie sair de perto de si, apenas para quebrar uma das patas do palhaço e ajudar o grupo de amigos á espremer seu coração, acabando para sempre com aquela criatura. Eddie respirou fundo uma última vez e tombou a cabeça para o lado.

- "Eddie...Eddie" - Richie se lembrou do amigo e todos correram até onde o deixaram - "Eddie, meu amigo, pegamos o Pennywise cara!" - Tocou em seu rosto, estranhando sua falta de reação e seu sorriso logo desapareceu - "Eddie?"

   Mike olhava a cena com pena, ele já sabia que o homem não havia resistido, Beverly segurou o choro, tentando engolir e Bill olhava aquilo tudo com pesar.

   - "Temos que sair daqui" - anunciou para os outros, seu peito doía pela perda de mais um de seus grandes amigos.

   - "Richie..." - Beverly chamou, com a voz embargada pelo choro segurado, o nó em sua garganta doía.

   - "Ele morreu...nós temos que sair daqui agor... - Richie interrompeu Bill, não queria acreditar no que estava diante dos seus olhos.

   - "Ele ta bem, ele só tá ferido, temos que tirar ele daqui, Ben! - Chamou pelo homem, falava rápido demais e isso demonstrava o pânico interno que se instalava em seu ser - "Bill, ele tá bem, temos que tirar ele daqui, Bev? - Continuou falando rápido demais, enquanto seus amigos suspiravam.

   - "Richie..." - Beverly chamou novamente em meio á um fungar.

   - "Que foi?" - Richie se virou depois de muito hesitar, não queria ouvir o que ela iria dizer.

   - "Querido...ele morreu" - sua voz saia quase como um sussurro, com medo de dizer aquelas coisas, com medo de machucar ainda mais Richie. Pode ouvir a respiração dele acelerar - "A gente tem que ir, vem Richie, vem logo"

   - "Richie" - Bill chamou - "A gente tem que ir...vem meu amigo" - pode observar o homem abraçar o corpo de Eddie enquanto desabava a chorar, não queriam deixar o corpo ali, mas precisavam ir, tudo estava desabando - "Vem com a gente, vem"

   Ben se juntou á Bill para conseguirem fazer Richie se soltar do corpo do amigo, em meio á pedidos do grupo e negações e soluços do homem, tiveram que sair o arrastando dali do covil. Richie se debatia, chorava e gritava para voltaram, estava deixando o amor de sua vida para trás, em um buraco onde nunca achariam ao menos seu corpo para receber pelo menos um funeral digno.

   Os losers saíram as pressas da casa, em seguida vendo ela começar a demoronar inteiramente dentro do buraco.

   - "NÃO! EDDIE!" - rapidamente Ben e Mike precisaram segurar Richie antes que ele fizesse a besteira de entrar naquela casa novamente - "PRECISAMOS IR ATRÁS DELE, ELE AINDA TÁ LÁ DENTRO! EDDIE! EDDIE!" - gritava tanto que sentia sua garganta arranhando, Bill e Beverly se olhavam sem saber ao certo o que fazer, além de escutar os gritos desesperados de Richie.

-------------------------------------------------------------

   Eles caminharam até o lago que nadavam quando crianças, pulando a cerca e ignorando o aviso de "Proibido pular ou nadar" e um por um, foram pulando da montanha, precisavam se limpar, a sujeira, o sangue e...a dor.

   - "Ai gente, o Eddie iria odiar isso aqui" - Ben comentou, tirando risadas dos amigos.

   - "É, ele provavelmente estaria comentando sobre pegar algum tipo de doença de roedores ou algo do tipo" - Mike adicionou, novamente tirando risadas.

   - "Pois é, ah Eddie..." - Beverly sorriu, se lembrando da maneira "nojentinha" do amigo.

   - "Estaria cuidando de nós, como ele sempre fez" - Bill comentou - "Não é mesmo Richie?"

   Todos olharam para o homem, estava quieto e não havia trocado nenhuma palavra desde a casa, aqueles comentários foram o suficiente para fazer Richie desmoronar mais uma vez, não se importando em chorar na frente deles. O grupo se atentou e logo se aconchegaram ao redor do amigo, o abraçando e dando apoio em silêncio por alguns minutos, era tudo o que ele precisava naquele momento.

   - "Obrigado...eu não sei quem são vocês pois perdi os meus óculos, mas obrigado" - agradeceu brincalhão, queria quebrar um pouco o clima, aquele não era o Richie que eles conheciam.

   - "Ah perdeu os óculos?" - Beverly perguntou e todos já começaram a mergulhar e procurar, as vezes soltando comentários sobre o paradeiro deles ou questionamentos.

   Richie encarava seu reflexo na água, sentia seu coração apertado e garganta dolorida por segurar o choro, mas naquele momento, ele finalmente aceitou. Eddie Kaspbrak foi o amor de sua vida, foi o homem por quem se apaixonou pela primeira vez e foi ele quem lhe ensinou que independente do seu tamanho, você pode ser maior que os seus medos. Ele entendia agora, não precisava ter medo de ser ele, de amar, pena que acabou aceitando isso tarde demais e não teria chance de se declarar para o seu grande amor...

E pela primeira vez naquele dia...ele sorriu...

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 133K 95
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
1.3M 136K 171
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
127K 5.4K 60
@𝑡𝑟𝑎𝑝𝑙𝑎𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂
600K 38.8K 66
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...