Cap 24

1.6K 165 9
                                    

Zayn Al-Maktoum On

Faz alguns dias que estou sentido Jamil estranho demais e a vadia da sua mulher mais estranha do que já é,algo está acontecendo dentro daquela casa sinto o desespero nos olhos de Jamil quando me perguntava sobre Aya,como se tivesse desesperadamente em buscar de se liberta,está irritado e mal humorado além de rosnar para tudo e todos.

Hoje tenho que ir até minha casa irei encontrar com minha mãe,parecer que encontraram quem estava atrás de mim rodeando minha residência,enquanto estiver lá Kaled ficará de olho em Âmbar e em Jamil,irei falar com mamãe sobre o que está acontecendo com Jamil,já que ela antes de casar com meu pai era botânica,apenas ela poderá me ajudar.

Dias depois....

Finalmente cheguei em casa,após quase dois dias de viagem,assim que adentro os portões da fortaleza da eleita dos escorpiões,minha mãe me espera na porta,ela vem correndo na minha direção e pula em meus braços,umi (mãe)foi criada no Brasil e meu baba(pai) nunca se importou por ela ser assim,claro que a minha jida(avó) e a segunda esposa do meu baba sim,mais baba amar minha umi e isso é o que realmente importa.

- Estava com saudade umi- Digo me afasto para ver seus olhos castanhos brilhantes,minha umi e mesmo um linda mulher parecer ser mais jovem do que realmente é.

- Ainda bem que apareceu Zayn,estava louca de saudade além de está muito preocupada com você e os assassinos que estão a sua procura- Diz aflita sorrio e beijo sua testa.

- Tudo irá ficar bem umi,antes de ver a prisioneira preciso que a senhora me ajude em algo- Digo e entramos,explico para umi e baba o que está acontecendo com Jamil.

- Isso só poder ser efeito de uma flor pela qual conhece seu pai,a flor mais rara que existe no nosso território,a flor do deserto,ela tem uma leve fragrância que poder deixar uma raposa louca mais o pior quem saber como usá-la por manipular qualquer ser sobrenatural,além de que se suas pétalas forem ingerida elas podem fazer que a parte humana entre em conflito com a parte animal,assim a parte humana por ser a mais racional tenta ao máximo recusa sua companheira,ingerir essa espécie de planta faz a pessoa perde a parte a animal e poder até morrer,você saber Zayn a raposa e muito dependente do seus companheiros,por que achar que e tão difícil para ela encontra seus companheiros?- Pergunta me fazendo arregala os olhos,merda como não percebi isso antes.

- Quais são os sintomas umi?- Pergunto com frieza.

- Irritabilidade,mal humor,cansaço,sonolência,explosão de raiva,descontentamento e por última a perda da vontade de viver- Diz me fazendo soca a parede,Jamil,Kaled ,Farid e eu fomos praticamente criados juntos,só nos separamos quando fui para a escola de elite dos escorpiões.

- Calma meu filho,tudo irá se resolver -Diz sério,em poucos dias e o casamento dele com Aya, preciso urgente falar com ele,apenas espero que não seja tarde demais pois se Jamil estive ingerido essa planta não quero nem pensar,mais antes de ir irei até as masmorras preciso ver a tão temida Lâmia Al-Abadi.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora