Cap 26

1.7K 172 4
                                    

Aya Aziz On

Abro os olhos lentamente ainda sentido meu Jamil dentro de mim,não reclamo gosto da sensação de ter adormecido com ele ainda dentro de mim,acaricio seus cabelos então ele abre os olhos ele sair de mim devagar me causado arrepios e gemo baixinho por perde essa proximidade,respiro fundo antes e me sento na cama sentido Jamil me puxar para seus braços.

- Pra onde pensar que vai minha pérola?- Pergunta beijando minha nuca me fazendo arrepiar,mordo os lábios fortemente para não gemer quando sinto seus lábios beijar a mesma.

- Para o meu quarto - Digo engolindo em seco,minha vontade e de me jogar nele e me deliciar do seu corpo magnífico,não ainda e não é a hora precisamos conversa primeiro e colocar as coisas no lugar.

- Não vai, ficar aqui comigo- Pede baixinho me fazendo virar pra ele,olho em seus olhos verdes que me apaixonei e vejo uma mistura de emoção que não consigo decifra.

- Pra quer irei ficar Jamil,iremos passar uma semana aqui e eu te terei pra mim,aí vamos voltar e você ficará com sua linda família, e eu pra onde vou ?como ficarei ?- Pergunto por mais que tenha concordado em lutar por ele,penso que tudo seria em vão se ele não lutar por mim também,ela sempre estará no nosso caminho.

- Eu te amo Aya,eu tiver que quase te perde para finalmente nota que te amo e que não posso viver sem você,por você fiz e faço tudo,eu pedi o divórcio Aya,não iria conseguir viver com ela pois eu pertenço a você é somente você,sou seu Aya,minha pérola será que não ver que se você sair por aquela porta vai ser pra sempre,você vai me perdoar...me diz Aya o que quer que eu faça?faço tudo por você basta me pedi- Diz fazendo meu coração acelerar descontroladamente,fecho os olhos tentando controlar as lágrimas.

- Eu também te amo Jamil,não conseguiria viver sem você...mais você me magoou muito,me enganou,uma parte de mim quer te beijar loucamente mais outra quer te matar,aí Jamil Abdallah eu sou sua e nada mudará isso,eu te amo mais que tudo e daria minha vida para te ver bem - Digo olhando em seus olhos verdes que brilham,ele me beijar ardentemente então seu cheiro intensificar e seu corpo está mais quente que o normal,me afasto do beijo ele me empurrar suavemente para o lado e se curva na cama vomitando uma gosma rosada,pula da cama em um salto e me aproximando dele,que merda está acontecendo.

Ele voltar para cama suando e trêmulo,toco em sua testa e vejo que ele está pelando em febre,me desespero ao ver ele se contorcendo de dor,merda o que eu faço.

- Toque nele agora --Diz Hilla mais eu estou em choque - AGORA AYA

Grita em meus pensamentos então o toco e sinto de repente uma luz rosada sair dele e seu corpo vai parando aos poucos de se contorcer,assim que o último resquício da luz rosada se vai,corro até o banheiro e pego uma toalha molhada,volto e colocou em sua cama,Jamil está febril e cansado.

- Zayn ...ligue pra Zayn- Diz baixinho,então sem pensar duas vezes pego o seu celular e procuro por Zayn,assim que acho seu contato ligo rapidamente,me sinto aflita enquanto tocar.

Ligação On

- Jamil está tudo bem ?- Pergunto uma voz grossa e suave ao mesmo tempo.

- Eu preciso de ajudar,Jamil não está bem parecer que ele foi envenenado por alguma espécie de planta- Digo chorando,eu não posso perde ele,não posso isso seria a morte pra mim.

- Estou a caminho -Diz bruscamente e desligar.

Ligação Off

Enquanto Jamil dorme limpo o quarto,assim que acabo me próximo vendo que meu Jamil está cada vez mais branco.

Pensamento On

- Aya se aproximar mais de Jamil,para me fareja melhor - Diz Laila  então me aproximo e ela fareja todo o corpo de Jamil.

- Então encontro algo ?- Pergunto apreensiva Laila rosnar.

- Ele foi envenenado,com as pétalas da flor do deserto,uma espécie de planta rara que tem o poder de manipular e ao mesmo tempo matar uma raposa que tola o suficiente para ingerir-la,essa flor a anos atrás matou o sultão Rajj que foi envenenado por uma de suas concubina,a única curar para esse veneno e o veneno de uma chacal branca- Diz me fazendo ofega-Você entendeu Aya,está na hora- Diz determinada.

Pensamento Off

Eu sou a curar de Jamil,mais como se eu nunca me transformei em chacal,Mashal me falou que essa forma séria muito perigosa já que sempre vivi em território das raposas,mais agora vendo meu companheiro nessa situação deixo toda a prevenção de lado e me concentro para me transforma pela primeira fez na chacal do dorso branco,a mais forte entre as raças e a única que poder salva meu Jamil.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora