Cap 25

1.7K 171 9
                                    

Jamil Abdallah On

Hoje finalmente é o dia,o dia que irei me casar com Aya, dentro de mim minha raposa está pulando de alegria,faz dias que não a ouço e nem a sinto e isso me assustar é como se alguma coisa estivesse a prendendo, fiz alguns exames que saem amanhã si espero que não seja nenhuma doença,Zayn e Mashal por incrível que pareça estão cuidado disso para mim,já que a médica em questão é uma chacal,respiro fundo tudo que quero nesse momento e ter Aya ao meu lado,essas duas semanas que ficamos longe foram decisivas e conseguir ver que não posso viver sem ela,eu a amo,por essa razão mandei Kaled prepara a papelada para o divórcio,irei me separa definitivamente de Âmbar,tudo que mais quero agora é conquistar novamente minha pérola negra mais agora do jeito certo,sem mentiras e sem enganos.

Essas duas semanas foram estressante e cansativa,me sentir de alguma forma inexplicável fraco e sem ânimo,acho que piorou um pouco quando Zayn foi visitar sua família,pois aquela quatro dias tiver uma explosão de raiva e me transformei no meio do conselho,fazendo todos se ajoelhar e se contorcer de dor e o pior que quase que mato Kaled,mais ainda bem que Said estava lá para controlar a situação,depois disso Zayn voltou e as coisas amenizaram um pouco,mais ainda sinto cansaço e sonolência além da explosão de raiva.

Estou me arrumando quando Âmbar adentra o quarto me fazendo sair dos meus pensamentos,respiro fundo sentido um cheiro familiar e que tem me sufocado já faz alguns dias.

- O que está fazendo aqui ?- Pergunto meio rude e ela me olhar triste,mais de alguma maneira já não funcionar como antes,mais sim me deixar mais e mais irritado.

- Te trouxe uma bebida para relaxa os nervos - Diz me entregado um drink,suspiro alto e para não fazer desfeita bebo o mesmo só para ficar novamente sozinho.

- Obrigada Âmbar,mais será que posso ficar sozinho ?- Pergunto e ela sorrir minimamente e sair me deixando intrigado dou de ombros e volto a me arrumar,hoje irei me acerta de vez com minha pérola negra ou não me chamo Jamil Abdallah.

Depois da cerimônia...

A cerimônia passou voado e quando dei por mim estava ao lado da minha mulher,nos deliciado do banquete e cumprimentado os convidados,e tudo que posso dizer é que não tirei meus olhos dela que está tão linda nos seus trajes de casamento,tudo que mais quero é arranca-lo e me deliciar em cada curva perfeita do seu corpo.

- Por que me olhar tanto Jamil?- Pergunta baixo provando um pouco de comida,suspiro tentando ao máximo controlar minha raposa para não levanta joga-lá em meus ombros e a leva para no quarto de núpcias.

- Não posso admirar a beleza da minha esposa ?- Pergunto e ela me olhar com um lindo sorriso,mais sinto que tem algo a mais nesse sorriso,tão linda !

- Poder e deve,que tal sairmos e começamos logo nossa noite de núpcias?- Pergunta tocando minha perna e sinto meu pau ficar duro e então sem mais espera me levanto e a conduzi para o nosso quarto,deixando a festa e os convidados que estão alheios a nossa escapada,tudo nesse momento que desejo e seu corpo no meu e nada irá mudar isso.

Aya Aziz On

Seu toque me deixar cada vez mais excitada e louca de desejo,sinto o ronronar dentro de mim,seus beijos ardentes que me fazem arfar e suas mãos que viajam a cada curva do meu corpo,me deixar pulsando de desejo.

- Minha,minha somente minha- Diz em uma mistura de voz entre sua raposa e sua parte humana me fazendo gemer ao receber uma mordida no ombro despido,meu vestido que outra hora está perfeitamente em meu corpo agora se encontra no piso do quarto,Jamil se afasta e sinto seu olhar por todo meu corpo,ele acaricia meu rosto e voltar a me beijar com desejo e ferocidade- Você é perfeita minha habib - Diz ao chupa a pele sensível do meu pescoço.

Sem mais demorar tomo una atitude e abro suas roupas,o que quero agora e sinto minha chacal e raposa cada vez mais loucas,o empurro na cama e subo em cima dele revelado contra seu pau duro e grande,me esfrego nele em buscar de fricção e ele me beijar ardentemente me levando ao auge,ele afasta a calcinha de renda preta e brinca com minha buceta setenta de atenção.

- Gostosa-Diz me fazendo gemer ao sentir ele esfregando meu clitóris enquanto chupa meus seios durinhos-Minha,gemer vai,gemer para seu macho -Diz e não me controlo gemendo loucamente, ele me vir a na cama e rasga minha calcinha ficando entre minhas pernas e quando sinto sua língua na minha buceta agarro seus cabelos me abrindo mais,gemo alto enquanto ele me fode com sua língua.

- Ahhhh....Jami..llll- Grito seu nome me desmanchando em seus lábios,estou mole na cama e sinto seus beijos subirem cada vez mais até chaga ao meus lábios,sinto seu pau cutucar minha buceta e nem espero controlar minha respiração e rebolo em buscar de contato,então ele estocar entrado de uma vez só me fazendo berra seu nome,ao goza novamente.

- Quero ver você gemer meu nome,hoje eu te viro do avesso minha pérola - Diz a cada estocada me levando as nuvens em poucos segundos,estou aproveitando a sensação do meu clímax quando sinto jatos de seu orgasmo me fazendo sorri e abraça seu corpo satisfeita e antes que ele possar falar algo cravo minha presas em seu ombro finalizado a nossa ligação,meu!somente meu e nada e nem ninguém mudará isso, Jamil Abdallah agora você me pertencer.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Where stories live. Discover now