Cap 2

3.3K 314 14
                                    

Jamil Abdallah On

Assim que adentro o salão vou em direção a minha Habib que está sentada ao lado de Âmbar minha mulher,me sento no meio de ambas e me viro para minha filha que está com um véu cobrindo sua face e seus olhos verdes brilhantes se sobressair em meios ao véu azul céu.

- Está linda minha filha,lhe trouxe um presente espero que goste minha preciosidade -Digo e abro a caixa de veludo e a mesma me olhar encantada,as esmeraldas do conjunto que lhe completei irá combinar perfeitamente com seus olhos verdes iguais aos meus.

- Obrigada papai-Diz e vejo seu sorriso tímido através do véu que é meio transparente,assinto e me viro para ver todos se divertido já vir que hoje a festa será longa e cansativa,mais pelo menos minha princesa está feliz e isso é o que me importa no momento.

                🦊______🦊______🦊

A festa está muito divertida estou conversado com alguns homens,estamos em meu escritório deixei Mashal encarregado de cuidar da segurança das mulheres enquanto converso sobre assuntos sérios com Farid e Zayn.

- Então descobrimos que Fahd está tramado se casar com sua filha Jamil,pelo o que o informante falou o mesmo tem ajudar daqui de dentro- Diz com frieza meu sangue ferve em minhas veias se esse desgraçado acha que irá sequestrar minha filha ele está muito enganado mesmo viu.

- O informante falou de quem se tratava,eu quero a cabeça desse traidor de merda - Digo irritado e o mesmo me olhar sério,assim como Zayn.

- Não só disse que o mesmo está aqui dentro de sua casa pronto pra dar o bote,o que irá fazer amigo Safira e sua única filha mulher -Diz me olhando interessado,o fito fixamente e tiver uma ideia bem louca,e sei que dará mais que certo,enquanto Safira estiver aqui ela estar em perigo e só tem uma pessoa que confio minha vida.

- Você Farid irá se casar com Safira- Digo com firmeza e vejo seus olhos arregalados,Zayn abre e fecha a boca várias vezes,esse é o único jeito de proteger minha filha.

- Você está louco meu amigo,sua filha só tem 17 anos e uma criança eu não irei me casar com uma criança Jamil -Diz sério e vejo seus olhos faiscar  como labaredas do fogo.

- Você irá se casar com Safira sim Farid,iremos fazer um contrato onde você só poderá tocar na minha filha quando a mesma estiver com 20 anos,seu casamento acontecerá apenas no papel,minha filha só estará segura ao seu lado caro amigo,sei que é um homem honrado por isso te faço esse pedidos que aceite proteger minha preciosidade-Paço sério e o mesmo engole em seco,sei que ele é de tamanha confiança e sei que minha menina estará protegida já que o mesmo morar isolado de tudo e todos.

- Está bem meu amigo,cuidarei de sua filha e quando a mesma estiver idade será MINHA primeira e única esposa- Diz com determinação me fazendo sorrir minimamente.

- Bom já que se decidiram,irei mandar preparar os documentos de casamento e o contrato de sobre as regras imposta por ambas partes- Diz com um sorrisinho arrogante.

- Obrigada mais uma vez Farid,e enquanto ao filho da puta traidor mandarei Mashid investiga a todos,também preciso que Kaled vá até a nossa  empresa e pega alguns documentos importantes que precisam da minha assinatura o enquanto antes- Digo com seriedade Zayn assente e se levanta indo em direção a porta me viro para Farid,suspiro alto,e difícil maia sei que estou fazendo o certo ao meu lado minha Safira só iria correr perigo,por mais que ela venha a me odiar a mesma está prometida a Farid e nada e nem ninguém irá mudar minha decisão.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora