Cap 6

2.4K 264 16
                                    

Jamil Abdallah On

Sinto a raposa dentro mim rosnar satisfeita por te nossa companheira ao nosso lado,tanto tempo a esperei e agora ela aparecer,respiro fundo não deveria ter deixando as coisas sair do controle,merda nunca trair Âmbar e agora estou nu ao lado da mulher que acabei de fazer amor,tantos problemas me envolver para arrumar mais um,suspiro alto olhando para minha pérola negra dormindo serenamente,nem sei seu nome,nem quem ela é agir como um crápula ao toma-la como minha.

Me sento na cama sentido meu corpo levemente dolorido,nem sei quanto tempo estou aqui mais sei que minha raposa entro em colapso e por isso deixou meu corpo em comar para recupera minhas forças e cicatrizar minhas feridas,vejo apenas finas cicatrizes no meu abdome,bagunçou meus cabelos nervoso,como irei explicar a Âmbar o que acabei de fazer?

Droga como ela está nesse momento,mais simplesmente não posso deixar a minha companheira aqui desprotegida,mordo os lábios fechando os olhos meus sentimentos estão confusos a raposa está me obrigado a ficar.

Pensamentos On

- Você saber que não é verdade Jamil,te avise desde sempre que iríamos encontra nossa companheira, você duvidou e agora a desonrou ela é nossa e nada irá mudar isso nem sua querida Âmbar.

Pensamento Off

Diz em meus pensamentos me fazendo bufa irritado,Tyron nunca gostou de Âmbar,se recusou a fazer nossa ligação se ele tivesse aceitando nada disso estaria acontecendo,agora tenho uma raposa no cio e meu próprio cio está ativo,mais sei que no fundo Tyron está certo não posso deixar minha pérola negra,não depois que finalmente a encontrei.

Ela se mexer na cama e abre os olhos incrivelmente azuis,me olhar envergonhada e segura com mais força o edredom,sinto seu cheiro ficar mais forte me aproximo mais dela que está adorável com suas bochechas vermelhas,acaricio as mesmas.

- Qual seu nome joia rara ?- Pergunto ainda acariciando suas bochechas ela me olhar desconcertada antes de sussurra seu nome.

- A....Aya Aziz --- Diz trêmula e sem mais demora puxo o edredom a deixando nua,seu cheiro intensificar e sem pensar em mais nada a puxo para mim reivindicando seus lábios carnudos e deliciosos para mim.

- Belo nome - Digo me afastando de seus lábios e beijando seu pescoço ela geme e posso sentir seu corpo trêmulo de desejo,a puxo para sentar em meu colo e voltar a beijar sua boca deliciosa,ela rebola timidamente em mim fazendo meu pau ficar mais duro se possível,seguro firme sua bunda a levantando um pouco,ajeito meu pau na sua entrada já encharcada- Desça- Ordeno e ela assim o faz arrancando gemidos de nos dois a deixo no comando,ela descer e sobe lentamente me matando,então em poucos segundos ela aumentar o ritmo e a ajudo com os movimentos,sinto meu pau espremido na sua boceta que pulsa a cada estocada minha,ela cavalga gemendo loucamente e sinto sua boceta me ordenha e sei que ela chegou ao seu ápice,sem me demora a viro na cama sem sair de dentro da sua fornalha e estoco forte e duro chegando ao meu ápice gozado fortemente em sua boceta.

Estamos recuperando o ar estamos ofegantes e suados,com cheiro de sexo misturando com nossos cheiros,saio de dentro dela é me deito ao seu lado ela se vira para mim e posso ver o brilho em seus olhos me fazendo sentir ainda mais culpa pois terei que mentir pra ela.

- Posso te fazer uma pergunta ?- Pergunta com sua voz suave que me faz a encara fixamente,me pergunto se não estou vivendo um sonho.

- Todas que quiser - Digo e acaricio seus cabelos negros,ela sorrio tímida.

- Por que você chegou aqui tão ferido?- Pergunta de um jeito curioso me fazendo suspira alto.

- Tenho alguns inimigos Aya, eles trataram para me matar eu não poderia voltar e colocar aqueles a quem amor em perigo- Digo sincero e vejo o brilho se apagar um pouco.

- Você e casado ?- Pergunta temerosa,minha raposa perde para falar a verdade mais não posso não agora.

- Não,não sou casado - Digo ela sorrir minimamente,antes de ficar séria o que me faz pergunta o que está pensado.

- Jamil quanto você estava apagado alguns raposas betas rondam aqui,mais como tinha minha proteção elas não conseguiram ver a casa -Diz com seriedade impressionante,suspiro aliviado e beijo sua testa por mais que esteja errado não quero que ela se machuque,estou tão confuso e antes que posso pensar em qualquer coisa o cio novamente atacar fazendo a gente se amar mais um vez.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora