Cap 7

2.2K 236 5
                                    

Aya Aziz On

Depois de mais uma rodada de sexo resolvemos nos banhar,para comemos alguma coisa,suspiro alto tenho uma leve sensação que ele está mantido pra mim mais só espero que esteja errada,depois de um bom banho desço para a cozinha para preparar meu café da manhã,na minha casa tenho muita variedade de comida,tanto árabe como brasileira,eu amo comida brasileira espero que Jamil também goste,quero muito conhecer Jamil mais e mais,minha raposa não se manifestou novamente não sei dizer achei que com a chegada dele tudo ficaria bem mais acho que estava enganada.

Jamil descer e se sentar na mesa me sento ao seu lado e comemos em silêncio um tanto desconfortável.

- Você morar aqui a muito tempo Aya?- Pergunta enquanto comer pão árabe,mordo os lábios fortemente me perguntando por que ele parou de me chama de pérola negra.

- Desde que perdi meus pais aos 8 anos-Digo tristonha ele me encara com o rosto culpado mais não ligo - Está tudo bem Jamil você não sabia,apenas sinto falta deles,me sinto só aqui desde que vovó Maya foi embora-Digo sincera comendo pão com ovos.

- Sinto muito Sua,sei o que sente também perdi minha mãe muito cedo -Diz solidário balanço a cabeça deixando os pensamentos tristes de lado.

- Mais me diga Jamil em que trabalha?- Mudo de assunto e o vejo ficar tenso o que me deixar ainda mais curiosa.

- Sou empresário,trabalho muito para manter minha casa e família além de manter diversas famílias que contrato -Diz mais sinto sua voz vacila em algo,respiro fundo tentando entender o que ele tanto tenta esconder.

- Isso é bom,eu não trabalho tenho algumas ações que papai me deixou e com o dinheiro que elas me rendem ajudo a minha pequena aldeia,o novo sheik nem se importou com as pessoas que estavam passando fome e por essa razão os ajudo no que posso -Digo com frieza nunca vir o novo sheik mais soube que ele é tão manipulando e canalha como seu pai,por isso tento ao máximo ajudar minha vila para que assim eles não precise recorrer ao sheik e supremo alfa das nossas terras.

- Fome ?- Pergunta e reparo que ele está meio pálido,apenas assinto e ele beber um pouco de suco.

- Sim,mais agora temos uma horta comunitária e tento arrumar trabalho para quem precisa por meio dos meus advogados que cuidam das ações da minha família-Digo bebendo café,amo café vovó quem me apresentou ela conhece um estrangeiro que e comediante e bem legal,ele me traz produtos brasileiros e eu amo.

- Talvez ele não saiba de tal coisa...mais mudado de assunto a quanto tempo estou desacordado?- Pergunta parecendo aflito.

- Dois meses - Digo bebericando meu café e ele assente parecendo cansado e preocupado - Está preocupado com sua família?- Pergunto com curiosidade.

- Sim,mais não posso voltar agora além de que as raspas estão aí é eu não estou 100% recuperado e você ainda está no cio- Diz me fazendo corar envergonhada,ele sorrir minimamente pra mim o que me deixar ainda mais vermelha.

Nosso dia vai passando lentamente,nos amamos mais algumas vezes e posso dizer que esse cio está mais intenso que os anteriores,não que eu esteja reclamando amo fazer amor com Jamil e o conhecer cada vez mais,ainda sinto que ele mente em algo mais apenas ignoro quero apenas curti nosso momento os problemas deixo para outra hora.

Uma semana depois ...

Finalmente meu cio acabou e posso dizer que essa semana foi prazerosa não só na cama,mais conheci um pouco mais Jamil,hoje combinamos de ir para a vila quero visitar o orfanato e ver se está tudo certo,nunca me ausente assim e acho que eles estão preocupados já que Assaid e dona Ayla apareceram aqui mais fingimos que eu não e estava em casa não quero é nem vou me explicar para ela,acho que ficaria horrorizada ao saber de Jamil.

Me visto e desço para sala vendo Jamil a minha espera,assim que me ver ele sorrir minimamente me analisado de cima a baixo.

- Está linda minha pérola negra- Sim ele voltar a me chamar por esse apelido o que amei,a cada dia mais estou apaixonada por ele.

- Obrigada,vamos?- Ele me conduz até o carro antes desprezado por mim e saímos em direção a vila,assim que chegamos vamos direto para o orfanato.

Adentramos os portões e a criança me ver e vem correndo na nossa direção,Jamil sorri e posso dizer que mais uma vez que a cada dia mais estou apaixonada por ele,só oro para ele não menti e nem me enganar pois não saberia o que fazer se ele fizesse tal ato.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora