Cap 13

1.9K 198 3
                                    

Aya Aziz On

Dois dias depois ...

Hoje o primo do marido da minha vó vem me buscar para passar a semana com vovó e sua nova família para o casamento de Tamires a filha mais velha do seu marido,suspiro alto nesses dois dias que passaram tento de todas as formas me ocupar mais pra onde eu vá tudo me lembra ele,por que estou assim não entendo,a gente só passou duas semanas juntos não há como nos apaixonar em duas semanas,quer dizer não tem como eu me apaixonar já que Jamil nunca se quer gostou de mim,balanço a cabeça expulsado esses pensamentos arrumo minha pequena mala,assim que acabo e desço a mala ouço a buzina,pena que é muito perigoso andar na minha forma de raposa,vovó diz que não seria apropriado já que minha raposa e totalmente preta,com olhos azuis,ela e linda mais chamaria muita atenção.

Por isso prefiro ir a carro,sem mais demoras saio de casa e vejo um homem alto de cabelos negros,olhos claros com uma barba rala e muito musculoso,suspiro alto e me encaminho até ele que pega a mala e a colocar no porta malas,entro no carro  e antes de sair vejo ao longe um chacal,franzi o cenho o que um chacal está fazendo por essas bandas isso não é um bom sinal,da última vez que um chacal apareceu assim foi a mais de 50 anos atrás e dona Ayla me fala que muitas raposas morreram aqui na vila,espero que ele não venha atrás de confusão.

Então o perco de visão e suspiro alto no banco de trás do carro vendo a paisagem da minha terra passar rapidamente,então os olhos verdes de Jamil vem em minha mente,me causado arrepios e sorrio tristonha para a janela,fecho os olhos e tenho esquecer mais como esquece se ele está tão impregnado em mim?

●●●

Finalmente chegamos na casa de minha avó,saio do carro e o primo do marido dela passar em minha frente,suspiro alto as vezes queria que o costume tanto da nossa terra como raça fosse embora,homens e mulheres não interagem,na verdade um homem mal olhar para mulher nem suas próprias esposas,então se mais delongas adentro a casa enorme e vejo minha avô que esta de com um hijab de tecido laranja que cobre sua cabeça e cabelos sem esconder o rosto,atrás dela tem uma moça bonita que está usado hijab mais com um véu branco na frente do rosto mostrado apena os olhos verdes claros,vovó me puxar gentilmente até seu marido,foco meio desconfortável pelo seu olhar.

- Meu senhor essa é minha neta Aya Aziz-Diz alegre seu marido olhar fixamente para meus olhos me deixando desconfortável,além de descer seus olhos analisado minhas vestes.

- Muito bela sua neta Habib,espero que fique por um tempo - Diz me olhando com um brilho doentio,me fazendo ter ânsia mais vovó parecer não percebe,terei que ficar muito longe dessa velho,segundos depois vovó me levar até a cozinha onde as filhas e outras mulheres do velho estão.

- Você é linda,Aya- Diz assim que entramos na cozinha,algumas mulheres me olham com ódio e outras com simpatia,já vir que terei que tomar  muito cuidado enquanto estiver aqui.

- Obrigada,você também é linda - Digo sincera então sem mais delongas ela me puxar para a mesa onde tem massa de pão árabe,sorrio lavo minhas mãos antes de começar a ajudar.

- Aya não é?- Pergunta uma menina de mais ou menos 17 anos,assinto e ela sorrir minimamente mais seus olhos não brilham - Olá,sou Jasmim a 7 esposa do Barão- Diz me fazendo arregala os olhos,engoli em seco,sinto meu peito aperta por saber que essas barbaridades ainda acontece.

Uma garota de 17 anos deveria está estudado tendo sonhos e não casar com um velho nojento desgraçado.

- Saber Aya, sua vó me disse que encontrou seu companheiro e verdade ?- Pergunta com expectativa me fazendo ficar vermelha ao ver todas as mulheres me olhando.

- Sim encontrei faz duas semanas- Digo sem entra em detalhes,Tamires me olhar com um brilho estranho no olhar como fosse de dor com uma mistura de inveja.

- E como é a sensação de encontra seu par?- Pergunta sorriso verdadeiramente,eu a entendo não sei o que faria se tivesse que casar com um homem que não é meu companheiro.

- Maravilhosa,era como sentir que finalmente encontrei meu lugar que não precisaria temer pois estaria protegida,amada e cuidada,incrível essa é a única palavra que define o que sentir ao ao encontra- Digo tentando não pensar que ele foi embora.

- E como e seu nome ?- Pergunta uma loira de olhos claros que ainda não se apresentou.

- Jamil - Digo apenas seu primeiro nome as mulheres sorriem acho que notaram que não vim aqui atrás de seus maridos.

- Prazer Aya sou Hila - Diz e todas começam a se apresentar antes de retorna ao assunto do meu companheiro,falamos um pouco até que Neide a loira que perguntou o nome de Jamil começar a falar do Sheik que parecer que foi encontrado.

- Sério o sheik Jamil está de voltar ouvir o Barão falar,parecer que ele estava se recuperando de uma ataque- Então de repente minha mente começar a trabalhar,engoli em seco,balanço a cabeça acho que estou pensado bobagem.

- Nunca soube o nome completo do Sheik- Digo para as mulheres que me olham surpresas.

- Nossa,estou surpresa de vice não saber,o nome dele e Jamil Abdallah- Diz me fazendo a olhar com os olhos arregalados e tudo que vem na minha mente e: Não poder ser,não poder ser!

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora