Cap 16

1.8K 197 17
                                    

Jamil Abdallah On

Chego ao território de Mashal e o mesmo já me espera,ele está com um sorriso no rosto mais não um sorriso normal maia sim um psicopata,voltou a forma humana assim com Zayn e Kaled que me encaram sem entender nada.

- Galpão- E tudo que diz caminhando na nossa frente,o sigo e paramos de frente ao galpão velho e assim que entro sorrio ao ver Ali sangrado e com algumas partes do corpo faltando,na sua frente está Hassan o melhor torturado que já existiu.

- Finalmente esse filho da puta está pagando por tudo que fez-Diz Kaled com um sorriso medonho no rosto,balanço a cabeça e continuamos a seguir Mashal para seu escritório,entramos e vejo a grande janela que dar visão de Hassan ainda torturando Ali agora arrancado seus dentes um por um.

- Então o que descobriu ?- Pergunto sério apreciando a vista,Mashal me indicar uma cadeira assim compara meus amigos.

- Os espiões falaram que prepararam a emboscada sinto das hienas,mais eles juram que não saber quem ordenou e os pagou para te trair,apenas conversaram com o líder das hienas,Fahd tem um espião dentro da sua casa que nenhum das raposas que interroguei saber quem é-Diz sério rosnou irritado,quem é essa pessoa que se juntou com Fahd para me destruir,preciso descobrir nem que para isso tenha que matar um por um dentro da minha própria casa.

- Mate a todos mais antes tente mais um vez arrancar qualquer tipo de informação e sobre Ali mande sua cabeça para a alcateia para que sua morte não recair em mim,não preciso de mais problemas do que já tenho- Digo sério e ele assente.

- Está bem Jamil,mais sobre Fahd o que irá fazer ?- Pergunta curioso e um tanto preocupado,pois ele saber que se eu entra em guerra com as hienas seu território será o mais prejudicando já que ele está entre meu território e o território de Fahd.

- Não irei entra em guerra não antes de ter uma boa estratégia para eliminar de vez uma vez por todas com Fahd -Digo e conversamos mais sobre algumas medidas de segurança tanto da minha Aya como das alcatéia e aldeias ao seu redor.

Depois disso Zayn me informar que tenho um casamento para ir da filha do Barão que aconteceram na próxima semana,apenas espero não ter nenhuma surpresa desagradável nessa festa,além de que ainda tenho que investiga as contas de Âmbar,depois de acertamos tudo voltamos para a alcatéia preciso urgentemente falar com os alfas das aldeias e prepara as defesas e as proteções,não deixarei Fahd penetrar mais espiões no meu território,irei acabar com essa maldita hiena de uma vez por todas ou não me chamou Jamil Abdallah.

Aya Aziz On

- Mashal!- Digo e sinto seus braços ao meu redor,faz anos desde que falei com ele mais de dez anos,ele e Mashal Al Jalal Aziz,meu tio irmão do meu pai.

- Minha pequena princesa que saudade que estava de você- Diz se afastando um pouco segurando meu rosto em suas mãos,sentir tanta falta dele a única família que mostrou carinho por mim desde que meus pais se foram.

- Como conseguiu me achar Mashal, se me lembro da última vez que nos vimos sua mãe quase me matou - Digo lembrando da minha avô paterna,uma velha rancoroso que nunca perdoou papai por não se casar com a mulher que ela escolheu é sim com uma brasileira com raça duvidosa.

- Sei que minha mãe não é fácil Aya,mais foi o melhor de afastar não quero que ela lhe faça mal,você saber que te amo minha princesa,e sobre te encontrar Maya me informou que você estava vindo para sua casa,então resolve vim assim que cheguei vir você correndo para longe da casa e a seguir assim que você caiu eu cair a alguns metros daqui,sempre irei te encontrar querida,você e minha família e sempre estarei te protegendo -Diz me fazendo assentir sorrindo por saber que tenho alguém ao meu lado.

- Eu sei que você fez tudo para meu bem Mashal,papai estaria orgulhoso do homem que você se tornou,um alfa respeitado que sempre coloca os interesses do seu povo acima dos seus-Digo e ele me olhar emocionando e acaricia meu rosto-Mais por que me procurou Mashal,sei que se preocupa comigo mais tem algo a mais nessa sua chegada- Digo séria ele suspira alto cansado me fazendo ficar mais preocupada.

- Precisamos ter uma conversa muito séria Aya-Diz sem expressão me fazendo ter a sensação que vem bomba por aí e o que Mashal iria me dizer mudaria toda a minha vida.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora