Cap 9

2K 211 4
                                    

Jamil Abdallah On

Assim que chegamos na casa me assusto ao ver a porta aberta,Aya me olhar assustada e vejo em seus olhos o medo que faz minha fera rosnar e querer matar quem teve a ousadia de entra na residência de minha companheira.

- Não sair do carro- Digo antes de descer e caminho com cautela até a porta assim que abro maia um pouco,farejo o ar e vejo que não tem ninguém a boa ser uma casa destruída, adentro mais vendo os móveis revirados e muitas peças de Aya quebradas,apuro meus ouvidos e não ouço ruído algum merda as defesas de proteção falharam,se não tivéssemos saído não quero nem pensar no que poderia ter acontecido.

Minutos depois Aya está do meu lado arrumando a bagunça,assim que entramos no quarto vejo a parede suja de sangue fresco com o nome de Aya o que me deixar ainda mais furioso,quem fez isso saber tudo sobre Aya, merda está acontecendo tudo o que não deveria coloquei ela em perigo.

Depois de limpar tudo Aya foi tomar um banho acho que ainda está em choque sem espera por mais nada,saio pra fora e começo a fazer a proteção suprema,não posso colocar ela em perigo fiquei muito tempo aqui está na hora de voltar e enfrentar o desgraçado que penso em mexer com minha família,depois eu voltarei e buscarei minha Aya e nada e nem ninguém irá me impedir.

Horas mais tarde...

Sentir ela mais uma vez em meus braços me traz a certeza que jamais a deixarei parti,ela e minha e nada irá tira ela de mim,tenho que descobrir o mais rápido possível quem está me traído para voltar para seus braços,a observo dormir depois de a fazer amor por longas horas até satisfazer minha fera,respiro fundo queria ficar aqui e ama-la novamente mais preciso voltar esclarecer tudo e descobrir quem fez a emboscada,preciso falar com Âmbar antes de levar minha pérola negra para aonde ela pertencer ou seja ao meu lado.

Bufo irritado pois não posso me separa de Âmbar oficialmente,mais iria separar uma ala para ela,irei fazer o possível para ela ficar confortável pois apesar de como foi e é nosso casamento ele já não existe mais,tentei de todas as formas amar Aya mais foi impossível,além do mais Âmbar e mãe da minha primogênita e não deixarei que nada a falte,mais partir de hoje pertenço apenas a minha Aya e nada que Âmbar possa fazer mudará isso.

Ah minha pérola negra!rosnou irritado por ter que deixar ela mais não posso levar ela sem resolver as coisas antes,preciso captura as malditas hienas além de descobrir quem é o espião que está dentro da minha casa.

Então escrevo uma carta a colocando do seu lado,beijo seus cabelos e saio do quarto não posso e não irei colocar minha pérola negra em perigo,assim que saio paro em frente a casa deixando um vestígio da minha magia de raposa para reforçar a proteção suprema,sem espera mais nada me transformo e corro em direção ao território dos chacas-de- dorso- negro,lanço um último olhar para a pequena casa deixando a promessa que em breve estarei de voltar e minha pérola estará nos meus braços pela a eternidade.

Horas mais tarde...

Chego finalmente ao território de Mashal,que me aguarda acompanhado de alguns dos seus,ele rosnar e voltar a forma humana me olhando com seriedade.

- Que merda foi que te falei Jamil,para tomar cuidado,saber o quanto perdi em dois meses com o seu primo no comando?fêmeas morreram,mulheres grávidas morreram por causa das suas raposas -Diz entre dentes socando minha cara,caio no chão não entendo nada mais a raiva nos olhos de Mashal me falam tudo Mashal está louco,sedento de vingança.

- Sinto muito Mashal,mais não puder volta alem de ter hibernado por dois meses teve outras razões a qual quero falar com você em particular mais eu te prometo Mashal que quem atacou sua aldeia ora pagar- Digo fazendo um juramento pois sei que para a espécie de Mashal perde fêmeas e grávidas além de ser doloroso para todos,aumenta as chances da sua extinção.

- Eu terei minha vingança Jamil, todos que participaram da morte das fêmeas iram morrer -Diz com frieza e assinto sei que para Mashal a segurança de sua aldeia está acima de tudo,e ele terá sua vingança e por essa razão que preciso da sua ajudar em breve o maldito traído irá se arrepender de cruzar meu caminho.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora