Cap 1

3.8K 316 4
                                    

Jamil Abdallah On

Seus gritos são música para meus ouvidos,sua dor me trás prazer e suas lágrimas me trás alívio de saber que estou livrado um mulher de ter um monstro ao seu lado.

Quando virei Sheik com apenas 22 anos após a morte planejada de meu pai,vir que nem sempre um sheik e justo,eu sou a lei em meu país,mais não posso fugir dos costumes da minha terra,respeito a todos mais o único que não respeito e a lei que se uma mulher for desonrada seja de qualquer forma tem que casar com aquele que tomo sua pureza,seja a força ou por vontade além que a mulher leva 200 chibatadas por seu crime.

No primeiro caso que isso aconteceu vir o medo nos olhos daquela moça,me lembro como hoje,de como ela imploro para não casar com seu estuprador,mais não puder fazer nada um ano depois a mesma se matou deixando seu filho de 3 meses,me sentir culpado por não poder fazer nada pela jovem,era injusto eu ser a lei do meu país e não pode mudar a lei dele,então fiz um acordo com os chacas-de-dorso-negro ,já que não podia fazer justiça dentro da justiça do meu país,iria fazer fora dela,observo a cena em minha frente com satisfação.

- Grita filho da puta,sinta o que ela sentiu,quanto mais você grita maia prazer eu sinto-Diz com uma voz sombria,os Chacas-de-dorso-negro são seres que odeiam injustiças podem ser traiçoeiros mais odeiam estupradores,por isso quando fui procurar por Mashal Al Jalal mesmo ele sendo um inimigo natural das raposas,o mesmo concordo de me ajudar a dar um fim nesses seres covardes que forçam mulheres,crianças a se deitarem com eles,seus gritos se tornam mais fracos e o mesmo apaga me fazendo sorrir,muito fraco mal começamos a tortura e o mesmo desmaia,vejo Mashal tira o ferro do seu ânus e o jogo para o canto da sala,o mesmo se vira pra mim e sorrir maligno.

- O deixe sem comer,dem água suja amanhã estarei aqui novamente,assim que ele acorda corte seus dedos - Digo me levantado  preciso volta para casa,hoje minha Habib está completando 17 anos,minha Safira está uma linda mulher e isso me assusta ao saber que daqui a alguns anos a mesma irá receber pretendentes,mais não deixarei minha menina nas mãos de qualquer um.

- Cuidado,sei que não somos amigos Jamil,mais soube que as nossas queridas Hienas estão te preparando uma emboscada,Fahd está louco para conseguir o poder tome cuidado com quem está a sua voltar -Diz sério assinto e saio da sala,não posso da brecha para que Fahd consiga o que tanto quer,entro no carro e mando Mashid acelerar quero chegar o quanto antes.

O mesmo acelerar quero chega antes do parabéns da minha Habib,saio dos meus devaneios com o som de tiro ecoando pelo ar,merda me viro e vejo um jipe nos seguido e o filho da puta atirado sem parar,ainda bem que o carro e blindado.

- Acelere Mashid,esse filho da puta irá ter uma bela surpresa -Sorrio maldoso vejo o portão da minha casa parecer e sorrio.

- Abram os portões-Diz pelo o comunicador, assim que adentramos os portões ouço as balas cortarem o ar,saio do carro a tempo de ver o carro capotado.

- Mashid leve um deles para os galpões e o resto matem -Digo com frieza e vejo o mesmo segurando uma arma com balas de Onenev ed Sanieh,vou em direção a festa de minha filha hoje nada irá estraga sua felicidade,amanhã terei um longo e prazeroso dia,Fahd que me aguarde por que ele mexeu com o Sheik errado.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora