Cap 15

1.9K 188 10
                                    

Jamil Abdallah On

Dois dias antes...

Assim que adentro a sala vejo Ali me esperando está bem nervoso,sorrio maldoso Ali e filho adotivo do meu tio,pois Ali e filho do meu pai com sua cunhada Dalila,ou seja Ali e meu meio irmão invejosos e ardiloso,sei que ele está no meio desse atentado pois sabia muito bem que se eu morrer por causa de temos o mesmo sangue paterno ele seria meu sucesso ele ficaria mais forte se casasse com minha filha Safira assim selado para sempre a minha linhagem com a sua.

Me sento em sua frente e posso sentir o cheiro do seu medo,Ali poderia ter sido um ótimo braço direto mais resolveu me trair e atentar contra minha vida,além de dar ordens para matar mulheres grávidas do território dos chacais,Mashal merecer uma retaliação e ele terá não permitirei que mais ninguém do minha alcatéia me traía.

- Então Ali você esteve no meu cargo por dois meses e algumas semanas,então me diga o que aconteceu enquanto estive fora - Ordeno me encostando na cadeira vendo ele ficar pálido mexendo nas mãos nervosamente.

- Senhor nesses meses os chacais atacaram as vilas do Sul,saquearam,mataram e levaram muitas das nossas fêmeas,então tiver que contra atacar- Diz ainda nervoso se não conhece-se Mashal poderia até acreditar mais como sei a índole que ele tem junto do nervosismo de Ali me entrega toda a besteira que esse filho da puta fez.

- Ainda bem que você contra atacou Ali,por essa razão e por você ter defendido nosso território estou te mandado para uma missão secreta,Zacarias irá com você pois fiquei sabendo antes da emboscada que tem um espião nas vilas do Norte,quero o mesmo aqui e por confiar em você primo te confio essa missão-Digo e Zacarias entrar na sala,ele saber quais são as ordens,Ali estufa o peito em orgulho mal saber ele o lhe aguarda.

- Está bem primo irei te pegar esse desgraçado e ele pagará por trair o senhor - Diz sorrio e antes dele sair junto de Zacarias lhe ofereço uma bebida que irá inibir sua raposa por 24 horas,assim ele não poderá fugir,Zacarias assente pra mim indo atrás de Ali,suspiro alto,lembrando que Âmbar me expulso do quarto e ainda jogou um vaso quase na minha cabeça.

Sabia que seria difícil só espero que as coisas logo normaliza para trazer minha pérola negra para onde realmente ela pertencer ao meu lado sendo minha Luna suprema.

Dia seguinte ...

Mal conseguir dormir essa noite meus pensamentos sempre iria até minha Aya,me pergunto se ela está bem,isso deixar minha raposa frustrada além de ter que aguentar Âmbar que tentou de todas as formas invadir meu quarto,suspiro irritado,receber uma mensagem de Mashal e aqui estou me preparando para ir até ele pois pela mensagem os chacais que cercaram minha alcatéia conseguiu pega os filhos da puta traidores,sim tenha mais de um,eles tentaram fugir ao anoitecer e os chacais estavam em alertas assim conseguindo pegar todos,tomo meu café da manhã antes de ir preciso conversa com Zayn,Kaled e Farid.

Entro no meu escritório para resolver alguns problemas financeiros,preciso bloquear os cartões de Âmbar pois pelo o que vejo ela está gastando mais do que necessário,vejo que suas compras são coisas fúteis que sei que ela não precisa, mais o estranho e que vejo que ela tem uma conta no nome de Xiara aonde ela transferiu uma grande quantia antes de ver quem é essa mulher Zayn e Kaled entra no escritório.

- Que bom que voltou meu amigo- Diz me abraçado sorrio Kaled sempre esteve comigo e Farid assim com Zayn.

- Estou feliz de voltar- Digo com um sorriso estou realmente feliz por esta de voltar tudo ficaria feliz se minha Aya estivesse aqui comigo.

- Mais ainda estava Jamil ?- Pergunta me fazendo suspira,conto tudo o que aconteceu desde a emboscada até Aya,Kaled me olhar impressionando ele saber como é difícil em nossa raça achar uma companheira.

- Nossa queria ter sua sorte meu amigo,você saber como é difícil achar nossas companheiras- Diz e vejo a tristeza cruzar seis olhos por um momento,Kaled já sofreu demais ao descobrir que sua ex mulher agora morta o traiu com seu próprio irmão,ele os pegou na cama desde então ele nunca mais casou e não acredita em mulher nenhuma.

- Você não contou que e casado Jamil,saber que isso dará uma tremenda confusão entre Âmbar e sua Aya -Diz sério ele é o mais formal de nos,Zayn foi treinando pelo esquadrão de eleita escorpião negro desde então viver isolado em sua propriedade,apenas sair de lá ao meu chamado.

- Sei que sim apenas oro para ela me perdoar, mais não chamei vocês para isso,quero que me sigam ar e um lugar além de me informar se tenho algum evento para ir- Digo sério levanto e me transformando indo para o território dos chacais,mais tenho a leve sensação que em breve terei uma surpresa apenas não sei se é boa ou ruim.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora